Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF na RENNER aplicado na sacola

20% OFF na RENNER aplicado na sacola
Expirado
26 Comentários
ohout 2020
Massa! Usando o esquema do Mastercard que dá mais 15% fica gostosinho no creme de leite
joanaazevedoout 2020

Tentei e n rolou
gisele009out 2020

Como e que consegue esses 15%?
ohout 2020

https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/15-a-mais-na-renner-leia-a-descricao-482393

Entra nesse link lê a descrição, e faz tudo que tá falando lá. Na última etapa você seleciona o cartão Mastercard que o desconto entra automaticamente
joe.vdgout 2020

Realmente, aproveitei uma promoção recente de 35% de desconto progressivo em 3 itens (só podia em itens selecionados), vou checar se essa dos 20% + os 15% do Mastercard vai ser melhor (acredito que não, mas como é no site todo, tem seu lado positivo).
iamnailtonout 2020

pena que daí não dá pra usar frete grátis e aqui a loja da renner é super longe

Aqui o link não entra, de todas as maneiras que o post recomenda
jhow.nevesout 2020

Estou usando o da visa
Os moletons estão com o preço bom e amanhã deve ficar ainda melhor
Aguardemos

Passa a call
victor.ruanoout 2020

Se tu tem cartão Master, vc acessa o link de parceiro. Não seu qual o seu, mas se for Credicard o link de parceiro é credicard.biz/renner. Se tiver Visa, pesquisa por Vai de Visa que também tem link de parceiro.

Eu acessei e não consegui o desconto (annoyed)
victor.ruanoout 2020

Aparece na hora do pagamento.

Eu fui até o final e o valor permaneceu o mesmo
victor.ruanoout 2020

Vou fazer o teste aqui

Tentei no visa e também não foi
victor.ruanoout 2020

Realmente, passei vergonha agora kkkk Testei Visa, Credicard e Iti, nenhum pegou :(
rayssaghisiout 2020
dica:

5557215-eQiaX.jpg
entrega apenas em alguns CEPs
suzy_bergamiout 2020
Não vi nenhuma promoção, está tudo igual. Estou acompanhando há um mês o site, principalmente o setor infantil, e os preços continuam o mesmo.
De promoção só tem o nome.
vanderlopeszout 2020

O desconto é aplicado no carrinho*
rayssaghisiout 2020

óbvio que continua o mesmo preço, não é promoção, é desconto... era só ter lido a descrição que teria visto que o desconto de 20% é aplicado no carrinho!

como um cupom, sendo q sem precisar aplicar...
joe.vdgout 2020

Quanta ignorância, hein Suzy!

A promoção já começou (promoção= promover, publicidade etc.), agora a liquidação (vender a um custo reduzido) começa dia 17/10 (amanhã) às 20:00.

E sim, a Renner faz um desconto maneiro nos produtos, e de forma legítima, é só acompanhar eles (coisa que você diz fazer, porém, não se concretiza).
syraxout 2020
Mas só começa amanhã né? tentei e não funcionou, mas a imagem diz "sextou com desconto"...
mellluaout 2020
Alguém conseguiu o desconto de 15% do site clube mastercard? Aqui não ta indo o desconto, só os 20% da Renner

Eu também não consegui
victor.ruanoout 2020
Promoção boa, mas o estoque da Renner pra masculino tá uma porra.
laaripout 2020
Não consegui com o esquema do cartão Mastercard, alguém com um cupom pra compartilhar?
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido em todo o SITE e APP.
Desconto aplicado automaticamente no carrinho.

FRETE GRÁTIS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.