20 OFF nas compras acima de R$100,00 na categoria Mercado
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei o mesmo, calculou o cupom 😬
É de quantas gramas?
Também tô a espera 🤧🤧 tomara que não subam os preços
Puro engano. Vergonha
Somos dois!
Única eu tá mais ou menos Brahma lata a 30,00 a duzia e a Amistel a 33,48 ainda assim adicionando cupom vale a pena né
A Bohemia também tá valendo a pena. Eu gostei quando tomei
Dois kkkkk
Deve ser pelo desconto de cliente ouro. Conta o valor sem esse desconto. Ou seja, se vc comprar uma coisa q custa 100 e tiver com desconto de cliente ouro saindo por 80, com o cupom vc vai pagar só 60
O meu deu isso também, mesmo com o valor acima de 99 reais. Fui tirando um item do carrinho e descobri que o shampoo pet mesmo sendo vendido e entregue pelo Magalu estava deixando o cupom esgotado.
O meu ficou assim mesmo sem ter feito compra usando o cupom e com produto vendido e entregue pela Magalu na sacola. Desisti, usei outra conta e foi normal.
Usei no gatorade que já estava em promoção. Saiu muito barato.
Sabor uva uma delícia.
Aqui tbm nao,até desisti
500g
Aqui ta indisponível. Não consigo achar coisas pra fechar 100 reais. O que estava com preço bom foi ficando indisponível e outras coisas estão tirando do clube ouro. Acho que dessa vez vou passar.
nao,,so no app
Tem algum cupom para outros tipos de compras? Queria pra comprar um jump
Essas coisas estão indisponíveis pra mim, então o cupom não adianta muito..
Sim
Não acredito ser por incompetência, deve ser q eles querem deixar assim mesmo. Motivo? quem sabe só pra dificultar e fazer a gente ficar navegando vendo inúmeros produtos, inclusive marktplace. Mas q dá raiva dá, uma baita perda de tempo.
Então voltou a funcionar. Pra mim deu esgotado mais cedo.
esse é outro..o de ontem ja tinha esgotado..ativou de nv
@jose_mateuso
Editei, é somente mercado mesmo
Pelo jeito é somente mercado.
Testei num produto e não funcionou
Obrigada, queria um cupom desse de 20 pra outra coisa, mas parece que a magalu não vai dar ;(
Tá bem, obrigada
Isso, mercado
A que postaram ontem era válido pra ontem, encerrou 23:59 7/1/21...
Voltou agora a pouco
Somente mercado
Postado hoje?
Sei que ontem postaram e venceu ontem mesmo 23h59
Tá ativo...
Usou ontem? Pelo menos nas regras até onde eu vi ter usado ontem não influencia no de hoje, já que cada um teve a vigência
Procura no e-fácil. Frete grátis no app e cupom 10% hoje...
Qual o cupom, sabe??
APP10
Sabe se tem mais algum cupom desses?
Usei os 3 de $20 que eu vi:
Esse GKAY20, o MERCADO20 e o GANHEI20....
Eu estava precisando de mais um agora, vai que tens mais algum na manga (cheeky) (cheeky) (cheeky) (cheeky)
Se alguém souber e puder dar um alô aqui, vai ajudar bastante kkkkk tô precisando, do latim "necessitus"