20% OFF no mercado parceiro com cupom Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
20% OFF
264°
TEMTUDO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não válido para cervejas, frete grátis incluído.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Faço o pedido e sempre acabam cancelando a compra aqui na minha cidade. Só passo raiva com esse Americanas mercado.
@f.rathunde eu uso inclusive em mais que uma conta, se calhar é porque não vai ter um shopper disponível pra o horário que selecionou aqui sempre vem o mesmo cara, impressionante kkkk
Estava esperando esse cupom obrigada...
SAUDADES - entra 27%
@angelicasanchesoliveira valeu, comprei coisas no mercado da Americanas, deu uns 30 reais de desconto.
Aqui tem o GANHE30
@Vanessa_AlvesIIw aqui deu expirado. Mas fui na parte de mercado do app
Minhas últimas 3 compras foram muito ruins: não recebi vários produtos que foram cobrados e não tem atendimento pra reclamar. Você liga e dá que todos estão ocupados, pedem pra ligar novamente mais tarde. Email ninguém responde...
@Bastet_br Fora o site que e totalmente pesado , tentei comprar 3 vezes e o que parecia ser uma boa experiência se torno ruim pois sai para entrega e dava ate como entregue mas nunca veio ninguém aqui em casa
@Bastet_br Aconteceu comigo também em uma compra. Reclamei no chat do Supermercado Now, me estornaram o produto em falta e me deram um crédito de 15 reais.
@gato_triste agora seu nome tem q ser gato feliz então =D
@Bastet_br reclame via chat que eles reembolsam. Ao receber valide com o entregador os produtos
@DaniloMendes98 uso sempre pelo app
É o site pior que tem, cancelam sua compra alegando coisas inexistentes. Deveriam se preocupar menos com marketing do bbb e trabalhar para melhorar esse serviço podre do site.
Aplicativo mercado da americanas foi o pior que existiu , depois que saiu o extra então , aí que morreu , já era para ter enterrado essa porcaria.