Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no PETZ

20% OFF no PETZ
Expirado
102 Comentários
O preço da ração para o meu cachorro aumentou tanto depois da pandemia que mesmo com o cupom de 20% está saindo mais caro do que antes, provavelmente não vai abaixar tão cedo, peguei 3 sacos
comentadorjul 2020
Muito obrigado pelo cupom, ajudou demaisssss!
rayssaghisijul 2020

tava aqui há uns dias ansiosa ja por ele kkkkkk podiam pôr todo mês, seria perfeito (y)
comentadorjul 2020

Vdd, se você demorasse mais 10min eu teria comprado no ML que era o mais barato e ainda teria saído mais caro do que com o cupom! E no Ml sempre fica a duvida da originalidade! Vlw mesmo.
dr.googlejul 2020
R$ 61,80 de desconto, Que cupom maravilhoso!!!!!5145550-uFdAk.jpg
O cupom em si da 20% E se colocar opção de retirar na loja vai pra 30% seria isso ??
rayssaghisijul 2020

exato, acabei de ver q determinados valores ainda podem virar mais 12% e em valores mais baixos 5%
comentadorjul 2020

Sim, se retirar na loja tem mais 10% de desconto. Mas tem um valor minimo pra entrar esse desconto(que não sei)
marilenijul 2020
Valeu ,peguei minha bolsa pet d 104,00 .e 1 kl d ração .de 124,00 por 90,00 .
alangodoyjul 2020
Rayssa te amoooo :) :) :) :)
Vó compra ração
222,00 o saco kkkkkk
viniciuslijul 2020
Meu cachorro agradece e meu bolso também
5145722-nh4Db.jpg
marilenijul 2020
Minha Bella agradeçe muitooooo
manadieago 2020
Meus 11 cães agradecem 🙏
Ração de 109 por 77👏
Meus bebês agradecem <3 <3
thecleanserago 2020
petz é a amazon dos animais
rayssaghisiago 2020

melhor definição possível!

e a entrega na região metropolitana do Recife é basicamente um PRIME da vida, pq é 1 centavo... e tá esse valor há meses, bom dms
serpabrago 2020

Porq ? Nunca fiz uma compra lá no Petz 🙈
patrick_janeago 2020

Ele quis dizer em relação a um bom serviço e promoções comparou a petz a amazon
thecleanserago 2020

aqui na região metropolitana do rio a entrega é boa e rápida também.
thecleanserago 2020

exato
thecleanserago 2020

depois que fizer a primeira, nao vai parar, kkk jaja eles lançam dinheiro de volta rs

Talvez... Talvez.... A Petz esteja tentando fazer dumping igual a Amazon também. Quando ela sufocar os armazéns que vendem só ração ou até mesmo alguns petshops mais simples, ela mude a postura.(talvez)

No meu caso, Compro ração Golden pro meu cachorro há 4 anos, pesquisei em todo lugar aqui na Grande Natal onde poderia comprar mais barato nesse tempo , e a de 3kgs nunca paguei mais barato que 43 reais. A petz já vende essa mesma por 40 reais, com esse cupom ficou por 36...É imbatível.

BTW, obrigado pela dica!
serpabrago 2020

Pior que eu dei uma vasculhada lá e só um catnip e uns sachês para gato que me interessavam kkkk mas aí pagando o frete e tals eu não achei valer tanto a pena, até por não ser itens necessários. E a ração que compro para meu cachorro e gato são mais baratos aqui onde compro (:I . Mas alguma dica de algum produto que seja essencial ter para cães e gatos (algum remédio que é bom ter em casa ou qualquer outra coisa) ou que esteja num ótimo preço ? Senão devo passar essa experiência para uma próxima vez hehehe
thecleanserago 2020

compro a golden pros filhotes é bem boa e baratinha, quando ao dumping hj é quase impossível, antigamente as empresas de fosforo por exemplo, qd nascia uma empresa menor, eles botavam o preço de venda em 50% do custo de produção, gastava 1 real pra fazer uma caixa e vendia por 50 cents, ningm comprava outra marca e a rapazeada falia ou... vendia a fabrica pra grandona, ocorreu com sabonetes, e até refrigerantes. quanto ao petz ta bem longe, o caso deles é semelhante a amazon pelo fato de serem muito bem geridos, tiro meu chapeu e se abrissem capital na bolsa (IPO) eu certamente seria um que acreditaria e seria um investidor deles.
nesdroago 2020

Na verdade ela já tem esse lance de cash back. Quem faz compra na loja, pode ir lá e fazer o cadastro, sempre que fizer uma compra lá basta informar o CPF e vc recebe um valor de volta na próxima compra. Ahhh, além desse cash back vc ainda recebe 10% de desconto nas compras se for cadastrado.

Não sei dizer se vale para as compras no site.

No caso da petz realmente não tenho certeza, mas a Amazon é famosa por dumping. Googla aí que tem uns episódios. Se não me engano, a Alemanha precisou tomar medidas nesse contexto. Eu espero que daqui a 5 ou 10 anos ainda possamos usufruir da venda de produtos com preço justo por parte deles.
joaoboscosjrago 2020

Muito barato, a ração de meu cachorro na minha cidade é 160 reais pagando a vista comprei por 84 reais, foi muito bom o preço...
joaoboscosjrago 2020

Comprei 45 kg para meu dog por 252 reais na petz, sendo que aqui em Natal essa mesma compra daria uns 500 reais na Natal pet center
joaoboscosjrago 2020

Os preços deles sempre são bons, acho isso incrível, se pego outra promoção deles.... vou revender ração kkkkkk
agago 2020
Muitíssimo obrigada!!! <3
Muito obrigada. Com retirada em loja o desconto foi a 30%.
uma compra de 500 por 300, perfeito, muito obrigado por compartilhar
mustafaago 2020

Como conseguiu 40%? Fez assinatura? Mas eu li que quem faz assinatura não pode acumular com cupons. Nos conte aí como conseguiu 40% de desconto? Ajuda nós aí :D :D :D

Dei valor arredondado, consegui 32% de desconto, sendo 20 do cupom e 12 por retirar na loja.
kevna.mendesago 2020
Que maravilha, veio em boa hora, ainda peguei 12% pra retirada na loja.
R$150,00 de economia (lol)
rasthafuryago 2020
190 de economia 😁
mikiago 2020
Gente, que triste :( justo ontem que tinha comprado tipo 400 reais de medicamento e ração, lei de murphy em ação
Amém senhor!!!!!!

5146618.jpg

Edit: não sou rica, a ração da minha dog custa 318 reais 10kg, fiz estoque de tapetinhos higiênicos para um ano, comprei remédios e suplementos também.
robsonfloresago 2020

O loko! Essa realmente economizou... rs
n0rt0nago 2020

taporra

Eu queria ter essa grana pra gastar comigo. ;( ;( ;(

;( ;( ;(
marcus_nevesago 2020

Canil? Kk

Pensei isso. kkkkk
rafaelmgago 2020

You rica :o
Paguei super barato nos meus roles , 32% de desconto com cupom e retirando em
Loja
billaago 2020
Até q horas dura o cupom? Alguém sabe??
rayssaghisiago 2020

não sei para afirmar, mas geralmente quando o petz lança um cupom na sexta costuma ficar até o fim do domingo...
murillo.limaago 2020
Muito agradecido!
coelhojrago 2020
Show!!!
$ 124,00 de economia... ;)
Os gatos aqui ja tem onde cagar. Vlw pelo cupom
andressaaaago 2020
Valeu economizei 124 reais. É tao difícil ter cupom nessas lojas de animais, que quando tem, temos que aproveitar
s_o_aago 2020
Comprei 2 N&D, valeu demais, Deus abençoe
Meus catioros disseram obrigado.
leandro809ago 2020
Ótimo cupom. No final o meu deu 30 % de desconto. Não sei como vocês estão conseguindo os 32%.
nesdroago 2020
Uma das melhores promoções que passaram por aqui, economizei muito, só não foi mais pois não tinha a ração que compro, vlw!
benalago 2020
Cheguei bem tarde, ração dos meus gatos já não tem mais :/
anticoago 2020
Quanto tempo vai durar essa promoção?
Muito obrigada, me economizou 50 realzessss
Eles demoram pra aprovar o pagamento mesmo?
rayssaghisiago 2020

acho que deu algum problema, pq eu fiz uma compra ontem antes das 21h e foi aprovada em segundos... dai horas dps lembrei q esqueci de umas coisas e fiz uma nova compra, porém até agora não teve o pagamento aprovado, mesmo já sendo cobrada na fatura
Petlove >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Compra lá então. Não precisa vir aqui ficar comentando.
juliana.muziago 2020
Muito obrigada, com esse cupom consegui comprar a ração da dieta dos meus gatinhos com um preço ótimo, dieta garantida 🙏
arthur06ago 2020
Paguei 131 na ração de 7.5 kg pra Spitz adulto, nunca tinha visto esse preço antes, muito barato
lucas.ledouxago 2020
Pena que aqui a loja fica longe da minaj casa, mas mesmo assim sai muito mais em conta, muito obrigado
lucas.ledouxago 2020
Eu tenho sonque agradecer ,, comprei aqui ... para quem ja comprou antes, o desconto retirando da loja fica de 12 porcento ! A racao que eu pagava 254 saiu por 172 , muito obrigado mesmo
andreolivaago 2020
Peguei 7 sacos de areia higiênica e 50 sachês pra minha gata idosa kkkk
Não vou pegar nada nessa promo porque tem rações para mais uns 2 meses por aqui, mas obrigado pela promoção (y)
luana_ago 2020
Algo que valha muito a pena, ja tenho ração entocada em casa, rs
comentadorago 2020

Eu comprei noxxi wall, desinfetante e bravecto. Os remédios, antipulgas e etc. são os que vale mais a pena eu acho, pq tem muito marketplace que vende falso.
luana_ago 2020

Vou comprar isso tbm.
mil_simoesago 2020
Muito obrigada a quem postou. Comprei o shampoo e condicionador do meu Pet. Meu Pet tbm agradece! (party)
thicrago 2020
Pessoal, qual é a marca boa de ração para gatos? Sou daqueles que achava whiskas boa rsrs

Golden Gatos

Royal Canin melhor ainda.
rayssaghisiago 2020

acredito que este vídeo possa ajudar https://www.youtube.com/watch?v=vZFRqHe9ATA assiste em 2x q passa rapidinho... ou esse blog mybest-brazil.com.br/17921
vê o que cabe no seu bolso procurando o melhor custo-beneficio, acredito que as que têm uma boa quantidade de proteinas, nutrientes, sem corantes e baixo teor de sódio com melhores preços são a golden e a granplus... inclusive a golden tem um pouquinho menos sódio que a granplus, mas se tiver condições de investir em uma ração de ainda mais qualidade de proteínas animais busque as super premium. Ultimamente estou usando a golden senior e com o cupom o preço fica muito bom no petz, ainda mais barato que o whiskas
rayssaghisiago 2020

particularmente acho q a N&D seria ainda melhor, pois tem muito mais proteína bruta e muito menos sódio. Se der uma olhada na tabela nutricional da royal canin o teor de sódio é muuuuuito alto, consegue ser superior ao whiskas
anticoago 2020

Whiskas têm muito corante e afeta os rins dos bichanos, faz anos que não usamos whiskas, catchow e aquela outra marca também famosa.. Os próprios veterinários não recomendam rações com corantes quanto mais coloração natural, melhor..

Cat chow é o melhor custo benefício.
xjuniormago 2020
Que sorte, decidi pesquisar aqui bem na hora de pagar e economizei 43 reais! Muitíssimo obrigado! (shock) (party) (y)
O pretinho, o caju, a Kiki, o branquinho e o alemão agradecem 😚👏
A respeito da validade das rações ? Compensa gente?
comentadorago 2020

Já comprei bastante ração lá, todas com mais de 1 ano de validade.
rayssaghisiago 2020

acabei de receber e veio com validade para maio de 2021, isso deve variar dependendo da loja q te envia
👏👏👏👏👏
andrramosago 2020
Obrigado mais uma vez! Aqui deu mais 12% pra retirar na loja comprando acima de 150. 8)
obrigado por compartilhar, deu certinho aqui :)
anticoago 2020
Pergunta, pra retirar na loja tem que esperar quanto tempo?? Ou é só comprar online e ir na loja?

Geralmente 2h, mas eles enviam um e-mail informando que você já pode ir retirar
leo_barataago 2020
Alguém sabe dizer por quanto tempo fica disponível o produto pra eu retirar em loja? Só vou conseguir ir na loja na terça
thecleanserago 2020
É muito complexo de avaliar, tem empresas que arriscaram muito, comprando servidores e equipamentos muito caro apostando em.um futuro... que chegou, e como merito de seus equipamentos, boa gestão, galpões e logística de ponta, gastam bem menos que a concorrência, e eu ficaria triste, de avaliar erroneamente um empresário que apostou seu patrimônio e sua paz , e no.momento de colher os frutos, ser "obrigado" a adotar preços que um empresario novo, com o setor bem mais estável vai trilhar. Realmente pode haver casos de dumping, e é muito complicado analisar, sem entrar no mérito de exploração, abusos, desrespeito ao ambiente etc. caramba eu me perco nesses assuntos, melhor parar pq a galera ta sendo bem tolerante com esse desvio que fiz do produto. foi mal aew povo ^-^
hillerago 2020
Acabou
Enrolei até o último minuto. Quando decidi comprar acabou (lol)
pedroaraujohago 2020

Mesma coisa aqui... uma hora escolhendo a ração kkk
hillerago 2020

eu enrolei TB , mas ainda consegui fazer duas compras
mur1l0_rago 2020
Já acabou?
Já acabou, alguém tem outro de 20%? ;(
mur1l0_rago 2020

Dei uma olhada pelo próprio pelando, ao menos 1x por mês soltam um cupom de 20%. Acho que fim desse mês vem outro
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 20% de desconto em todo o site.

• Em compras acima de R$149,00 selecione a opção de retirada na loja e ganhe mais 10% de desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.