20% OFF no site Nike em produtos selecionados
Expirado
Vendido por Nike
20% OFF
1553°
CHUT20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Use o cupom* CHUT20 no carrinho e ganhe mais 20% de desconto em qualquer chuteira já em oferta*. *Cupom válido até às 23:59 do dia 31/08, somente para usuários logados com uma conta da Nike.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
famosa nike que aumenta preço dos produto em 50 reais todo mes e da esses cupons mixuruca
Sobre esse Pelando, que me deixou mais perdida que cego em tiroteio.
@Mil_Simões
Olá, tudo bem?
Poxa, sentimos muito por essa experiência. Mas aqui SEMPRE que tiver uma dúvida pode me marcar @Duda ou outro membro da equipe, que te ajudamos assim não vai ficar mais perdida.
Você pode nos contar melhor qual funcionalidade você não está encontrando? Vamos te ajudar!
Você também pode saber mais sobre as novas funcionalidades clicando nesse link: [https://www.pelando.com.br/o-que-mudou/] ! E caso queira nos dar um feedback sobre a nova plataforma, entre em contato através da nossa Central de Ajuda [ https://ajuda.pelando.com.br ], ficaremos muito felizes em te ouvir.
Um abraço, Equipe Pelando!
@Duda oi, vai ter a possibilidade de voltar para o antigo pelando? Tbm achei que piorou..
@Duda oi Duda, beleza? Acho que a mudança de layout foi muito brusca. As imagens estão muito grandes, o próprio termômetro não está na cara do consumidor… o design anterior era mais customer friendly
porque o cupom ta escondido? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Espero que o estagiário que fez isso com o Pelando, esteja preparando o downgrade ainda pra essa madrugada!!!
@superhomem100 hahahahahahaha
@superhomem100 ESTOU NA MESMA ESPERANÇA!
Aqui o aplicativo não funciona, e o site tá confuso, quero acessar pó aplicativo afffff
O PELANDO FOI COMPRADO PELA CUPONOMIA, SÓ PODE, TÁ IGUAL AQUELES LIXOS.
Time Pelando
ago 2021@LEONARDOG
oieee, não fomos! mas entendo a sua frustração e quero pedir que tenha um tiquinho de paciência com a gente e com as mudanças que estão acontecendo! 🧡🧡 estamos abertos aos feedbacks de vocês! valeu!
@Samara Sério que vão insistir nesse layout mesmo com todo mundo reprovando? Ninguém vai se acostumar com esse layout, só vai fazer o site cair em desuso e perder acessos para a concorrência.
Time Pelando
ago 2021@Luan_Torres oie, Luan! tudo bem? a gente tá anotando todos os feedbacks da Comunidade e vamos fazer os ajustes possíveis para tornar a navegação de vocês melhor. não posso afirmar nada, mas garanto que com tempo, paciência e confiança vocês vão passar a amar o Pelando novo e todas as funcionalidades disponíveis. valeuuu pelo feedback! 🧡🧡🧡
@Samara 99% desaprovou esse novo pelando , poluído.... nossa voltem ao antigo que todos estão de acordo vocês fizeram uma cagada terrível, sério que essa mudança foi aprovada por toda equipe pelando ? Duro crer nisso
agr vejo 1 promoção na tela por vez e tudo poluído, obrigado pelando
Pelando conseguiu fazer eu tornar o promobit meu aplicativo favorito de promoções. Esse aqui ficou insuportável, burocrático, com figuras enormes. Triste fim..
Time Pelando
ago 2021@Alexmotense triste fim não, é só o começo! as opiniões de vocês estão sendo consideradas e faremos os ajustes nos bugs e aprimoramentos na plataforma. obrigada por compartilhar sua opinião e espero que nos próximos dias/semanas vocês percebam o quanto esse Pelando novo é incrível!
@Alexmotense
Oi, Alex! Tudo bem com você?
Já anotamos e avaliaremos as figuras enormes. Obrigado por contribuir conosco! Um abraço!
Sobre o burocrático gostaria de explicar melhor, para entendermos e assim podermos melhorar?
@Samara não é "bug", é layout ruim mesmo
Time Pelando
ago 2021@hayflick tem razão! tem os bugs, mas tem também as questões que podemos melhorar! sempre podemos melhorar. a gente entende, de coração, tudo o que vocês estão apontando. a opinião de vocês é importantíssima. não vou dizer que é fácil pro Time ler tantos comentários assim, mas 1) já esperávamos e 2) contamos com isso para desenvolvermos nosso produto cada vez melhor. por enquanto, posso te pedir desculpas por não ter entregue o que você esperava. peço também paciência e confiança de que as funcionalidades serão aprimoradas e os bugs resolvidos. obrigada pelo seu feedback! abraços e boa noitinha. 🧡🧡🧡🧡
@Samara
"1) já esperávamos" se prevêem o futuro, deveriam ter se preparado também, não é?
Deveriam ter deixado tudo claro antes de implementar esse novo layout. Agora, vocês vão ter que ler um monte de comentários e gastar tempo/recursos para lidar com isso.
Se já esperavam, conforme você afirmou, deveriam ter feito da melhor forma possível, com o apoio da comunidade.
Faltaram algumas coisas antes da implementação:
1- Transparência: falar o que iria acontecer e a partir de quando.
2- Gestão: PODC (Planejar; Organizar; Dirigir; e Controlar), não houve gestão.
3- Comunicação (em conjunto com a transparência): deveriam ter enviado e-mails solicitando recomendações e deixar um tópico sempre em primeiro até a véspera da atualização, no tópico poderia ter as informações necessárias e algum link para um formulário de pesquisa ou algo do tipo.
Mas, como as tarefas básicas que citei não foram seguidas, devo dizer que se atentem aos recursos mais usados: notificação (é bizarro terem removido as notificações como eram antes, era a parte fundamental de comunicação entre os usuários e a inteligência por trás do Pelando), quando me refiro a notificação, digo sobre as duas: a que recebemos no celular e a que aparece dentro do próprio aplicativo/site; vista em grade; chat menos confuso (o anterior era limpo e claro, neste ficamos perdidos e nem encontramos nossos próprios comentários, mesmo clicando na notificação do nosso comentário curtido); ferramenta de pesquisa como a anterior (não encontro mais os produtos anteriores, está péssimo encontrar algo de uma promoção antiga ou expirada, elas são importantes, principalmente as mais quentes); botão de esfriar (sério que removeram isso? no momento que retiraram, todas as promoções são "promoções", porém, as mais quentes são melhores que as menos quentes, deixou de existir o termo "preço normal", incoerência total); perfil completo (no perfil anterior poderíamos ver onde comentamos, as datas, tudo, o atual só mostra nossas promoções, inacreditável, não podemos nem encontrar alguma promoção salva, por exemplo); abas, adicionem novamente todas as abas anteriores, e deixem elas como eram, sem modificar nada (quando me refiro a "abas", digo essas como a de "destaques", "últimos comentários - algo do tipo", "recentes", "mais quentes", incluindo, também, as melhores do dia, da semana e do mês, etc.).
Tem muita coisa para melhorar, mas é impossível citar tudo de uma vez, mas por enquanto posso citar esses.
Olá @JoélitonSousa , boa noite!
Obrigado por dedicar seu tempo em escrever um comentário tão rico e detalhado como esse! Posso dizer que sinto muito pelo transtorno que causou essa mudança, mas te afirmo que estamos trabalhando para resolver todos esses problemas!
@Duda Eu gostaria de fazer uma breve explicação bem objetiva, voltem com a versão antiga porque é unanimidade que todos odiaram até vocês não gostaram só não podem falar, então agilizem o downgrade antes que percam os usuário para os concorrentes !
Antes eu conseguia ir até o último comentário de uma postagem...agora sem condições..cagou tudo.
Ta uma bosta esse app, mil vezes o modelo antigo, quem fez essas mudanças para pior, tava comendo merda .kkkkkk
@gerfeson.mota a concorrência deveria lançar um app baseado no pelando antigo kkk
@gerfeson.mota
Deaculpa o comentário aqui no anúncio... Mas o Pelando ficou horrível pessoal!! Tosco d+
O app ficou horrível
Mano, eles att o app eu não gostei, tava melhor a de bem antes, e agr att dnv, que meu Deus, tá ruim dmsssss.
Muito ruim o site novo do pelando
#VOLTAANTIGOPELANDO
O app está horrível
@Pedro_Narciso eu já desinstalei e dei nota 1 na loja
Não usava o promobit por causa da interface, agora pelando deu uma boa copiada e não consigo usar esse app também, péssimo!
Tá uma merda o pelando
Cade o Heisenberg para nos ajudar?
Meu aplicativo não abre mais, só aparece mensagem de manutenção. Será que se eu desinstalar e instalar novamente vai resolver?
tá muito poluído esse app, tô entendendo nada :/
Gostei da nova interface, porém ao msm tempo queria a antiga.. Claro, como relatado pelo CEO no video, isso nao sera mais possivel -- resta melhorar essa interface em algumas coisinhas, como por exemplo - colocar o botao de esquentar e esfriar.. Aqui só aparece o de esquentar, ou seja, talves nem seja um PROMOÇÃO (preço bom), e o pessoal esquenta mesmo assim.. No mais, resta nos acostuma - nennhuma mudança é facil, ainda mais tão brusca como essa..!!
Time Pelando
ago 2021@MateusAp oieee, tudo bem? primeiramente, obrigada pelo seu feedback! ele é importante demais pra gente! 🧡🧡
sobre a funcionalidade de esfriar as promoções, anteriormente você conseguiria votar para abaixar a temperatura de uma promoção, mas a partir da nossa mudança, todas as promoções iniciarão em 0º e você poderá votar apenas para aumentar a temperatura. assim, teremos a certeza que todas as promoções que estiverem pelando, são realmente boas para a comunidade.
essa mudança aconteceu porque analisamos e percebemos que o voto frio nem sempre era utilizado como uma forma de repúdio ao preço do produto e sim, vinculado ao gosto pessoal sobre a promoção. esses votos contribuíam ou permitiam que o Pelando fosse uma comunidade menos saudável e harmônica, indo contra o que acreditamos e defendemos.
caso você queira nos dar um feedback sobre a nova plataforma, entre em contato através da nossa Central de Ajuda, ficaremos muito felizes em te ouvir. um abraço!
@Samara O pelando era um aplicativo simples e objetivo que cumpria seu papel da melhor forma, depois de hoje virou um aplicativo complexo e burocrático com uma péssima experiência de uso nem mesmo vocês funcionários gostaram então faz um favor e pede pra o chef ordenar a volta da versão antiga
Infelizmente essa parada de esconder o cupom, e abrir uma nova aba não tem condições. Não sei se o pelando ganha mais com isso, mas mesmo que seja acho que é algo muito ruim, que faz do pelando tão ruim quanto qualquer site de cupom, sendo que pelo menos os sites de cupom dão cashback pela própria plataforma. Sinto muito pelas pessoas que estão trabalhando para melhorar a plataforma, mas sinceramente me parece que muita coisa não foi escolhida para agradar ou melhorar a experiência do usuário, e sim visando lucros.
Atenção coordenação do @pelando, quem sugeriu essa atualização deve está com certeza querendo derrubar a plataforma, ficou ruim, confuso, burocrático, não dinâmico, esteticamente feio, e isso sendo gentil na minha avaliação, pelo bem da plataforma, Downgrade pra ontem.
@mateus.fontes
Sentimos muito que você não tenha gostado do nosso novo layout. Nós o desenvolvemos com muito carinho, para fazer com que você consiga visualizar melhor as promoções e tirar suas dúvidas de forma mais fácil com a comunidade.
A intenção é construir algo feito totalmente pensando nos usuários brasileiros, trazer o melhor para nossos usuários.
Entendo sua posição sobre, mas só poderemos melhorar e sermos melhores ouvindo cada um de vocês para melhorarmos nossa plataforma cada vez mais.
Por quer agora podemos construir nossas próprias demandas baseados nos feedbacks de vcs, então peço que relate sempre tudo o que você gostou e não gostou na central de ajuda para assim podermos traçar soluções.
@Duda que péssima escolha de layout que foi feita pela empresa. Se tornou muito parecido com outro (e vc sabe qual), mas numa versão ainda mais poluída e complicada de mexer. É possível ver apenas 1 promoção na tela por vez, a rolagem se tornou lenta, a visualização dos comentários ruim..
E não é questão de acostumar não, pois a sensação geral é que ficou MUITO ruim e isso transcende o pessoal
Jurei que o site tava bugado, mas é o layote novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério... Galera que trampa no pelando já vai atualizando o currículo, fazendo contatos, acessa o LinkedIn, atualiza tb e habilita "Procurando Emprego"!
Aviso de Amigo que é Muitissimo Grato pela contribuição passada dos usuários e equipe Pelando!
Se continuar assim, o pau vai torar!kkkkk
O app de vcs tá off tbm?