Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em todo site Puma

20% OFF em todo site Puma
Expirado
25 Comentários
joe.vdgjun 2021
Dá pra usar esse cupom mais de uma vez ou é 1 uso por CPF?
sammzjun 2021
Alguma sugestão de item da loja?
opalhacojun 2021

Eu curto os tênis da linha RS, acho o estilo mto foda e é absurdo o conforto.
recruta100jun 2021

Linha RS
joe.vdgjun 2021

6967581.jpgEu peguei esses 2 aqui, só não peguei nenhum tênis por conta da falta de numeração, pelo menos nos modelos que eu achei mais bonito.

Acompanho o site da Puma há algum tempo, tem 2 bonés deles que eu quero, 1 nunca mais voltou ao estoque e o outro vez ou outra aparece, como não tinha, peguei a viseira. Sobre a jaqueta, estava com um desconto muito bom e ela é bonita, nunca vi antes do site deles.

Também, antigamente, tinha um conjunto de agasalho + calça bem baratinho, mas nunca mais apareceu, eu queria comprá-los.

Ou seja, se aparecer algo no site deles, é bom comprar logo, a reposição é lenta, só perde pro site da Nike.
michael_15jun 2021

Qual tênis vc achou bonito?
michael_15jun 2021

Perfeito as suas observações. Eu gosto muito da linha hybrid. Vou ver estes modelos.
michael_15jun 2021

O único que eu realmente gostei foi a primeira opção.
joe.vdgjun 2021

Sim, ele é muito bonito, está na minha lista, não é à toa que foi o primeiro que coloquei.

Há uns dias, ele tinha meu número, agora acabou. Estava aguardando um cupom igual esse aqui, mas não apareceu a tempo. (annoyed)
michael_15jun 2021

Sou doido por um Puma Disc. Quando apareceu na Netshoes, eu não comprei. Meu desejo de não gastar prevaleceu. (skeptical) Aliás, a sua lista é bem extensa rsrs.
joe.vdgjun 2021

Não conheço esse Puma disc, vou pesquisar depois.

Fez bem em não gastar, eu comprei muitos pares de tênis (e ainda continuo comprando) e não uso nem 1/3 deles, nunca usei, comprei por causa de promoções e também por achar bonito, gosto de "colecionar". Tenho mais feição por tênis e jaqueta (e casacos de modo geral), são as duas coisas que eu mais procuro. Entretqndo, aquela acima não era minha lista não, só juntei os tênis da aba de promoção deles para ter uma ideia, poucos ali me chamam a atenção de forma acentuada. (y)
michael_15jun 2021

Eu também gosto de jaquetas e tenho apenas uma, tenho ela desde 2015. Quantos pares de tênis vc tem?

Desculpa irmão, mas esses que tu achou bonito, é pra apresentação no cirque du soleil?

6971032-wiGK7.jpgOs tenis são bonitos sim, mas no site eles parecem horríveis
joe.vdgjun 2021

Boa tarde, colega!

Então, acredito que na apresentação eles não usam esses tênis. Se seu objetivo for pra comprar e fazer as apresentações lá, sugiro dar uma pesquisada nessa questão, não sei te informar, infelizmente.

Espero ter respondido sua dúvida! (y)
joe.vdgjun 2021

Eu tô com várias. Sobre os tênis, eu tô com uns 20 pares, por volta disso, comprei uns 15 pares em um período de 1 ano, tudo graças ao Pelando! (:I
recruta100jun 2021

Puma atualmente é pra quem tem estilo, não para gente antiquada.
michael_15jun 2021

Consumo consciente, Joéliton (y) .
soaojilvajun 2021
Tri taimes: "Loooooove, loooove, and lóó... "
nuejun 2021
Não sei se sou muito mao de vaca, mas acho extremamente caro mesmo com o cupom. Poréeeeeeeem, nunca usei qualquer coisa da Puma, só Nike, adidas, penalty e olympikus. Alguém que usa sabe me dizer se é bom, durável e que valha mesmo o preço?
recruta100jun 2021

Tenho muitos tênis, e os que acho mais confortáveis são os Pumas.
michael_15jun 2021

Tenho tênis, bermuda, blusa, blusa de frio. Sim, são ótimos produtos. Pode confiar.
bfuregatojun 2021
Eu já desisti de comprar na puma, não sei pq, mas o frete pra minha cidade é um absurdo de caro
mthsdjun 2021
Po, foi difícil achar numeração ein...
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.