Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20%OFF na Movida

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20%OFF na Movida
Expirado
16 Comentários
@r01gkr01gkdez 2021

200$ a diária de um uno manco é complicado

6
@fenzog16fenzog16dez 2021

kkkkkk so funciona ai msm

@frank.silvafrank.silvadez 2021

loucura, diaria de um carro simples era de 50 a 80, hoje 200,

2
@alemachado7alemachado7dez 2021

Recomendo quem tiver cadastro na Samsung Members a usar o cupom de 12% da Rental Cars la, consegui pegar 1 carro pra 9dias por 600 e pouco.

1

uma dica:

procurem agencia de turismo que tenha foco em empresas, mas que façam pra pessoa física também!

eu consegui pra minha namorada um HB20, 6 diárias(22 a 28/12) por R$ 731,40 pela propria movida

1

Unidas ta menos pior usando cupom mastercard surpreenda.

1
@jubalubaloiojubalubaloiodez 2021

Recomendo fazer um vídeo do veículo sempre que alugar na movida. Eles são relapsos no checklist de retirada e criteriosos na devolução. Só não paguei por uma cobrança indevida pois fiz um vídeo na retirada e ficou registrada uma avaria que não constava em checklist e eu não havia percebido.

@sandmansandmandez 2021

Ao tentar aplicar, calcula, deixa escolher carro, opcionais... aí no final: "Cupom promocional expirado, válido até 16/12/2021 23:59:00"

Ordenar por

Descrição da promoção

Acesse o site da Movida e inclua o cupom. No site diz que o cupom funcionará só até dia 16, mas ele continua funcionando normal, então não sei até quando vai.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?