Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF OU MAIS NORTON ANTIVÍRUS (O MELHOR DO MUNDO)

20% OFF OU MAIS NORTON ANTIVÍRUS (O MELHOR DO MUNDO)
Expirado
29 Comentários
luceliomrjan 2021
Mcafee ou Kaspersky não são melhores?
mateuribeirojan 2021

Melhor Kaspersky
toniojan 2021

O NORTON 360 é o melhor do mundo.
luceliomrjan 2021

Até quantos computadores? Precisaria de 4, esse link é possível por esses preços?
toniojan 2021

Tem que entrar e verificar o plano que melhor se adequa ao seu caso, depois é só usar o cupom
Nunca foi melhor e quem comprar é bom ter um computador com boa performance por que esse antivírus é pesado pra caramba e pra desinstalar depois é um drama mexicano.
toniojan 2021

Discordo completamente.

É minha opinião como profissional da área, já trabalhei com essa ferramenta e só tive dor de cabeça, mas fica a critério de cada um comprar o que achar conveniente. Se quiserem informações confiáveis pesquisem o benchmarks de antivírus, o Norton não vai aparecer nem entre os cinco primeiros.
toniojan 2021

Também sou profissional e tenho opinião inversa, usei a vida toda, é espetacular a versão 360 completa, não passa nada!

Que bom então, devem ter melhorado muito a ferramenta é todos os testes de benchmarks devem estar errados.
toniojan 2021

Tem gente que acredita em teste de benchmark mentiroso, em terra plana, mitos, etc., infelizmente.

E tem gente que acredita que Norton é o melhor antivírus. E tem que acreditar em quem? Em todas as empresa sérias que fazem os benchmarks ou no vendedor do software? Boa sorte pra vender sua ferramenta, só dei minha opinião para os colegas pelandeiros, fica a critério de cada um adquirir ou não.
emerson_yjan 2021

Concordo, uma desgraça. Nem que me paguem eu volto a usar.
toniojan 2021

Kkkkkkk não sou vendedor do Norton. Desprezíveis comentários, profissional da área não deve ser mesmo.

Sinto muito por não ter argumentos que convença que tal ferramenta é a melhor e parta para a tentativa de desqualificação das empresas e de quem discorda de sua opinião. Não sei qual comentário fiz que é desprezível, apenas apresentei argumentos que tal ferramenta não é a melhor e você é um defensor sem argumentos. Você sim que não deve ser profissional da área que não respeita opinião contrária. Parabéns e Boa sorte aí.
alcaiquejan 2021

Uso o Norton há mais de 10 anos no meu desktop residencial. Acredite se quiser, nunca tive problemas. Zero preocupação. Norton oferece programas que reconfiguram a maquina, mantendo ela sempre rápida. Ao meu ver, nota 10 pra Norton.

Que bom que você teve uma boa experiência, eu infelizmente não posso dizer o mesmo, mas com certeza é melhor do ficar sem antivírus.
toniojan 2021

Exatamente. Quem sabe, sabe ;) .

Não uso antivírus no meu PC faz uns 8 anos e nunca tive problema. Sim, é vdd.
Sou mais o Microsoft Defender que é gratuito e tô de boas com meu Windows 10
toniojan 2021

Mas o NORTON 360 não passa nada, usei a vida toda e é uma muralha.
Tonio, representa e vendedor da empresa do antivírus citado acima! :/
Avast, o mito, com serial até 2030, sem mais

Tum, tum, um vírus foi detectado...
emerson_yjan 2021
ESET é o melhor!
pedroplotzjan 2021
Fiz uma breve busca aqui na internet e realmente o Norton está entre os melhores, senão o melhor, de 2020/2021 (pelo menos 04 sites diferentes dizem isso). Inclusive, entre os quesitos de análise indicam o "baixo impacto" do programa... Cabe aos debatedores fazer uma pesquisa aí antes de discutir, já que as coisas mudam e evoluem significativamente com o tempo.

Desculpe, mas não ouve discussão, só dei minha opinião baseada em argumentos, verifiquei os últimos benchmarks oficiais, e em nenhum momento disse que é ruim, só disse que não é o melhor e que consome muitos recursos do PC, agora fica a critério de cada um adquirir ou não. Dei suporte por três anos pra essa ferramenta em servidores e pc local, não vou mudar minha opinião porque alguém discorda dela.
toniojan 2021

Exatamente, falou tudo. Acreditar em benchmarks mentirosos que excluem o Norton dos melhores é vergonhoso pra quem se diz da área.
pedro_neryjan 2021
Sim concordo é mesmo o melhor de todos Anti-Virus.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 20% de desconto na assinatura de pacote Norton com o cupom. *Exceção Norton™ AntiVirus Basic.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.