Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no mercado parceiro com cupom Americanas

20% OFF no mercado parceiro com cupom Americanas
Expirado
15 Comentários
f.rathundemar 2022

Faço o pedido e sempre acabam cancelando a compra aqui na minha cidade. Só passo raiva com esse Americanas mercado.

2
tex86mar 2022

@f.rathunde‌ eu uso inclusive em mais que uma conta, se calhar é porque não vai ter um shopper disponível pra o horário que selecionou aqui sempre vem o mesmo cara, impressionante kkkk

1
angelam_hdrumar 2022

Estava esperando esse cupom obrigada...

SAUDADES - entra 27%

3
loumiermar 2022

@angelicasanchesoliveira‌ valeu, comprei coisas no mercado da Americanas, deu uns 30 reais de desconto.

vanessapromomar 2022

Aqui tem o GANHE30

2
loumiermar 2022

@Vanessa_AlvesIIw‌ aqui deu expirado. Mas fui na parte de mercado do app

bastet_brmar 2022

Minhas últimas 3 compras foram muito ruins: não recebi vários produtos que foram cobrados e não tem atendimento pra reclamar. Você liga e dá que todos estão ocupados, pedem pra ligar novamente mais tarde. Email ninguém responde...

@Bastet_br‌ Fora o site que e totalmente pesado , tentei comprar 3 vezes e o que parecia ser uma boa experiência se torno ruim pois sai para entrega e dava ate como entregue mas nunca veio ninguém aqui em casa

1
gato_tristemar 2022

@Bastet_br‌ Aconteceu comigo também em uma compra. Reclamei no chat do Supermercado Now, me estornaram o produto em falta e me deram um crédito de 15 reais.

1
bastet_brmar 2022

@gato_triste‌ agora seu nome tem q ser gato feliz então =D

1
j001100mar 2022

@Bastet_br‌ reclame via chat que eles reembolsam. Ao receber valide com o entregador os produtos

j001100mar 2022

@DaniloMendes98‌ uso sempre pelo app

1

É o site pior que tem, cancelam sua compra alegando coisas inexistentes. Deveriam se preocupar menos com marketing do bbb e trabalhar para melhorar esse serviço podre do site.

jamarques83mar 2022

Aplicativo mercado da americanas foi o pior que existiu , depois que saiu o extra então , aí que morreu , já era para ter enterrado essa porcaria.

Ordenar por

Descrição da promoção

Não válido para cervejas, frete grátis incluído.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.