Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em uma seleção de livros do Hell Boy

20% OFF em uma seleção de livros do Hell Boy
Expirado
11 Comentários
A loja da Saraiva da minha cidade fechou as portas, acho q a maioria fazia como eu, ia lá só p folhear as novidades e depois comprava online kkk, mas uma pena.
iury_abreujan 2019

As daqui eu peço pra fazer o preço do site
artur_tabosajan 2019

E tem como? Me ensina cara? Só não comprei ontem uma hq do justiceiro pq não sabia se chegava
artur_tabosajan 2019

Eu @Iury_Abreu como faz pra pedir o preço do site? Na loja física?
iury_abreujan 2019

É só chegar na loja e pedir pra fazerem o preço do site, aqui no Ceará eles fazem não sei aí.
artur_tabosajan 2019

Tipo, tu mostra oq pra comprovar o preço? Digamos, uma promo de 113 por 62?
iury_abreujan 2019

Liga antes para a loja e coloca um queixo, diz que viu um produto no site e que queria com urgência e pergunta se eles fazem o preço que está lá no site da Saraiva.
artur_tabosajan 2019

Ok kkkk e se isso não funcionar? E outra coisa, tu já fez isso quantas vezes e deu certo? Kkkk eu moro em Recife
iury_abreujan 2019

Sempre faço isso kkkk
artur_tabosajan 2019

E sempre da certo? Tu inspira num general pra gritar com o povo e? Kkkkkk
Nossa nota zero para esse site da Saraiva. Ia pegar a ed. Gigante mas desisti. Com razão faliram
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha esse cupom!

Vale lembrar que a loja esta com reputação Regular no Reclame aqui. Se houver alguma piora tiraremos ela do Pelando!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.