Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no Xbox Game Pass ou no Xbox Live Gold na Hype Games

20% OFF  no Xbox Game Pass ou no Xbox Live Gold na Hype Games
Expirado
90 Comentários
miksanntosjan 2022

Pode parcelar com eles ou somente a vista?

negativehajan 2022
1
keepwalkingjan 2022

Não encontro esse empresa nem no Reclame Aqui. Aquela para de conversar live gold em ultimato continua valendo?

2

@KeepWalking‌ sim, fiz mês passado!

3
gm_astra19jan 2022

@KeepWalking‌ eu comprei gift card uma vez, e eles são parceiros da nubank. O sistema deles é o melhor que eu vi, te dão o código na mesma hora no próprio site

8

@KeepWalking‌ ainda funciona, caso tu já tenha assinado o game pass alguma vez, tu paga 45 de taxa e ganha um mês a mais (fica 13 meses) caso nunca tenha assinado, fica 5 pila.

4
negativehajan 2022

@KeepWalking‌ loja da level up, no gift demora uns minutos pra aparecer o código, sim ainda funciona esse método.

1
kleberf5jan 2022

165 em 13 meses, bom de mais.

3
vf18jan 2022

@Kleber_FerreiraNTg‌ como faz isso?

keepwalkingjan 2022

@saimon.rossoni‌ Mas se eu ainda possui 4 meses de Game Pass Ultimate. Preciso pedir no chat da Microsoft pra cancelar e só depois de 24 horas fazer esse processo?

@KeepWalking‌ mas espera terminar esses teus 4 meses e compra a Live Gold depois, senão vai perder grana

2

@KeepWalking‌ Na Black eu comprei uns 4 cartões Gamepass Ultimate de 3 meses cada, foi tudo certo graças a Deus (resgatei um atrás do outro normalmente).

1
ihick02jan 2022

@KeepWalking‌ "Aquela para de conversar live gold em ultimato" o que seria isso?

keepwalkingjan 2022

@ihick02‌ Converter. Eu compro 3 anos de Live Gold e se transformam em 3 anos de Gane Pass Ultimate. Sai muito mais barato saca do que comprar diretamente como ultimate.

ihick02jan 2022

@KeepWalking‌ Bacana, vou procurar sobre isso depois

matheusmsajan 2022

Essa loja é confiável?

1
negativehajan 2022

@MatheusMSA‌ sim, da level up

2
tonymontanajan 2022

Finalmente um serviço decente por aqui!

Esse vale! Não é igual aquela palhaçada da ps plus kkkkkk

Ps: agora todos tem os 2 videogames de um dia pro outro né!? Conversa pra boi dormir! Kkkk

Chooora seus poneis

9
brsheldonjan 2022

@Tonymontana‌ sempre preferi o Playstation e a plus tb.... Mas tenho os 2 🤷🏻‍♂️

Imagem do comentário
17
tonymontanajan 2022

@sheldon.mendes‌ Você é honesto pelo menos! Mas o que mais vejo é gente só c o play e falando depois da compra que sempre teve os 2 kkkk

1
elton_silvajan 2022

Que flame bobo.

5

@Tonymontana‌ tenho os dois desde o launch, ia comprar uma 3080, desisti, acabei pegando os 2 consoles.

Se for loja confiável tah valendo em. Series x com gamepass tah bom de mais 😎🤘🏻

tonymontanajan 2022

Antes: "mendigo pass" "game flopado!"

Agora: " Eu tenho os dois! Não sou criancinha" " pra que fazer guerra de console? "

Kkkkkkkkk chupa pôneis! Agora o argumento mudou né?

36

@Tonymontana‌ vai se tratar parceiro

26
tonymontanajan 2022

@deivid.rochaGWU‌ Sonysta frustrado detectado kkk

3

@Tonymontana‌ tenho ps5, pc com rtx 3070, oculus quest 2, nintendo switch, só otario que fica fazendo console war

1
andre.fsjan 2022

Ainda tem como converter live gold em ultimate?

1

@André.fs‌ pelos comentários q vi esses dias tem sim

1

Mão coçando pra assinar o GPU naquela conversão.

Alguém sabe informar o prazo de validade do giftcard?

Queria esperar pra ver como vai ficar a situação da Microsoft + Activision Blizzard pra aproveitar o máximo possível dessa nova parceria. Tipo como foi a Bethesda, que os jogos todos foram para o Game Pass.

nerusjan 2022

@Naughtiusmaximus‌ essa junção de empresas vai demorar uns 6 meses

@Nerus‌ o processo de governança sim. Mas não necessariamente a integração dos jogos no Gamepass.

douglassousajan 2022

@Naughtiusmaximus‌ Cara, dica de quem perdeu chances de comprar live gold antes do aumento e em boas promoções.

Compra o quanto antes, Live gold de 12 meses a partir de 180 reais já é um ótimo preço e vale a pena, abaixo de 160 é um baita negócio.

Peguei 24 meses na Nuuvem com cupom + paypal por 250 no total e agora tenho GP Ultimate até 02.2024!

3
matheusmsajan 2022

Funciona com o Game Pass pra PC ?

matheusmsajan 2022

@MatheusMSA‌ não funciona

Imagem do comentário
pedro_ivojan 2022

Funciona no PC? Como faz essa conversão para o ultimate, alguém sabe explicar?

1

@Pedro_Ivo‌ funciona no pc sim a versão game pass ultimate, ela é mais cara então comprando live gold da pra converter, a conversão é feita pelo console (até onde sei) tu tem q tá zerado de assinatura game pass e dps disso é só colocar o código de 1ano de gold e dps colocar 1 mês de game pass ultimate, logo dps de finalizar vão perguntar se quer converter e é só tu confirmar

1

@Pedro_Ivo‌ se vc não tiver assinatura funciona.

1
brunog2jan 2022

@Banana_ananaB‌ só dá pra converter pelo console, então? :(

1

@brunog2

fiquei curioso tb, não tenho o console

mr.prodigy_.jan 2022

@brunog2‌ Não mano, no Pc tbm da, olha esse vídeo que saiu esses dias explica certinho: https://youtu.be/1BXyOHmwvvM

3
pedro_ivojan 2022

@brunog2‌ dá pra fazer pelo PC sim, eu fiz e funcionou normal

3
loumierjan 2022

@Banana_ananaB

como assim tem que converter pelo console? To querendo pegar o Ultimate mas só tenho PC.

1

@Loumier‌ não meu caro, falei mas sem ter ctz, já confirmaram q da certo no pc tbm

negativehajan 2022

Pronto hahahahah

Imagem do comentário
2
mauro_lrjan 2022

Aparentemente só dá pra comprar um gift card de cada vez. Não consegui adicionar mais de um na sacola

soltaoragejan 2022

Só doido ainda não tem xbox com gamepass

1
kleberf5jan 2022

Ou 165,00 com conta nova, top.

Imagem do comentário
1
kleberf5jan 2022

@LuisQuaglio‌ Compra os 12 meses de Gold por 159,99, cria uma conta nova e usa o código, depois vc paga mais 5 e converte tudo pra Pass Ultimate, fica 13 meses por 165,00.

1
vf18jan 2022

@Kleber_FerreiraNTg‌ conta nova no xbox no caso?

kleberf5jan 2022

@Fiorinn‌ sim, depois vc compartilha ela com sua conta principal, continua usando normal.

brunog2jan 2022

@Kleber_FerreiraNTg‌ como é o processo de compartilhamento?

kleberf5jan 2022

@brunog2‌ entra com a conta nova no seu xbox, vai ficar logado em 2 contas, depois vai em configurações, personalização, meu Xbox principal, definir como principal.

Caso tenha um amigo, primo, irmão que jogue xbox, pode dividir com ele tbm, tanto o game pass, como os jogos que vcs comprarem, o que sai barato, pode jogar no seu Xbox e no xbox dele.

Usando a conta antiga com salvamentos e progressos.

gustavon.olvjan 2022

Peguei antes de ontem por 190 conto, e pra me quebrar mesmo…

Veio na hora boa... minha Gold está acabando...

maps79_.jan 2022

valeu agora call of duty chega game pass vou asinar 1 ano converter game pass ultimate

95% para mim é jogar Titanfall 2. Está com Ddos e não roda a dias. Promoção top (vou esquentar), mas vou aguardar até resolverem meu joguinho favorito ou a MS também comprar a Respawn e arrumar a casa.

adrianolbjan 2022

@luiseduardo.ferreira‌ jogasso, zerei faz pouco tempo mas ainda não joguei o online

luisquagliojan 2022

Alguém sabe se existe prazo para resgatar os códigos na conta? to finalizando um game e não queria "gastar" tempo do pass antes de acabar ele. Valeu

raul.venturajan 2022

@LuisQuaglio‌ Você não tem opção. Você tem que esperar acabar para que o esquema funcione. Caso contrário, vc perderá alguns meses na conversão da live.

1
marcosopsjan 2022

se eu pegar essa promo, eu perco o restante dos dias da renovação mensal automática da game pass?

zehhhhjan 2022

Valeu demais bem na hora

jc_economyjan 2022

É gift?

andre00jan 2022

Tenho game pass PC que expira em Junho. Será que dá pra fazer o esquema de adicionar 12 meses e converter para ultimate?

2
raul.venturajan 2022

@andre00‌ Existe risco, porque tem que ficar monitorando o esquema de conversão. Pela estabilidade de se fazer isso há muito tempo, acho que não terá problemas. Mas, ainda existe risco dessa conversão acabar. Se eu fosse você, eu esperaria, pois sempre tem promo.

brunog2jan 2022

Não dá pra parcelar?

raul.venturajan 2022

@brunog2‌ Pelo que eu vi, não. E mesmo em 1x, se for pagar com cartão de crédito, terá que usar pelo Picpay.

sandra_oasjan 2022

Esse trem da pra jogar no Xbox séries S?

mr.prodigy_.jan 2022

Vídeo que ensina quem quer converter Live Gold em Gamepass Ultimate pelo pc: youtu.be/1BXyOHmwvvM

Minha assinatura GPU expira em outubro. Será que dá pra comprar o giftcard e resgatar só depois que acabar minha assinatura? Se não tiver prazo pra resgatar compensa demais.

nynakawaiiJogador nº1jan 2022
Imagem do comentário

Está alegando cupom inválido 😪😪😪

keepwalkingjan 2022

Só consegui comprar uma live gold. O site diz que excedi a quantidade de live golds de 12 meses rs

Agora falta a Nuuvem dar um cupom pra eu usar os 50 do paypal e pegar 3 anos de Game Pass.

zurajan 2022

Eu assino o negócio num dia, no outro tem promoção

Ah vá catar coquinho viu

mano_jaojan 2022

O B R I G A D O ! !

lucas685jan 2022

Dá pra comprar mais de 12 meses? Queria 36

rondamonjan 2022

Putz, queria pro Gamepass PC.

alex_realjan 2022

@RonDamon‌ é o mesmo se vc converter pra ultimatez

comprei. e atualizei pra ULTIMATE por 5,00 ai ficou 13 meses de ULTIMATE.

Enquanto vocês tão brigando o mamaco tá aqui jogando

Imagem do comentário
2

Alguém sabe se eu comprar 6 meses de live gold, e daqui a 4 meses eu compro mais 6, consigo usar os dois códigos e converter?

alex_realjan 2022

obrigado, comprei. e atualizei pra ULTIMATE por 5,00 ai ficou 13 meses de ULTIMATE.

1
bloodmorfinajan 2022

O site gamer maxx ta vendendo live 12 meses por 119,90. Alguem sabe se e o codigo de 25 digitos?

loumierjan 2022

@BloodMorfina

sabe se esse site pelo menos é confiável?

2
iagonogueirajan 2022

Vocês podem me auxiliar ? Eu pago 45 todo mês . Sou meio por fora .

loumierjan 2022

Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?

loumierjan 2022

Alguém sabe quanto tempo eu tenho pra resgatar o código na minha conta do Xbox a partir do momento que comprei?

loumierjan 2022

Sabem se o desconto do Pix é cumulativo com o desconto desse cupom? Porque além disso ainda tem mais 20% se pagar no Pix.

brotherhoodjan 2022

@Loumier‌ Eu não consegui o desconto nesse cupom e não apareceu pra mim o desconto por pix

roma6jan 2022

O cupom expirou! Não funciona mais. Falei até com o chat deles e me confirmaram que acabou. Eu comprei o meu ontem e funcionou tudo certo. Inclusive a conversão da Live Gold pra Game Pass Ultimate também funcionou.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom VERAOXBOX

Funciona na compra de XBOX ULTIMATE - 1 ou 3 meses e XBOX LIVE GOLD - 3 ou 12 meses .

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.