Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF na primeira compra na Asics

20% OFF na primeira compra na Asics
Expirado
21 Comentários
mnfilhoxdez 2020
Tem um cupom do mastercard surpreenda que você recebe 2 tênis pagando 1. Será que funciona junto?
bolinha.alexdez 2020

Lança esse cupom aí pra nois!
victorcdsdez 2020

Esperando o que pra divulgar kkk
renatovilacadez 2020

acho que esse do surpreenda só funciona hotsite do pague1leve2 né? (confused)
queria aqueles cupom de 100 ~ 600 denovo (cheeky)
lroddez 2020
Sequestrando os comentários aqui. Eu passo o dia de pé no trampo e tava precisando de um tênis confortável pra isso, alguém tem dicas? De preferência que não custe um salário mínimo

Sugestão: Asics, linha gel. Só avalie sua pisada (pronada, neutra ou supinada). Está linha te ajudará bastante.
luislipedez 2020

Tem um limite de preço? Tênis com entressola Boost da Adidas é muito confortável mas custa mais caro, os tênis da Skechers em geral são bem confortáveis, linha nike react tbm é bem confortável e tem algumas opções na faixa de 200 reais, Asics com entressola amplifoam são baratos e até que são bem macios, recomendo tbm fugir dos mais baratos da Nike e Adidas pois a grande maioria tem o solado "duro"
lroddez 2020

valeu pela dica, os valores estão um pouco acima do que eu posso pagar no momento, mas vou ficar de olho.
andeersonruidez 2020

Peguei o gel game na época ,n sei qto está mas na época foi uns 300 reais
Gel Excite 7 da Asics, custa por volta de 170 reais na Netshoes, na loja física é tabelado em 300 reais
blastenkodez 2020

Eu TB trabalho em pé, passei anos com dor crônica no calcanhar, chegava em casa e n aguentava pisar no chão....

Investi em um Nike Infinity Run parcelado e acabou com a dor q eu sentia a mais de 10anos....
Aprendi q saúde não tem preço...Terminando de pagar já vou parcelar outro igual

Agora só compro com amortecimento...

Pesquisa esses:
Asics gel Excite-7
Nike Legend react 2 ou Infinity Run
Adidas Solar Drive
New Balance Roav
cid.cordeirodez 2020

o ultraboost da adidas é excelente, às vezes aparece por 400...

Asics Quantum infinit 2, super macio, toda sola de silicone.
powerguido_jan 2021

Cara, acabei de postar um cumpom de 30% de desconto nos tênis da brooks, então vc pega um tênis que sairia 600 por 400, de 450 por 300. Da pra pegar umas coisas legais lá. Só testei na Centauro.
ddd011dez 2020
Bermuda mais barata 95 pila...
cler.sanntosdez 2020
Supreenda compre 1 leve dois é verdade. Vale muito a pena. Sempre compro produtos da Camicado por lá
jcslimadez 2020
Fui numa loja da Asics e fiz o teste para saber minha pisada , descobri que tenho o pé direito pronado e o esquerdo supinado e que não tem uma linha para quem tem essa condição , pelo menos não na Asics. Tentei pesquisar mas não achei nenhum tênis para essa condição.
t_batalhadez 2020

Vai em um ortopedista, e tenta confirmar esse diagnóstico. Não é impossível, porém é bem incomum.
a promoção surpreenda mastercard só funciona se vc tem o cartão cadastrado no programa surpreenda, no site do programa vc deve trocar seus pontos por um voucher e add no carrinho de compras, só é válido uma vez por voucher, pra mim não vale a pena, nunca tem numeração e os tenis têm preços exorbitantes.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom BOASVINDASASICS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.