Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Off em voos no período entre 21/01 e 30/03 na TAP

20% Off em voos no período entre 21/01 e 30/03 na TAP
Expirado
rprnov 2019
Galera, já está valendo.
Acabei de comprar alguns vôos.

você sabe onde coloca esse cupom? tentei simular compra mas não achei onde colocar
rprnov 2019

4229746-ms3O7.jpg

vc notou diferença real no preço? simulei com e sem cupom mas o preço fica igual
rprnov 2019

Tem que ir até a última etapa de pagamento. Para meu caso, consegui uma economia de R$ 1200! :-)

4232429-dgQWc.jpg
davi_castronov 2019

Q destino eh esse de 5k? Coloquei pra Portugal deu 2k
rprnov 2019

Portugal, para 2 pessoas, com entrada por Lisboa e sainda por Porto (GRU - LISB, POR - GRU). E tem a data, que muda bem os valores (5 a 16 de Maio)
Fechou a sua? Em quais datas irá?
davi_castronov 2019

21 a 31 de janeiro. 1900 e pouco por pessoa
rprnov 2019

Excelente preço!
Boa viagem!

Qual data? Tbm quero! As taxas já estão inclusas?

Qual valor deu? Tbm quero!
rprnov 2019
Consegui 1600 fortaleza > Roma em fevereiro de 2019.

Até dia 03 vou vê se compro
Minha última trip paguei 1300 pra valência
rprnov 2019

Esse cupom veio a calhar!!!
Ora pois! Essa data não incluirá o período da Páscoa mesmo: ela será em 12 de abril, pá!
App MT bom é o passagens imperdíveis, só olho as passagens por lá
Não é valido para as tarifas mais baratas (discount) ?
luna_amaralnov 2019
To querendo só ida pra Lisboa saindo de SSA! com volta tô pegando voo de 2K não consigo marcar a opção no site !!
Saindo de qual cidade aqui no Brasil?
4241969-QvLFm.jpgNão consigo colocar o voucher. Alguém sabe como faz? Não sei se o preço escolhido já está ou não com a promoção.
geo.maianov 2019

Só vale para viagens até o dia 31 de maio
cjxxvnov 2019
Fácil dar desconto depois de aumentar os preços em 20%.
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é válido para todos os voos da TAP no período entre 21 de Janeiro e 30 de Março de de 2020, com exceção do período do Carnaval e da Páscoa.

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.