Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no site e APP da Riachuelo

20% OFF no site e APP da Riachuelo
Expirado
16 Comentários
lu22ago 2020
Utilizei o cupom RCHLO424433 e deu 20% de desconto + frete grátis acima de 79,90.

Cupom nao funciona aqui
lu22ago 2020

O cupom RCHLO424433 dá frete grátis e 10% de desconto (até dia 14/08) em compras acima de R$ 79,90 (exceto eletroportáteis, crocs, casa fom, converse e eletrônicos).
cibely.souzaago 2020
Poxa, esses dias comprei umas mantas lá ;(
rafael_febreago 2020
Vocês sabem o que acontece qd eu tento emitir boleto e o sistema nunca aceita. Cartão de crédito tb não aceita. Já liguei pra lá, mas não há solução. Algum macete?
sabrina_saago 2020

Aconteceu comigo esses dias, deve ser bug com alguma peça do seu carrinho. Só consegui gerar boleto quando fiz as comprar separadas (fierce)
cupom ai informado acima RCHLO424433 não é de 20%, só 10%.
diegodscago 2020

5151831-cSJe2.jpgAqui deu 20%, mas era até as 20h. Acredito que caiu pra 10% depois das 20h
Live20 tbm nao
Lembrando que nas promoções do site, leve 4 pague 3, esses cupons tiram o desconto da promoção
Tem várias promocoes boas, toalhas, cama, travesseiros... preços bons tbm
sandyleahago 2020
Alguém que comprou nesse dia, teve a compra cancelada pelo site? A minha foi e agora tô tentando o estorno e não consigo.
diegodscago 2020

A minha compra chegou hoje de manhã
sandyleahago 2020

Fiquei só tristeza, pq tinha escolhido 4 produtos que queria mto e o preço tinha ficado ótimo com o cupom
diegodscago 2020

Entendi (fierce)
Se os produtos ainda estiverem disponíveis está valendo o cupom RCHLO424433 que dá 10% de desconto e frete grátis acima de 79,90. No sábado o mesmo cupom estava dando 20%, aí comprei duas mantas e chegaram hoje
sandyleahago 2020

Vou tentar de novo! Obrigada!
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.