Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20%OFF Giftcards XBOX

20%OFF Giftcards XBOX
Expirado
26 Comentários
pelando.com.br/ofertas/xbox-ultimate-333...33025

Pra quem for comprar vale muito a pena fazer também o esquema acima
joao.goesset 2019

Não consegui fazer esse esquema, você conseguiu?

Consegui, pra vc deu qual erro?
joao.goesset 2019

Eu já tenho a ultimate, será esse o problema? Não apareceu essa opção de renovar por 1 real até 2020

Se vc já tem o utimate não dá certo. Eu vi que algumas pessoas cancelou e refez e deu certo. Mas eu não oriento a fazer isso. É melhor acabar e depois fazer novamente
joao.goesset 2019

Acaba em outubro, vou aguardar e refazer
magnolealset 2019

ainda ta dando certo fazer esse procedimento ai?

Aparentemente sim, a única diferença é que em vez de mais um mês terá 2 meses.
magnolealset 2019

Não entendi Carlos.

Seguindo o q foi conversado naquela thread, ainda ocorre de, por exemplo, comprar 12 meses de Live Gold + 1 Real = 12 Meses de Ultimate?

Não, se fizer o tutorial vc ganha 12 meses + 1 de ativação normal + 1 mês por 1 real = 14 meses de ultimate.
z90set 2019

Já sou assinante Ultimate, se eu comprar consigo fazer esse esquema ?
z90set 2019

O meu tá no cartão de crédito , acabou de cair os 39,90 . O que vc acha? Cancelo pra fazer esse esquema ano próximo mês ?

Faça, vale a pena sim. Se quiser já pode até fazer.
Não tá funcionando aqui

Tem que ser pelo App

Eu consegui pela pagina normal do Submarino,me deu 29,80 de desconto na live gold 12 meses. Eu queria mesmo era esse desconto nos gift cards de 100,00 pra comprar o novo Call of Duty Modern Warfare...Mas ta valendo,obrigado

Tu já olhou teus rewards? Tava olhando o meu aqui e já tenho 35 reais pra resgatar. Vou acumular um. Pouco mais. Estou te avisando pois pode te ajudar
Tô tentando comprar gift Card XBOX mas não tá funcionando Parece que só funciona para Game Pass
ofertanamaoset 2019

Acho q só funciona para os Giftcards do link
lover_yaiset 2019
Aff pq nunca tem da playstation? Sempre só xbox :(
leandrinhoset 2019
Peguei aqui, obg.
magnolealset 2019
Pessoal esses cards podem ser ativados a qualquer momento, ou tem uma validade?
magnolealset 2019
3940665-gU9yM.jpg
Sucesso aqui, não sabia que daria para acumular os dois descontos.

Estou entrando no mundo do xbox agora, alguém sabe me dizer se esses cards tem alguma validade para ativação?

Quando uso o rewards que é o programa de ponto do Xbox lá informa que temos 90 dias pra usar. Por lei a submarino tem 7 dias e a gift Card 90 dias de garantia legal.

Nesse caso te oriento a não passar de 90 dias pois a empresa não precisaria te dá nenhum suporte após o prazo
Eu já tenho o game pass ultimate e se eu comprar só a Live gold de 12 meses o meu plano se tornará game pass ultimate por mais 12 meses?

Não, pq vc já tem. Agora se vc tivesse só o Gold poderia migrar por ultimate
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.