Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Off em voos no período entre 21/01 e 30/03 na TAP

20% Off em voos no período entre 21/01 e 30/03 na TAP
Expirado
22 Comentários
rprnov 2019
Galera, já está valendo.
Acabei de comprar alguns vôos.

você sabe onde coloca esse cupom? tentei simular compra mas não achei onde colocar
rprnov 2019

4229746-ms3O7.jpg

vc notou diferença real no preço? simulei com e sem cupom mas o preço fica igual
rprnov 2019

Tem que ir até a última etapa de pagamento. Para meu caso, consegui uma economia de R$ 1200! :-)

4232429-dgQWc.jpg
davi_castronov 2019

Q destino eh esse de 5k? Coloquei pra Portugal deu 2k
rprnov 2019

Portugal, para 2 pessoas, com entrada por Lisboa e sainda por Porto (GRU - LISB, POR - GRU). E tem a data, que muda bem os valores (5 a 16 de Maio)
Fechou a sua? Em quais datas irá?
davi_castronov 2019

21 a 31 de janeiro. 1900 e pouco por pessoa
rprnov 2019

Excelente preço!
Boa viagem!

Qual data? Tbm quero! As taxas já estão inclusas?

Qual valor deu? Tbm quero!
rprnov 2019
Consegui 1600 fortaleza > Roma em fevereiro de 2019.

Até dia 03 vou vê se compro
Minha última trip paguei 1300 pra valência
rprnov 2019

Esse cupom veio a calhar!!!
Ora pois! Essa data não incluirá o período da Páscoa mesmo: ela será em 12 de abril, pá!
App MT bom é o passagens imperdíveis, só olho as passagens por lá
Não é valido para as tarifas mais baratas (discount) ?
luna_amaralnov 2019
To querendo só ida pra Lisboa saindo de SSA! com volta tô pegando voo de 2K não consigo marcar a opção no site !!
Saindo de qual cidade aqui no Brasil?
4241969-QvLFm.jpgNão consigo colocar o voucher. Alguém sabe como faz? Não sei se o preço escolhido já está ou não com a promoção.
geo.maianov 2019

Só vale para viagens até o dia 31 de maio
cjxxvnov 2019
Fácil dar desconto depois de aumentar os preços em 20%.
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é válido para todos os voos da TAP no período entre 21 de Janeiro e 30 de Março de de 2020, com exceção do período do Carnaval e da Páscoa.

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.