Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF na primeira compra na Asics

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% OFF na primeira compra na Asics
Expirado
21 Comentários
@mnfilhoxmnfilhoxdez 2020
Tem um cupom do mastercard surpreenda que você recebe 2 tênis pagando 1. Será que funciona junto?
queria aqueles cupom de 100 ~ 600 denovo (cheeky)
@lrodlroddez 2020
Sequestrando os comentários aqui. Eu passo o dia de pé no trampo e tava precisando de um tênis confortável pra isso, alguém tem dicas? De preferência que não custe um salário mínimo
@ddd011ddd011dez 2020
Bermuda mais barata 95 pila...
@cler.sanntoscler.sanntosdez 2020
Supreenda compre 1 leve dois é verdade. Vale muito a pena. Sempre compro produtos da Camicado por lá
@jcslimajcslimadez 2020
Fui numa loja da Asics e fiz o teste para saber minha pisada , descobri que tenho o pé direito pronado e o esquerdo supinado e que não tem uma linha para quem tem essa condição , pelo menos não na Asics. Tentei pesquisar mas não achei nenhum tênis para essa condição.
a promoção surpreenda mastercard só funciona se vc tem o cartão cadastrado no programa surpreenda, no site do programa vc deve trocar seus pontos por um voucher e add no carrinho de compras, só é válido uma vez por voucher, pra mim não vale a pena, nunca tem numeração e os tenis têm preços exorbitantes.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom BOASVINDASASICS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?