20% OFF na RENNER aplicado na sacola
Expirado
Vendido por Renner
Grátis
530°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tentei e n rolou
Como e que consegue esses 15%?
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/15-a-mais-na-renner-leia-a-descricao-482393
Entra nesse link lê a descrição, e faz tudo que tá falando lá. Na última etapa você seleciona o cartão Mastercard que o desconto entra automaticamente
Realmente, aproveitei uma promoção recente de 35% de desconto progressivo em 3 itens (só podia em itens selecionados), vou checar se essa dos 20% + os 15% do Mastercard vai ser melhor (acredito que não, mas como é no site todo, tem seu lado positivo).
pena que daí não dá pra usar frete grátis e aqui a loja da renner é super longe
Aqui o link não entra, de todas as maneiras que o post recomenda
Estou usando o da visa
Os moletons estão com o preço bom e amanhã deve ficar ainda melhor
Aguardemos
Passa a call
Se tu tem cartão Master, vc acessa o link de parceiro. Não seu qual o seu, mas se for Credicard o link de parceiro é credicard.biz/renner. Se tiver Visa, pesquisa por Vai de Visa que também tem link de parceiro.
Eu acessei e não consegui o desconto (annoyed)
Aparece na hora do pagamento.
Eu fui até o final e o valor permaneceu o mesmo
Vou fazer o teste aqui
Tentei no visa e também não foi
Realmente, passei vergonha agora kkkk Testei Visa, Credicard e Iti, nenhum pegou :(
entrega apenas em alguns CEPs
De promoção só tem o nome.
O desconto é aplicado no carrinho*
óbvio que continua o mesmo preço, não é promoção, é desconto... era só ter lido a descrição que teria visto que o desconto de 20% é aplicado no carrinho!
como um cupom, sendo q sem precisar aplicar...
Quanta ignorância, hein Suzy!
A promoção já começou (promoção= promover, publicidade etc.), agora a liquidação (vender a um custo reduzido) começa dia 17/10 (amanhã) às 20:00.
E sim, a Renner faz um desconto maneiro nos produtos, e de forma legítima, é só acompanhar eles (coisa que você diz fazer, porém, não se concretiza).
Eu também não consegui