20% OFF no PETZ
Expirado
Vendido por Petz
20% OFF
3121°
ADOTE
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tava aqui há uns dias ansiosa ja por ele kkkkkk podiam pôr todo mês, seria perfeito (y)
Vdd, se você demorasse mais 10min eu teria comprado no ML que era o mais barato e ainda teria saído mais caro do que com o cupom! E no Ml sempre fica a duvida da originalidade! Vlw mesmo.
exato, acabei de ver q determinados valores ainda podem virar mais 12% e em valores mais baixos 5%
Sim, se retirar na loja tem mais 10% de desconto. Mas tem um valor minimo pra entrar esse desconto(que não sei)
222,00 o saco kkkkkk
melhor definição possível!
e a entrega na região metropolitana do Recife é basicamente um PRIME da vida, pq é 1 centavo... e tá esse valor há meses, bom dms
Porq ? Nunca fiz uma compra lá no Petz 🙈
Ele quis dizer em relação a um bom serviço e promoções comparou a petz a amazon
aqui na região metropolitana do rio a entrega é boa e rápida também.
exato
depois que fizer a primeira, nao vai parar, kkk jaja eles lançam dinheiro de volta rs
Talvez... Talvez.... A Petz esteja tentando fazer dumping igual a Amazon também. Quando ela sufocar os armazéns que vendem só ração ou até mesmo alguns petshops mais simples, ela mude a postura.(talvez)
No meu caso, Compro ração Golden pro meu cachorro há 4 anos, pesquisei em todo lugar aqui na Grande Natal onde poderia comprar mais barato nesse tempo , e a de 3kgs nunca paguei mais barato que 43 reais. A petz já vende essa mesma por 40 reais, com esse cupom ficou por 36...É imbatível.
BTW, obrigado pela dica!
Pior que eu dei uma vasculhada lá e só um catnip e uns sachês para gato que me interessavam kkkk mas aí pagando o frete e tals eu não achei valer tanto a pena, até por não ser itens necessários. E a ração que compro para meu cachorro e gato são mais baratos aqui onde compro (:I . Mas alguma dica de algum produto que seja essencial ter para cães e gatos (algum remédio que é bom ter em casa ou qualquer outra coisa) ou que esteja num ótimo preço ? Senão devo passar essa experiência para uma próxima vez hehehe
compro a golden pros filhotes é bem boa e baratinha, quando ao dumping hj é quase impossível, antigamente as empresas de fosforo por exemplo, qd nascia uma empresa menor, eles botavam o preço de venda em 50% do custo de produção, gastava 1 real pra fazer uma caixa e vendia por 50 cents, ningm comprava outra marca e a rapazeada falia ou... vendia a fabrica pra grandona, ocorreu com sabonetes, e até refrigerantes. quanto ao petz ta bem longe, o caso deles é semelhante a amazon pelo fato de serem muito bem geridos, tiro meu chapeu e se abrissem capital na bolsa (IPO) eu certamente seria um que acreditaria e seria um investidor deles.
Na verdade ela já tem esse lance de cash back. Quem faz compra na loja, pode ir lá e fazer o cadastro, sempre que fizer uma compra lá basta informar o CPF e vc recebe um valor de volta na próxima compra. Ahhh, além desse cash back vc ainda recebe 10% de desconto nas compras se for cadastrado.
Não sei dizer se vale para as compras no site.
No caso da petz realmente não tenho certeza, mas a Amazon é famosa por dumping. Googla aí que tem uns episódios. Se não me engano, a Alemanha precisou tomar medidas nesse contexto. Eu espero que daqui a 5 ou 10 anos ainda possamos usufruir da venda de produtos com preço justo por parte deles.
Muito barato, a ração de meu cachorro na minha cidade é 160 reais pagando a vista comprei por 84 reais, foi muito bom o preço...
Comprei 45 kg para meu dog por 252 reais na petz, sendo que aqui em Natal essa mesma compra daria uns 500 reais na Natal pet center
Os preços deles sempre são bons, acho isso incrível, se pego outra promoção deles.... vou revender ração kkkkkk
Como conseguiu 40%? Fez assinatura? Mas eu li que quem faz assinatura não pode acumular com cupons. Nos conte aí como conseguiu 40% de desconto? Ajuda nós aí :D :D :D
Dei valor arredondado, consegui 32% de desconto, sendo 20 do cupom e 12 por retirar na loja.
R$150,00 de economia (lol)
Edit: não sou rica, a ração da minha dog custa 318 reais 10kg, fiz estoque de tapetinhos higiênicos para um ano, comprei remédios e suplementos também.
O loko! Essa realmente economizou... rs
taporra
Eu queria ter essa grana pra gastar comigo. ;( ;( ;(
;( ;( ;(
Canil? Kk
Pensei isso. kkkkk
You rica :o
Loja
não sei para afirmar, mas geralmente quando o petz lança um cupom na sexta costuma ficar até o fim do domingo...
$ 124,00 de economia... ;)
acho que deu algum problema, pq eu fiz uma compra ontem antes das 21h e foi aprovada em segundos... dai horas dps lembrei q esqueci de umas coisas e fiz uma nova compra, porém até agora não teve o pagamento aprovado, mesmo já sendo cobrada na fatura
Compra lá então. Não precisa vir aqui ficar comentando.
Eu comprei noxxi wall, desinfetante e bravecto. Os remédios, antipulgas e etc. são os que vale mais a pena eu acho, pq tem muito marketplace que vende falso.
Vou comprar isso tbm.
Golden Gatos
Royal Canin melhor ainda.
acredito que este vídeo possa ajudar https://www.youtube.com/watch?v=vZFRqHe9ATA assiste em 2x q passa rapidinho... ou esse blog mybest-brazil.com.br/17921
vê o que cabe no seu bolso procurando o melhor custo-beneficio, acredito que as que têm uma boa quantidade de proteinas, nutrientes, sem corantes e baixo teor de sódio com melhores preços são a golden e a granplus... inclusive a golden tem um pouquinho menos sódio que a granplus, mas se tiver condições de investir em uma ração de ainda mais qualidade de proteínas animais busque as super premium. Ultimamente estou usando a golden senior e com o cupom o preço fica muito bom no petz, ainda mais barato que o whiskas
particularmente acho q a N&D seria ainda melhor, pois tem muito mais proteína bruta e muito menos sódio. Se der uma olhada na tabela nutricional da royal canin o teor de sódio é muuuuuito alto, consegue ser superior ao whiskas
Whiskas têm muito corante e afeta os rins dos bichanos, faz anos que não usamos whiskas, catchow e aquela outra marca também famosa.. Os próprios veterinários não recomendam rações com corantes quanto mais coloração natural, melhor..
Cat chow é o melhor custo benefício.
Já comprei bastante ração lá, todas com mais de 1 ano de validade.
acabei de receber e veio com validade para maio de 2021, isso deve variar dependendo da loja q te envia
Geralmente 2h, mas eles enviam um e-mail informando que você já pode ir retirar
Mesma coisa aqui... uma hora escolhendo a ração kkk
eu enrolei TB , mas ainda consegui fazer duas compras
Dei uma olhada pelo próprio pelando, ao menos 1x por mês soltam um cupom de 20%. Acho que fim desse mês vem outro