20% OFF NA NETSHOES
Expirado
Vendido por Netshoes
20% OFF
710°
PAYPAL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Link corrigido tente novamente
Ema ema ema
Eu peguei ranço da Centauro que levou 2 meses pra me estornar produtos devolvidos e pq eu errei em colocar 1 na devolução que era 2 produtos iguais eu perdi o valor de 1 sem choro foda erro foi meu mas pessoal do estoque pegou pra eles
A minha novela com eles vai acabar essa semana se Deus quiser.
Comprei um tênis no dia 2 e aí deu um problemão com a Transportadora Loggi que alegou que a minha mercadoria foi extraviada.
E aí a Netshoes ficou enrolando pra liberar a minha mercadoria, mas de tanto insistir, eles acabaram liberando o meu pedido ontem e a previsão de entrega é no até o dia 26 via Transportadora TOTAL EXPRESS.
E quando o meu tênis chegar, vou pedir o dinheiro do Frete Expresso de volta, pq de expresso não teve nada.
Cara a centauro é uma merda, comprei um tênis e eles alegaram não ter em estoque (vi muitas reclamações sobre isso, dizem que a centauro vende produto na promoção sem estoque só pra dar vale troca e você comprar outra coisa no site), me ofereceram o vale troca e eu disse que não queria por email e eles não me responderam, mandei vários emails, liguei, falei no whatsapp e nada de responderem, entrei com uma reclamação no procon solicitando o produto que eu comprei porque é um direito assegurado no código de defesa do consumidor e eles tiveram a cara de pau de me responder oferecendo o vale ou estorno, ameacei dizendo que não queria mais resolver e que iria esperar a audiência de conciliação que pode ser solicitada no procon, nisso eles mandaram um email com algumas opções de tênis para escolher, respondi citando qual eu queria e nunca mais falaram nada. Mandei um email perguntando sobre o pedido e não me responderam até agora, deve ter um mês já. To só esperando terminar o prazo do procon pra entrar com uma ação no juizado especial, não comprem!!!!
Eu fiz até uma thread do meu caso no tt expondo todo o fato e marcando a netshoes. Mas, como de costume, n recebi nenhuma solução por parte deles:
https://twitter.com/LobbydaProc/status/1296820102856413185?s=19
Uns relatos assim dá até medo. Comprei no começo do mês um tênis por lá, e como não tô acostumada com a marca acabei pegando 36, chegando em casa vi que talvez seria melhor um 35. Tô desde então pensando se vale a pena pedi a troca ou deixo pra lá
Amiga eu não te indico tentar troca não, vai passar raiva, porque o sistema de atendimento deles é um lixo, nada funciona e email é uma eternidade pra responder.
Qndo isso?
Eu fiz até uma thread do meu caso no tt expondo todo o fato e marcando a netshoes. Mas, como de costume, n recebi nenhuma solução por parte deles:
twitter.com/LobbydaProc/status/1296820102856413185?s=19
Kkkkkkkkkk, não dá nem pra acreditar nessa cara de pau deles.
Qual é o ser humano que vai comprar um desodorante por R$ 60,00 ??????
Eles estão perdendo a noção da lógica
Pois é... chega a ser absurdo! É um nítido caso de erro grosseiro, mas hj o suporte me informou que em breve vão enviar os itens restantes. Veremos!
Caramba parece que vc tá conversando com um robô. E como uma empresa do tamanho deles não tem pessoas pra trabalharem no suporte do Reclame Aqui?? Comprei 3 produtos com eles, um deles foi pelo Magalu mas quem entregava era a Netshoes, e fiquei cagada dps, pq um dos pedidos não tinha sido aprovado e fui correndo no Reclame Aqui, vi que não tem NENHUMA resposta dos casos.
Eu tb n imaginava que eles fossem tão negligentes com o site do Reclame Aqui, até pesquisar após o surgimento do problema...
Caraca man, meu pai comprou um tênis, e uma bola oficial da adidas society, a gente solicitou a troca pelo aplicativo, imediatamente enviaram o código de postagem, enviamos, chegou lá e no mesmo dia liberaram vale troca.
Pois é, e no meu caso tão tratando com esse descaso todo (fierce)