Ganhe 20% off nesta sexta-feira no PicPay
TERMOS E CONDIÇÕES DA CAMPANHA BLACK FRIDAY PICPAY
Última atualização: 22 de novembro de 2018.
Na promoção Black Friday PicPay todos os usuários recebem 20% do valor gasto no próximo pagamento feito para qualquer produto ou serviço disponível na PicPay Store ao utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento.
1. Regras
1.1 Para participar da promoção, o usuário deve fazer a compra de qualquer produto/serviço disponível na PicPay Store usando seu cartão de crédito como forma de pagamento;
1.2. Após realizar o pagamento, o usuário receberá de volta 20% do valor gasto, com limite máximo de cashback de até R$20;
1.3. A promoção é válida apenas para um único pagamento;
1.4. O valor promocional recebido pode ser utilizado dentro do aplicativo PicPay para realizar pagamentos ou compras mas não pode ser sacado;
2. Como participar
O usuário precisa realizar a compra de algum produto/serviço disponível na PicPay Store utilizando seu cartão de crédito como forma de pagamento.
3. Prazo
3.1. O prazo para participar da promoção começa às 00h do dia 23/11/2018 e termina às 23h59, horário de Brasília, do dia 23/11/2018;
4. Disposições Gerais
Os termos e condições da campanha podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, por isso recomendamos que os consulte periodicamente.

Opa essa eu vou aproveitar (y)
só
Será que vale pra que não receber ?
Sim, funcionou aqui.
Cashback caiu na hora?
Sim, conforme anunciado. (y)
Sim
Se pagar um boleto de mais de 100,00 vc irá ganhar somente 20,00 de cashback
Alguém sabe responder?
nao
Nao, só do valor gasto com cartão q ganha o cashback
Ganha sim, abre o aplicativo e da uma olhada lá, tem a informação do boleto, vc ganha 20% de até R$100,00, já fiz muito isso.
Yes
Não, apenas para pagamento com cartão.
É bem claro a promoção, ao citar o uso de cartão de crédito.
Não. Somente pagando com cartão de crédito.
Não. O cashback é referente ao valor gasto no cartão de crédito.
Garoto expertinho
Faço igual. Bom demais!
Não tem taxa pagando no cartão?
Tem, 2,99%
Como assim
Nao entendi como faz ?
Você paga um boleto e esse valor vai pra sua conta
Mas ao usar o pagamento no cartão vc não perde 3% ?
Não perde. Você deixa de ganhar 2,99% do valor. de um boleto de 100, vc ganha R$17,01
Kkkkkkk porque não pensei nisso antes.
Como faz isso man ?
Como faço isso
Sim.
Levei ferro tentando logo após meia noite. Deixei pra fazer agora de manha e deu certo.
Só recorrer pelo chat.
Valeu pela dica, mas dessa vez vou deixar. Picpay já me deu muito dinheiro pra eu reclamar por causa de 2,99. kkkk
Na Store tem opção boleto
amanha eu fçao outro
Sim é, mas você não vai ganhar 20,00, pois pagar boletos com cartão tem taxa de 2,99%, ou seja, pagando um boleto de 100,00, vc ganha aproximadamente 17,00.
Nunca atrasou cmg, mano.
Risco nenhum!
Tem risco sim. Busca no twitter a gente chorando la rs
Paguei vários e nunca deu nada hehe
Só boleto.
Acho que não. Fiz dois pagamentos para amigos e não recebi nada de volta :S :S
Pessoal , somente boleto, na descrição informa as regras.
Eu gero um boleto pro meu PayPal e pago.
Não pode colocar código de divulgação aqui no pelando
Sim dá.
Obrigado! Irei fazer isso.
123,00 correção (lol)
Não
Ñ. .. muito pelo contrário antigo até demais kkkk
tds compras com cartao tem isso?
Taxa pra pagamento de boleto...
Tou na dúvida kkk
Eu recebi na mesma hora
Sim. Paguei e recebi o cashback na hora. Gerei um boleto de depósito no cartão Nubank no valor de R$100 e paguei pelo Picpay, ganhei 20 de cash. Dos 20 paga a taxa de R$2,99 e fica com os 17 reais.
No caso fiz um de 100 e outro de 20, pra utilizar o cash
Fiz o pagamento do boleto de depósito do banco inter!
Você não leu a descrição, apenas boleto bancário o outros serviços listados acima.
Mas não vai receber mesmo não.
Não vale pra pagar amigos. Tem que pagar boleto.
Pq no aviso tem outros serviços (lol) mas já gerei boleto nub e paguei. Valew
Sim.
Pagou que horas? Utilizou cartão de crédito?
Paguei há 1h. O pagamento está em análise, deve ser por isso que não deu cashback ainda.
Tentei isso
Pagamento em analise só recebe casback se a análise aprovar o pagamento.
Sim, meu irmão não recebeu a notificação, e ganhou o cashback.
Se a análise liberar o pagamento, sim. Agora se recusar o pagamento, não. Caso a analise demore e eles só aceitem o pagamento amanhã e você não receba o cashback, basta entrar em contato pelo chat no app.
Sim. Mas só tomar cuidado para os boletos não entrarem em análise.
Consegui! Gerei boleto do nubank e recebi os 20 de volta
O meu entrou em análise, será se não vai dar certo?
Entendi, fiz isso
Eu fiz isso e recebi õ/
Sim, muitos pagamentos não caem em análise. A tendência para caírem é bem maior quando a a pessoa faz isso.
Se a análise atestar que é um comportamento ilegal, eles vão cancelar o pagamento do boleto e o valor da compra no seu cartão será estornado. Simples, você não ganha nada, mas também não perde.
Entendi. No caso não usei o próprio cartão da nubank. Mas já paguei boleto de compra em loja e entrou em análise também mas recebi cashback depois de entrar em contato no chat.
Q chat gente, nunca achei isso
na opção ajustes > preciso de ajuda > fiz um pagamento e não ganhei cashback
A do recargapay é pra crédito?
Só.
Aqui também
@David_Daniel Não somos stalkers (excited) Alguns tipos de promoção colocamos os comentários na moderação pois acontece muuuuuuuita tentativa de auto promoção. Tentamos liberar o mais rápido possível, então pode ficar despreocupado que não é só com você ok? ;)
Ata desculpe 👏🏼
é 20% ou seja precisar ser de 100 reais.
100,00
Pagamento de boleto feito somente hoje.
kkkk Quem é que gosta? Tem que ter ou vira bagunça de pessoas transformando crédito em dinheiro.
Somente a taxa de 2,99% do valor. Mas lembrando quanto mais alto o valor do boleto, maior o valor da taxa e menor o lucro do cashback.
Putz, fui dar uma pesquisada no banco que utilizo e eles cobram juros desde a data do boleto até a data de encerramento da fatura. Acho que não compensa esse esquema ai. Ou entendi errado haha. Mas obrigado pelo retorno de qualquer forma.
Somente essa taxa.mas se vc parcelar vai cobrar mais caro.mas mostra quanto vai ficar cada parcela se resolver parcelar ....
Sim dá, sim recebe.
Como assim?
Pague um boleto de 700 e pouco.. (lol) XD
A taxa foi mais alta que o cashback! Kkkk
Animal, kkkkkkkk. Tem que ler as regras cara. O limite é de 20 reais de cashback, sempre tem limite, se não vai ter gente pagando casa própria no boleto para pegar cashback de milhares de reais!
Fui na empolgação, man... kkkk
Faz como eu.criar outra conta picpay. Manda o dinheiro pra outra conta via cartão de crédito.nao vai pagar nada se for até 800 reais.dai paga com o 800 sem taxa pois o dinheiro vai tá em conta ...só paga taxas se for com cartão de crédito
Recebi o cashback 😄
Boleto de R$103,21 voltou R$20, vale mto a pena (y)
Pra quem não recebeu os 20%...
Não, foi somente ontem.
Entra em contato com eles pelo chat.