20% OFF na primeira compra na Asics
Expirado
Vendido por Asics
20% OFF
444°
BOASVINDASASICS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Lança esse cupom aí pra nois!
Esperando o que pra divulgar kkk
acho que esse do surpreenda só funciona hotsite do pague1leve2 né? (confused)
Sugestão: Asics, linha gel. Só avalie sua pisada (pronada, neutra ou supinada). Está linha te ajudará bastante.
Tem um limite de preço? Tênis com entressola Boost da Adidas é muito confortável mas custa mais caro, os tênis da Skechers em geral são bem confortáveis, linha nike react tbm é bem confortável e tem algumas opções na faixa de 200 reais, Asics com entressola amplifoam são baratos e até que são bem macios, recomendo tbm fugir dos mais baratos da Nike e Adidas pois a grande maioria tem o solado "duro"
valeu pela dica, os valores estão um pouco acima do que eu posso pagar no momento, mas vou ficar de olho.
Peguei o gel game na época ,n sei qto está mas na época foi uns 300 reais
Eu TB trabalho em pé, passei anos com dor crônica no calcanhar, chegava em casa e n aguentava pisar no chão....
Investi em um Nike Infinity Run parcelado e acabou com a dor q eu sentia a mais de 10anos....
Aprendi q saúde não tem preço...Terminando de pagar já vou parcelar outro igual
Agora só compro com amortecimento...
Pesquisa esses:
Asics gel Excite-7
Nike Legend react 2 ou Infinity Run
Adidas Solar Drive
New Balance Roav
o ultraboost da adidas é excelente, às vezes aparece por 400...
Asics Quantum infinit 2, super macio, toda sola de silicone.
Cara, acabei de postar um cumpom de 30% de desconto nos tênis da brooks, então vc pega um tênis que sairia 600 por 400, de 450 por 300. Da pra pegar umas coisas legais lá. Só testei na Centauro.
paga1leva2.com.br/categoria/276/asic...asics
Vai em um ortopedista, e tenta confirmar esse diagnóstico. Não é impossível, porém é bem incomum.