Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF no eBay com paypal só hoje!

20% OFF  no eBay com paypal só hoje!
Expirado
18 Comentários
tramontinonov 2018
TOOOPPPP
me descontou só 1 dólar na compra de 300 reais
cleysomnov 2018
Bom dia. Eu nunca comprei no Ebay, minha dúvida é, se entrega no Brasil. Entrega?
tom_wagnernov 2018

Também gostaria de mais informações sobre como funcionam as compras
Comprei minoxidil pra 6 meses por R$80,00 com frete grátis:
ebay.com/itm/Kirkland-Minoxidil-5-Ex...3016?

Na biovea com aqueles esquemas de cupons saía no mínimo R$132,00

Apesar da biovea ser mais seguro, arrisquei.
dalaquanov 2018
Na ebay entrega para o Brasil, mas depende do vendedor, é tipo um mercado livre e sa pessoas que escolhem para quais regiões do mundo elas querem vender, muitos vendem para o Brasil, as vezes o frete é gratis e as vezes é um absurdo, espero ter ajudado
tramontinonov 2018
[shortcode id="214253"/]
Comprei minoxidil pelo ebay faz 1 ano. Chegou logo e o produto é quente! 100% original.

O maior problema do ebay são os correios! No restante os caras são sérios. Nunca tive uma disputa com vendedor perdida, o atendimento é sempre rápido e cordial.
Não tem comparação com mercado livre e semelhantes.
Pra quem não usa ainda, recomendo Paypal e Nubank. O cartão eliminou agora aquela taxa de conversão que vinha de surpresa no final do mês, vc paga a cotação do dólar do dia da compra.
E não esqueça de adicionar a taxa de R$15,00 dos amados Correios. (y)

Acho que esse Economy International Shipping não tem rastreio. Os que não tem rastreio geralmente não cobra ps R$15,00.. Só os Registrados (com rastreio, codigo começa com R).. Esse econômico é tipo os enviados pelo Wish.
tramontinonov 2018
Ah, e tem mais uma: não esqueçam de configurar o Paypal para a moeda USD na tela de finalização da compra. Vai evitar dupla conversão, o que deixaria o produto mais caro. (y)
Já foi enviado, super rápido
Shipping status
Shipping info received
Shipping carrierFedEx
Tracking number 419288121081
yyan.linov 2018

Fedex vai ser taxado com certeza né? Ou estou enganado?
avonanov 2018

Se vier de FedEx mesmo vai... Mas pode ser que seja aquele FIMS, que daí recebe um código do PostNord (serviço postal da região da Suécia).

Única coisa chata do Nubank é a taxa de conversão deles... PTAX + 4% é muito alta! Tenho preferido pagar no cartão do Banco Inter e arriscar a conversão no fechamento da fatura com PTAX + 1%.
josemecaniconov 2018
VLWWW comprei um M.2 da evo
Não funcionou aqui.
Parece que parou de funcionar
Acabou ?
Cabou??
brandowesleynov 2018
Fui comprar e já parou, pelo visto só durou até as 20:01, 00:01 dos eua
Ordenar por

Descrição da promoção

3 - Oferta válida apenas no dia 23/11/2018 para compras de no mínimo U$ 5. Desconto máximo de U$ 50. Confira as condições: ebay.com/r...es Para compras em sites internacionais, utilize um cartão de uso internacional cadastrado em sua conta do PayPal. Essas compras podem estar sujeitas a tributação e é sua responsabilidade verificar qual é a tributação aplicável e recolher os impostos devidos. Elas também estão sujeitas a verificação pela alfândega, o que pode afetar o prazo de entrega.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.