20%OFF Giftcards XBOX
Expirado
Vendido por Submarino
20% OFF
606°
xbox20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem for comprar vale muito a pena fazer também o esquema acima
Não consegui fazer esse esquema, você conseguiu?
Consegui, pra vc deu qual erro?
Eu já tenho a ultimate, será esse o problema? Não apareceu essa opção de renovar por 1 real até 2020
Se vc já tem o utimate não dá certo. Eu vi que algumas pessoas cancelou e refez e deu certo. Mas eu não oriento a fazer isso. É melhor acabar e depois fazer novamente
Acaba em outubro, vou aguardar e refazer
ainda ta dando certo fazer esse procedimento ai?
Aparentemente sim, a única diferença é que em vez de mais um mês terá 2 meses.
Não entendi Carlos.
Seguindo o q foi conversado naquela thread, ainda ocorre de, por exemplo, comprar 12 meses de Live Gold + 1 Real = 12 Meses de Ultimate?
Não, se fizer o tutorial vc ganha 12 meses + 1 de ativação normal + 1 mês por 1 real = 14 meses de ultimate.
Já sou assinante Ultimate, se eu comprar consigo fazer esse esquema ?
O meu tá no cartão de crédito , acabou de cair os 39,90 . O que vc acha? Cancelo pra fazer esse esquema ano próximo mês ?
Faça, vale a pena sim. Se quiser já pode até fazer.
Tem que ser pelo App
Eu consegui pela pagina normal do Submarino,me deu 29,80 de desconto na live gold 12 meses. Eu queria mesmo era esse desconto nos gift cards de 100,00 pra comprar o novo Call of Duty Modern Warfare...Mas ta valendo,obrigado
Tu já olhou teus rewards? Tava olhando o meu aqui e já tenho 35 reais pra resgatar. Vou acumular um. Pouco mais. Estou te avisando pois pode te ajudar
Acho q só funciona para os Giftcards do link
Sucesso aqui, não sabia que daria para acumular os dois descontos.
Estou entrando no mundo do xbox agora, alguém sabe me dizer se esses cards tem alguma validade para ativação?
Quando uso o rewards que é o programa de ponto do Xbox lá informa que temos 90 dias pra usar. Por lei a submarino tem 7 dias e a gift Card 90 dias de garantia legal.
Nesse caso te oriento a não passar de 90 dias pois a empresa não precisaria te dá nenhum suporte após o prazo
Não, pq vc já tem. Agora se vc tivesse só o Gold poderia migrar por ultimate