Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Acesse o site da Movida e inclua o cupom. No site diz que o cupom funcionará só até dia 16, mas ele continua funcionando normal, então não sei até quando vai.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
200$ a diária de um uno manco é complicado
kkkkkk so funciona ai msm
loucura, diaria de um carro simples era de 50 a 80, hoje 200,
Recomendo quem tiver cadastro na Samsung Members a usar o cupom de 12% da Rental Cars la, consegui pegar 1 carro pra 9dias por 600 e pouco.
uma dica:
procurem agencia de turismo que tenha foco em empresas, mas que façam pra pessoa física também!
eu consegui pra minha namorada um HB20, 6 diárias(22 a 28/12) por R$ 731,40 pela propria movida
Unidas ta menos pior usando cupom mastercard surpreenda.
Recomendo fazer um vídeo do veículo sempre que alugar na movida. Eles são relapsos no checklist de retirada e criteriosos na devolução. Só não paguei por uma cobrança indevida pois fiz um vídeo na retirada e ficou registrada uma avaria que não constava em checklist e eu não havia percebido.
Ao tentar aplicar, calcula, deixa escolher carro, opcionais... aí no final: "Cupom promocional expirado, válido até 16/12/2021 23:59:00"