Cupom Magalu R$ 100 OFF acima de R$ 1000
Valido no APP . Acima de R$ 1000
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Valido no APP . Acima de R$ 1000
O cupom não possui valor mínimo para utilização. Frete grátis em diversos produtos.
Somente produtos selecionados, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Apenas itens participantes, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Desconto para produtos da lista, sujeito à disponibilidade.
Válido para itens participantes da seleção, por tempo limitado.
Para itens selecionados vendidos pela loja, por tempo limitado.
O cupom funciona no app ou no Magazine Você . A lista Geral https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/busca/241258200+241258800+241258600+241258700+241258500+241258400+241258300/
Compras acima de R$2000 em informática, enquanto houver cupons disponíveis. Por tempo limitado.
Somente em itens selecionados vendidos por Magalu. Sujeito à disponibilidade.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Poiséh, em vista aos 12, excelente.
kkkkkkk
(lol) (lol) (lol) (lol) concordo
Fatos
ou melhor faustos*
Ôlôcômeu (lol) (lol) (lol)
✌🏾👊🏻
Pior que é assim mesmo.
Comprei o meu S20 e da minha esposa no susto.
Estava no trampo e ainda tinha um compromisso bem em cima da hora quando surgiu ele no melhor valor visto (outubro/2020)..
Quantos GB?
128GB
Vc compara com os preços históricos. Se for menor e quiser compra. (y)
25%, pra eles não tomarem prejuízo depois do desconto de 20%
(:I (:I (:I
Triste
Exatamente
Kkkkk
Mas só comparar igual nos sites concorrentes, se valer a pena...
Exatamente
Não duvido,rsrsrs
Teve bom, eu só não aproveitei kkkk
Kkkk cara igual esse aí nunca vi, peguei minha oled a 3799, 55” Lg
(cheeky)
Sério? Ohhhh, quem derá voltar!!!!!
isso aí na verdade foi um bug que apareceu em todo canto da internet kkkk nunca mais,pode ter certeza kk
Cupom de 1k sem mínimo é o sonho do liso brasileiro. Saudade.
Acho que essas promoções não voltam tão cedo. RS. Eu peguei o de 500 sem mínimo e o de 1.000 sem mínimo.
Esse bug foi outro. Esse cupom foi pelo Twitter que a Magalu liberou 50 e depois mais 500 cupons. Foi em Janeiro/2020
Paguei 100 reais em 1 galaxy watch e um one blade kkkkkkkkkkkk
foi top essa promoção
Não comprei, então meu desconto foi maior, 1660 reais
q sorte, eu nunca nem vejo essas coisas.
🔝
Saudades mesmo..
Já que é pra sonhar, quero 5k kkkk
As vezes tem. Eles nunca perdem. Mesmo que digam que foi bug, pode ter sido uma jogada que gerou mais Marketing e ter saído mais barato do que 30 segundos nas propagandas na TV
Double Kill kkkk
(lol) (lol) (lol) (lol)
Poiséh
q sorte doido, 👏👏👏
Na vdd, n foi promoção foi erro da loja, pois o cupom era de 100, e não 1.000
Essa foi outra. A que eu peguei foi a Magalu que deu 550 cupons pelo Twitter. Ela deu 50 de 1000 e o pessoal reclamou que era pouco. Aí ela liberou mais 500 cupons.
Então po seu desçonto ser sempre maior vc nem devia estar na comunidade,
Xiii, n sabe o que é humor
Peguei uma igual
Man , vc joga via dex da samsung ?
Vai que temos esse azar kkkkk
Tomara que não
Eu também estou de olho essa semana e a que quero lá está mais barata. Dei mole de não ter aproveitado o cupom de 500 q teve, mas por ser cliente ouro tah saindo na casa dos 5k, nas outras está saindo a mais de 6k. Quero ver no Domingo se terá mais vantagem.
Já tá mais barato, se manter o mesmo preço já tá bom rsrss
Recomendo dar uma olhada no Google Shopping, para ver uma média e comprovar isso, kkkk.
Ou até nos valores postados aqui no pelando mesmo, é até "mais confiável" o parâmetro
Eu tenho. 2 reais :)
Por pode via pix
(lol) (lol) (lol)
Pode ser pix de qualquer conta né?
Da pra tirar de boa se não usar?
Pode sim.
Só não me lembro do limite.
Tem validade?
Eu tinha só R$26,00 desde o ano passado, esse mês que voltei a fazer uns pedidos lá.
A compra que estou querendo, vai Precisar de vários malabarismo e um Cancelamento por Arrependimento na Concorrência (até quarta-feira), caso haja Preço compatível. (ninja)
Não sei. Deve ter mas não sei
Só a vista
Vc tivesse 2 contas PicPay teria 700 pra pagar um amigo e através pix manda pro magalu
Acho que não. Eu não sei muito bem mexer com esses paranáuê, mas, é como se fosse a vista
Gera um boleto em algum banco digital e paga pelo app 99 ou paga sua mulher, namorada, irmão, mãe ou amigos de confiança e pede pra eles te devolver (y)
Esse app e clássico, quando se precisa dele, ele te deixa na mão, pior app para pagamentos
99 ou picpay? Faz mais de 3 anos que eu, meu irmão e amigos usa e ate hj nenhum se queixou-se
99 no meu caso, não passa nada, se eu fazer um boleto da NuConta pra pagar nele, sem chance !
O 99 é disponível na sua localidade? Digo isso pq o meu não funcionava pq moro no interior de Pernambuco e aqui não é disponível, mas quando fui em recife entrei no app e agora consigo fazer pagamentos daqui do interior mesmo
E sim Sorocaba. Agora seu passar uma conta de consumo, ele passa, agora boletos de bancos digitais e sem chance.
Tomara que não decepcionem
🔝
Os produtos que tem a etiqueta de desconto, não aparecem o valor.
Só quando você seleciona a forma de pagamento e vê que vai cobrar o valor normal com os 12% a menos.
Nesses casos que tem a etiqueta de desconto, você tem que ter o saldo integral descontados os 12%....
Quando for pagar tem que colocar o saldo como forma de pagamento.
Não é cashback, é desconto (calculado em cima do valor a prazo e produtos que tem a etiqueta).
Obrigado mano, só é embaçado conseguir todo o valor de uma vez dependendo do produto kkkkk então no caso se quero comprar algo que custa 2.000 e tem etiqueta de desconto da Magalu Pay de 12% eu precisarei ter em saldo 1760 correto?
É tenso mesmo. Exatamente. Tem que ter no mínimo R$1760 (lembrando que o desconto é em cima do valor cheio).
Obrigado pela explicação mestre
✌🏾👊🏻
Sim, se for levar em consideração o valor normal, tá um bom preço.
Como conseguiu???
Se for dentro dos 7 dias de arrependimento, tá ótimo... pior é se for quando não der mais pra devolver
Mas se abrir a caixa dai já era né?
Não. Até onde eu sei, você pode usar o produto normalmente, mas, não pode ter avarias, entre outras regras. Isso pra produtos adquiridos online.
Obrigado pela explicação.
Como eu não lembrava da questão da embalagem, fui dar uma atualizada, e nem a embalagem exige que você tenha mais
✌🏾👊🏻
Não sabia disso também. Eu acho um pouco antiético devolver algo usado, me sinto meio culpado hahahaha, mas em último caso talvez eu precise dessas informações. Obrigado.
PDC
Isso, dia 18
No caso não é cupom.
Os produtos que tem etiqueta de desconto em pagamento com saldo da carteira dão até 12% de desconto e dia 18 vão dar até 20%. Alerto que são os produtos que terão a etiqueta de desconto nessa modalidade de pagamento
Entendido obrigado!
✌🏾👊🏻
Qual?
Os 12 e 12 Mini
Conta/carteira de cashback da Magazine.
É só ativar no aplicativo que os produtos que tem dinheiro de volta vão pra lá e você pode completar via pix, por exemplo
Aqui já transferi até 7k
Kkkkk
Acho que não.
Pix ou via banco do Brasil, pelo que me lembro são as únicas opções (sem contar os cashback de alguns produtos)
Não precisa ter nome limpo para ter o magalupay
Pisada! (Acho que não precisa estar com o nome limpo)...
CNH digital?
tô falando do cartão não aprovar pra mim tbm, magalupay não consigo pq perdi o RG
não tenho cnh (:I
Na hora certa vai dar certo, melhor pensar assim rsrss
Lá tá ativo?
Sim, ativei a chave certinho no magalupay, ai mando e ele cancela o pix
Pior que eu nunca mandei dinheiro pra carteira, só tirei umas 4x kkkk
Já teve circunstância de eu fazer compra no Mercado Livre e forma de pagamento via pix cópia e cola e disse que não foi aceito pelo vendedor
....alguns mistérios rsrss
Com as promos do iFood, pensei no meu vale alimentação que quase não tô usando kkkkk
Ia ser 🔝, mas, só de abranger todo o app e não ser só produtos selecionados, já tá menos ruim kkkm
Pisada
Ele não aparece o valor.
Porém, se o produto é R$mil, ele vai tirar só R$900 do seu saldo
Compensa, pois não tem anuidade
ainda continua com a promo dos 4% sim, e mesmo q ela n tivesse ativa, ainda daria 2%, fora o parcelamento diferenciado.
Não tá 4% mais não era até junho.. é só 2% agora
De acordo com o anúncio do app ainda está dando 4% sim.
Vale muito a pena pois além dos 4% tem os benefícios da bandeira visa.
Eu, por exemplo, comprei um motorola g100 oela livelo e ganhei mais de 28 mil milhas. irei dobrar enviando para a azul na BF para ganhar 100% ou mais e irão valer mais de mil reais.
Ganhei mais de 120 reais por conta dos 4% de cashback e irei ganhar quase 500 reais por conta do benefício da visa proteção de preço.
Paguei 3149 pelo celular e no final das contas saiu por algo em torno de 1500.
Se isso não é valer a pena...
Me manda esse link pff
fui no banner do cartão no app, e esses 2% no regulamento é o pagamento normal, pode contratar sem medo q irão pagar os 4% promocionais, deixa printando qualquer coisa.
No banner do app pra mim tá dando erro, 403 forbidden, oque pode ser ?
puts, n sei, tenta limpar os dados do aplicativo nas configurações ou atualizar ele na google play se já não estiver
Já fiz tudo :(
Pra mim pareceu TB aí aproveitei pra fazer (y)
Diz que futuramente poderá ser sacado nas unidades Magalu. Mas, só de poder fazer Pix pra conta que quiser, já vale mais que as outras carteiras que "prendem" o seu money
Então consigo tirar via pix?
Sim!!!! Já fiz umas 4x
Ôlocômeu
Imprevisível!!!!
Até onde eu vi, não cita horários... quando tinha o tradicional cupom de mercado na quarta, já saia exatamente 00:00.... mas, ainda tem as ofertas que vão ser liberadas a cada 2 horas também.
Show. Obrigado pela resposta! Torcer pra meia noite já exibir o item q tô querendo!
✌🏾👊🏻
Tbm estou aguardando
Então, aqui pra mim apareceu o Iphone 11, pra vc tbm? Fiquei achando que poderia ser baseado nas buscas de cada usuário...
Não. Os primeiros itens da lista eram livros, todavia nunca busquei por livros no app ou site Magalu.
por enquanto aqui n tem nada...
Tem que transferir o valor para o Magalupay primeiro, depois de concluído aparece esse opção nas formas de pagamento.
EXTAMENTE
Jorge, o desconto é sobre o valor cheio, nao o a vista.
Já prepara, pq até tiraram o banner kkkk
só se entrar em alguma promo de 2h.
Até agora nada.
Até sumiu o banner...
Bora congestionar a linha deles lá
Pisada! MDF...
ligar lá pra pelo menos congestionar
Bora cobrar
Terão mais durante o dia (espero), pelo ao menos eu acho que eles tem juízo (skeptical)
Pior que essa oferta já é a do dia que eles passaram a passar....
Tô falando pro povo congestionar a linha deles cobrando
Pior que esse tipo de oferta eles já estão colocando tem 1 mês mais ou menos...
Tô instigando o povo pra ligar lá cobrando até congestionar os fones kkkk
Cobrar lá pra congestionar a linha
Bora ligar pra cobrar até congestionar a linha kkkkk
Bora ligar pra cobrar, mas, tem que pelo menos congestionar a linha kkkkk
Até o banner sumiu, só acha ele indo nas mensagens e, ainda assim não tem as ofertas lá....
Não sei se é piada, mas, olha o que eu achei:
Os clientes da Magalu se sentindo assim... Perdidos.
:D 👀👀👀👀
Oferta livro único só se for, tem nada além de livro e umas tralha
Removeram o Banner, é uma piada.
A cadeirinha tá desde ontem a meia noite, magalu aquela cadeiruda mentirosa
Já tô vendo as ofertas: pipoqueira do Mickey
depois: faqueiro tramontina
Ah bom, pensei que já estavam economizando por conta da compra da Kabum (lol)
Onde tu achou o banner? No meu até das notificações tiraram
Panela de pressão...........Chapinha,rsrsrs
Vamo fazer um bolão, o que o magazine vai colocar em promoção 🤡
Agora tá na tela inicial, na hora que eu olhei, estava na aba "destaques"
Kkkkk
Maleta de ferramentas Sparta kkkk
Kkkkk
Vem aí o carregador portátil da Samsung! Show de desova do estoque! Digo, ofertas!
Se for por R$50, blz kkkk se for os tradicionais R$79,90, aí mata
Não, foi mancada deles mesmo. Agora retiraram até a mensagem que recebi dia 16 falando sobre o "chance única" dia 18. Deletaram das minhas mensagens
O mesmo aqui
Voltaram
Ele sempre aparece em oferta... recentemente teve a R$1956, salvo engano
:/
....vaaaai que....
Banner Voltou kkkk
Kkkkk só não os descontos por enquanto
Esse não..
Olha
Esse "até" é broxante
Tomara que meio-dia eles cumpram o prometido
Falou tudo.
Kkkkkk esse nem tem etiqueta do M.Pay então
Kkkkk froide
Tá tenso kkk era pra começar meia noite e já jogaram pra meio-dia, até agora não vi nenhuma etiqueta de 20%
Vai aparecer sim, extrato de tomate “Quero” (lol) (lol) (lol)
20ver esperar pelo desconto de 20% :D
Não, Molho de Tomate eu tenho até Setembro, deixe quieto kkkkkk
Se realmente jogarem 20% = R$152... fica bom
(lol) (lol) (lol)
Kkkk
Vamos lá galera, a esperança é a última que morre.
(lol) (lol) (lol) (lol) e o pior, só 10%
@PAI.DO.CHRIS
@isparkis
@A.Dantas
Isso sempre me lembra daqueles descontos de "até 50%", aí vai ver os produtos de 50, só tem tranqueira que ninguém quer (lol)
F... 🤦🏻🤦🏻🤦🏻, Mas... É assim mesmo pessoal, começamos ruim e podemos ~piorar~ melhorar, pensamento positivo (cheeky)
Kkkkkkkkk
É Dias, dias de luta...
Fomos iludidos (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Pqp, serião?!?!?!? Foi pelo banner????
Já tira print da oferta e da movimentação, pq não tem cabimento....
Até agora eu não achei nenhuma etiqueta de 20%, e foi o motivo exclusivo de eu ter postado a promo, que esse seria o único atrativo....
Pelo banner fiz só uma simulação kkkkkkk, atualizei várias vezes tentem aí também
Eu só tenho R$38 de saldo, iria fazer pix se compensar e muito algum produto
Nem tenha o trabalho de fazer pix (lol)
É então, mas o $ já tá no meu caso, só esperar agora kkk
Tomara que as próximas venham algo que compense e com desconto conforme divulgado (embarrassed)
Poiséh, se cair uma oferta daaaaquelas imperdíveis no meu colo, aí eu faço, senão, peço perdão antecipadamente a todos pelo post de "promo" que não é promo
Mais o problema não é seu post 😬, sua intenção foi ajudar todos 👏🏻👏🏻.
O problema já sabemos de quem é kkkkkkk
Vai nos banner da tela inicial
Vlw mano mto obg . :))
✌🏾👊🏻
Isso, confia, Pensamento Positivo Pessoal kkkk, vamo que vamo (cheeky)
Normalmente é R$900, né???
🔝
Eu até hoje estou chorando de não ter visto isso :(:(:(:(:(:(:(
Poxa, nunca nem vi, mas também não fico ligado muito nessas de soundbar não.
Tá 1299 no magalu
Aí foi F... Viu Moleque hahaha. Entenda cara, eles não querem a sua compra haha (:I
Num é KKKKKKKKK
Sacanearam
Amanhã vou ligar lá ushauahusha
Ajuda aí!!!!!!
Eu comprei um Nutren lá e veio praticamente vencido kkkkkkkkkkk
Comprei 1 perfume veio sem nota fiscal. Comprei 2 aspiradores mandaram só 1, o entregador disse que voltariam no outro dia. Cancelaram a minha compra. As coisas mudaram, pensar que deram cupom de 1000 reais e teve gente que comprou note por 50 reais. Também comprei 4 carchups da sacialli em junho e vence em agosto
E sim, selecionei o magalupay, tem saldo mais que suficiente
Como faz pra entrar esse desconto, no caso de 10% ?
Mano, dá vez que eu comprei, foi bem no início dessa onda de modalidade de pagamento c/desconto, aí acontecia o seguinte (não sei se mantém dessa forma):
O valor não muda em momento algum, porém, ao pagar, mostra que o valor remanescente da carteira é descontado já com o percentual do produto, tipo:
■vc tem R$mil de saldo.
■o produto é R$mil e tem 10% OFF pagando com o saldo.
■não vai aparecer o valor de R$900, mas, vai sobrar R$100 no saldo.
Sacou?
Repetindo, não sei se mudou pq eu fiz isso logo no lançamento dessa modalidade de desconto.
Entendi amigo, vou tentar reparar nisso, obrigado
Tomara que dê certo, pq, os 20% prometido, até agora naaaada.
✌🏾👊🏻
Agora do magalu, to só vendo agitacao, muito hype, mas na pratica, nada...
As melhores promoções aparecem quando ninguém está olhando. Esquece black Friday, prime day, dia do ouro...
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Magalu eu sou uma piada pra você?!
Kkkkkkkkkkk
Magalu nunca mais
Já consegui preços melhores em dias comuns com os cupons magalu, mais é que criamos expectativas para hoje e não apareceu nada d bom
Não foi por isso. A entrega deles aqui está precária
kkk entendi, conheço muito bem a entrega magalu tbm e propaganda enganosa, comprei uma geladeira meados de junho e optei pela entrega agendada para dia 10/06 pois bem só sei que vão me entrega essa geladeira 10/09, 100 dias dps, só optei por espera pq eles deram cupom 100 que comprei um espremedor saiu grátis, e tbm consegui um bom desconto na geladeira.
Compro na Magalu todos os dias, entregam aqui (RJ) em 2 dias úteis, não tenho do que reclamar, não sei onde vc mora
Sorocaba e aqui tbm entrega rápido, mais não sei o que houve com a entrega da minha geladeira, Electrolux, optei por espera pq tenho outra pq se não, teria comprar em outro lugar, usei reclame aqui para reclamar da entrega 100 dias e ganhei cupom 100 independente do valor para encerra reclamação 😷
Valido para chuveiros
Piada em Magalu
Pelo menos peguei 2 soundbar da jbl por 370 essa semana
Há, mas se tá e se sabe que pode esperar uma relâmpago a qualquer momento, por que essa pressa de tirar de lá?
Já era, Magazine Luixo decepção.
Eu tô zoando mano kkkkkkk é que como eu tirei o dinheiro de lá é bem capaz que façam uma promoção super rápida e eu acabe perdendo
eu entro em tudo que é loja coloco o que eu quero no carrinho depois fecho a página e fico esperando e-mail de oferta
esperto, confesso (lol)