Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Use o cupom* CHUT20 no carrinho e ganhe mais 20% de desconto em qualquer chuteira já em oferta*. *Cupom válido até às 23:59 do dia 31/08, somente para usuários logados com uma conta da Nike.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
famosa nike que aumenta preço dos produto em 50 reais todo mes e da esses cupons mixuruca
Sobre esse Pelando, que me deixou mais perdida que cego em tiroteio.
porque o cupom ta escondido? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Espero que o estagiário que fez isso com o Pelando, esteja preparando o downgrade ainda pra essa madrugada!!!
Aqui o aplicativo não funciona, e o site tá confuso, quero acessar pó aplicativo afffff
O PELANDO FOI COMPRADO PELA CUPONOMIA, SÓ PODE, TÁ IGUAL AQUELES LIXOS.
agr vejo 1 promoção na tela por vez e tudo poluído, obrigado pelando
Pelando conseguiu fazer eu tornar o promobit meu aplicativo favorito de promoções. Esse aqui ficou insuportável, burocrático, com figuras enormes. Triste fim..
Antes eu conseguia ir até o último comentário de uma postagem...agora sem condições..cagou tudo.
Ta uma bosta esse app, mil vezes o modelo antigo, quem fez essas mudanças para pior, tava comendo merda .kkkkkk
Deaculpa o comentário aqui no anúncio... Mas o Pelando ficou horrível pessoal!! Tosco d+
O app ficou horrível
Mano, eles att o app eu não gostei, tava melhor a de bem antes, e agr att dnv, que meu Deus, tá ruim dmsssss.
Muito ruim o site novo do pelando
#VOLTAANTIGOPELANDO
O app está horrível
Não usava o promobit por causa da interface, agora pelando deu uma boa copiada e não consigo usar esse app também, péssimo!
Tá uma merda o pelando
Cade o Heisenberg para nos ajudar?
Meu aplicativo não abre mais, só aparece mensagem de manutenção. Será que se eu desinstalar e instalar novamente vai resolver?
tá muito poluído esse app, tô entendendo nada :/
Gostei da nova interface, porém ao msm tempo queria a antiga.. Claro, como relatado pelo CEO no video, isso nao sera mais possivel -- resta melhorar essa interface em algumas coisinhas, como por exemplo - colocar o botao de esquentar e esfriar.. Aqui só aparece o de esquentar, ou seja, talves nem seja um PROMOÇÃO (preço bom), e o pessoal esquenta mesmo assim.. No mais, resta nos acostuma - nennhuma mudança é facil, ainda mais tão brusca como essa..!!
Infelizmente essa parada de esconder o cupom, e abrir uma nova aba não tem condições. Não sei se o pelando ganha mais com isso, mas mesmo que seja acho que é algo muito ruim, que faz do pelando tão ruim quanto qualquer site de cupom, sendo que pelo menos os sites de cupom dão cashback pela própria plataforma. Sinto muito pelas pessoas que estão trabalhando para melhorar a plataforma, mas sinceramente me parece que muita coisa não foi escolhida para agradar ou melhorar a experiência do usuário, e sim visando lucros.
Atenção coordenação do @pelando, quem sugeriu essa atualização deve está com certeza querendo derrubar a plataforma, ficou ruim, confuso, burocrático, não dinâmico, esteticamente feio, e isso sendo gentil na minha avaliação, pelo bem da plataforma, Downgrade pra ontem.
@Duda que péssima escolha de layout que foi feita pela empresa. Se tornou muito parecido com outro (e vc sabe qual), mas numa versão ainda mais poluída e complicada de mexer. É possível ver apenas 1 promoção na tela por vez, a rolagem se tornou lenta, a visualização dos comentários ruim..
E não é questão de acostumar não, pois a sensação geral é que ficou MUITO ruim e isso transcende o pessoal
Jurei que o site tava bugado, mas é o layote novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério... Galera que trampa no pelando já vai atualizando o currículo, fazendo contatos, acessa o LinkedIn, atualiza tb e habilita "Procurando Emprego"!
Aviso de Amigo que é Muitissimo Grato pela contribuição passada dos usuários e equipe Pelando!
Se continuar assim, o pau vai torar!kkkkk
O app de vcs tá off tbm?