Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
20% OFF no Xbox Game Pass ou no Xbox Live Gold na Hype Games
Expirado
Vendido por Hype Games
20% OFF
1230°
VERAOXBOX
Pegar cupom
Use o cupom VERAOXBOX
Funciona na compra de XBOX ULTIMATE - 1 ou 3 meses e XBOX LIVE GOLD - 3 ou 12 meses .
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pode parcelar com eles ou somente a vista?
Não encontro esse empresa nem no Reclame Aqui. Aquela para de conversar live gold em ultimato continua valendo?
Essa loja é confiável?
Finalmente um serviço decente por aqui!
Esse vale! Não é igual aquela palhaçada da ps plus kkkkkk
Ps: agora todos tem os 2 videogames de um dia pro outro né!? Conversa pra boi dormir! Kkkk
Chooora seus poneis
Se for loja confiável tah valendo em. Series x com gamepass tah bom de mais 😎🤘🏻
Antes: "mendigo pass" "game flopado!"
Agora: " Eu tenho os dois! Não sou criancinha" " pra que fazer guerra de console? "
Kkkkkkkkk chupa pôneis! Agora o argumento mudou né?
Ainda tem como converter live gold em ultimate?
Mão coçando pra assinar o GPU naquela conversão.
Alguém sabe informar o prazo de validade do giftcard?
Queria esperar pra ver como vai ficar a situação da Microsoft + Activision Blizzard pra aproveitar o máximo possível dessa nova parceria. Tipo como foi a Bethesda, que os jogos todos foram para o Game Pass.
Funciona com o Game Pass pra PC ?
Funciona no PC? Como faz essa conversão para o ultimate, alguém sabe explicar?
Pronto hahahahah
Aparentemente só dá pra comprar um gift card de cada vez. Não consegui adicionar mais de um na sacola
Só doido ainda não tem xbox com gamepass
Ou 165,00 com conta nova, top.
Peguei antes de ontem por 190 conto, e pra me quebrar mesmo…
Veio na hora boa... minha Gold está acabando...
valeu agora call of duty chega game pass vou asinar 1 ano converter game pass ultimate
95% para mim é jogar Titanfall 2. Está com Ddos e não roda a dias. Promoção top (vou esquentar), mas vou aguardar até resolverem meu joguinho favorito ou a MS também comprar a Respawn e arrumar a casa.
Alguém sabe se existe prazo para resgatar os códigos na conta? to finalizando um game e não queria "gastar" tempo do pass antes de acabar ele. Valeu
se eu pegar essa promo, eu perco o restante dos dias da renovação mensal automática da game pass?
Valeu demais bem na hora
É gift?
Tenho game pass PC que expira em Junho. Será que dá pra fazer o esquema de adicionar 12 meses e converter para ultimate?
Não dá pra parcelar?
Esse trem da pra jogar no Xbox séries S?
Vídeo que ensina quem quer converter Live Gold em Gamepass Ultimate pelo pc: youtu.be/1BXyOHmwvvM
Minha assinatura GPU expira em outubro. Será que dá pra comprar o giftcard e resgatar só depois que acabar minha assinatura? Se não tiver prazo pra resgatar compensa demais.
Está alegando cupom inválido 😪😪😪
Só consegui comprar uma live gold. O site diz que excedi a quantidade de live golds de 12 meses rs
Agora falta a Nuuvem dar um cupom pra eu usar os 50 do paypal e pegar 3 anos de Game Pass.
Eu assino o negócio num dia, no outro tem promoção
Ah vá catar coquinho viu
O B R I G A D O ! !
Dá pra comprar mais de 12 meses? Queria 36
Putz, queria pro Gamepass PC.
Enquanto vocês tão brigando o mamaco tá aqui jogando
Alguém sabe se eu comprar 6 meses de live gold, e daqui a 4 meses eu compro mais 6, consigo usar os dois códigos e converter?
obrigado, comprei. e atualizei pra ULTIMATE por 5,00 ai ficou 13 meses de ULTIMATE.
O site gamer maxx ta vendendo live 12 meses por 119,90. Alguem sabe se e o codigo de 25 digitos?
Vocês podem me auxiliar ? Eu pago 45 todo mês . Sou meio por fora .
Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?
Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?
Sabem se o desconto do Pix é cumulativo com o desconto desse cupom? Porque além disso ainda tem mais 20% se pagar no Pix.
O cupom expirou! Não funciona mais. Falei até com o chat deles e me confirmaram que acabou. Eu comprei o meu ontem e funcionou tudo certo. Inclusive a conversão da Live Gold pra Game Pass Ultimate também funcionou.