Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no Xbox Game Pass ou no Xbox Live Gold na Hype Games

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% OFF  no Xbox Game Pass ou no Xbox Live Gold na Hype Games
Expirado
90 Comentários
@miksanntosmiksanntosjan 2022

Pode parcelar com eles ou somente a vista?

@keepwalkingkeepwalkingjan 2022

Não encontro esse empresa nem no Reclame Aqui. Aquela para de conversar live gold em ultimato continua valendo?

2
@matheusmsamatheusmsajan 2022

Essa loja é confiável?

1
@tonymontanatonymontanajan 2022

Finalmente um serviço decente por aqui!

Esse vale! Não é igual aquela palhaçada da ps plus kkkkkk

Ps: agora todos tem os 2 videogames de um dia pro outro né!? Conversa pra boi dormir! Kkkk

Chooora seus poneis

9

Se for loja confiável tah valendo em. Series x com gamepass tah bom de mais 😎🤘🏻

@tonymontanatonymontanajan 2022

Antes: "mendigo pass" "game flopado!"

Agora: " Eu tenho os dois! Não sou criancinha" " pra que fazer guerra de console? "

Kkkkkkkkk chupa pôneis! Agora o argumento mudou né?

36
@andre.fsandre.fsjan 2022

Ainda tem como converter live gold em ultimate?

1

Mão coçando pra assinar o GPU naquela conversão.

Alguém sabe informar o prazo de validade do giftcard?

Queria esperar pra ver como vai ficar a situação da Microsoft + Activision Blizzard pra aproveitar o máximo possível dessa nova parceria. Tipo como foi a Bethesda, que os jogos todos foram para o Game Pass.

@matheusmsamatheusmsajan 2022

Funciona com o Game Pass pra PC ?

@pedro_ivopedro_ivojan 2022

Funciona no PC? Como faz essa conversão para o ultimate, alguém sabe explicar?

1
@negativehanegativehajan 2022

Pronto hahahahah

2
@mauro_lrmauro_lrjan 2022

Aparentemente só dá pra comprar um gift card de cada vez. Não consegui adicionar mais de um na sacola

@soltaoragesoltaoragejan 2022

Só doido ainda não tem xbox com gamepass

1
@kleberf5kleberf5jan 2022

Ou 165,00 com conta nova, top.

1
@gustavon.olvgustavon.olvjan 2022

Peguei antes de ontem por 190 conto, e pra me quebrar mesmo…

Veio na hora boa... minha Gold está acabando...

@maps79_.maps79_.jan 2022

valeu agora call of duty chega game pass vou asinar 1 ano converter game pass ultimate

95% para mim é jogar Titanfall 2. Está com Ddos e não roda a dias. Promoção top (vou esquentar), mas vou aguardar até resolverem meu joguinho favorito ou a MS também comprar a Respawn e arrumar a casa.

@luisquaglioluisquagliojan 2022

Alguém sabe se existe prazo para resgatar os códigos na conta? to finalizando um game e não queria "gastar" tempo do pass antes de acabar ele. Valeu

@marcosopsmarcosopsjan 2022

se eu pegar essa promo, eu perco o restante dos dias da renovação mensal automática da game pass?

@zehhhhzehhhhjan 2022

Valeu demais bem na hora

@jc_economyjc_economyjan 2022

É gift?

@andre00andre00jan 2022

Tenho game pass PC que expira em Junho. Será que dá pra fazer o esquema de adicionar 12 meses e converter para ultimate?

2
@brunog2brunog2jan 2022

Não dá pra parcelar?

@sandra_oassandra_oasjan 2022

Esse trem da pra jogar no Xbox séries S?

@mr.prodigy_.mr.prodigy_.jan 2022

Vídeo que ensina quem quer converter Live Gold em Gamepass Ultimate pelo pc: youtu.be/1BXyOHmwvvM

Minha assinatura GPU expira em outubro. Será que dá pra comprar o giftcard e resgatar só depois que acabar minha assinatura? Se não tiver prazo pra resgatar compensa demais.

@nynakawaiinynakawaiijan 2022

Está alegando cupom inválido 😪😪😪

@keepwalkingkeepwalkingjan 2022

Só consegui comprar uma live gold. O site diz que excedi a quantidade de live golds de 12 meses rs

Agora falta a Nuuvem dar um cupom pra eu usar os 50 do paypal e pegar 3 anos de Game Pass.

@zurazurajan 2022

Eu assino o negócio num dia, no outro tem promoção

Ah vá catar coquinho viu

@mano_jaomano_jaojan 2022

O B R I G A D O ! !

@lucas685lucas685jan 2022

Dá pra comprar mais de 12 meses? Queria 36

@rondamonrondamonjan 2022

Putz, queria pro Gamepass PC.

Enquanto vocês tão brigando o mamaco tá aqui jogando

2

Alguém sabe se eu comprar 6 meses de live gold, e daqui a 4 meses eu compro mais 6, consigo usar os dois códigos e converter?

@alex_realalex_realjan 2022

obrigado, comprei. e atualizei pra ULTIMATE por 5,00 ai ficou 13 meses de ULTIMATE.

1
@bloodmorfinabloodmorfinajan 2022

O site gamer maxx ta vendendo live 12 meses por 119,90. Alguem sabe se e o codigo de 25 digitos?

@iagonogueiraiagonogueirajan 2022

Vocês podem me auxiliar ? Eu pago 45 todo mês . Sou meio por fora .

@loumierloumierjan 2022

Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?

@loumierloumierjan 2022

Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?

@loumierloumierjan 2022

Sabem se o desconto do Pix é cumulativo com o desconto desse cupom? Porque além disso ainda tem mais 20% se pagar no Pix.

@roma6roma6jan 2022

O cupom expirou! Não funciona mais. Falei até com o chat deles e me confirmaram que acabou. Eu comprei o meu ontem e funcionou tudo certo. Inclusive a conversão da Live Gold pra Game Pass Ultimate também funcionou.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom VERAOXBOX

Funciona na compra de XBOX ULTIMATE - 1 ou 3 meses e XBOX LIVE GOLD - 3 ou 12 meses .

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?