Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF na Ubisoft

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% OFF na Ubisoft
Expirado
17 Comentários
@luiszanoteliluiszanotelidez 2019
é real?
funcionou the division 2 ficou 36
Cupom ajuda4321046-rCYBE.jpg
@elias.mounirelias.mounirdez 2019
Será que pode usar dps dnv ? Tô querendo comprar o season pass 4 do rainbow e o 5 qnd lança
Pelo que lembro a loja Ubisoft permite adicionar mais de um cupom. Eu usei na última vez um que eles me deram para reparar um problema + os de 20% provenientes dos 100u. Testem aí porque eu não tenho nenhum cupom adicional.

4321222-5YW7b.jpg
@any_oneany_onedez 2019
Jogo bom, empresa merda pra caralho.
@lucasmvlucasmvdez 2019
CUPOM DE OFERTA ESPECIAL: De 17 a 19 de dezembro de 2019
De 17 a 19 de dezembro de 2019, ganhe 20% de desconto em toda a sua compra usando o código do cupom: EXTRA20 no seu carrinho. A oferta exclui encomendas, pacotes de moedas virtuais e itens de liberação de mercadorias. A promoção não pode ser combinada com o código de desconto para associados do Ubisoft Club 20% de desconto em 100 Clubs Units.
@lucasmvlucasmvdez 2019
Vão ter outras promoções durante o mês também, mas essa tem jeito de ser a melhor. Achei no site deles:
store.ubi.com/upc/ofertas/legal-mention.....html
Vou pegar o The Division 2 Ultimate por 52,80, acho que não vai baixar mais que isso não.
Na Black friday, utilizei as 100 moedas que geram um cupom, aí sim o preço ficou bom.
É possível usar para jogos no PS4?
Ordenar por

Descrição da promoção

Promo e-mail

USE O CÓDIGO EXTRA20 E OBTENHA 20% DE DESCONTO EXTRA

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?