20% OFF em todo site Puma
Expirado
Vendido por Puma
20% OFF
1930°
LOVE20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu curto os tênis da linha RS, acho o estilo mto foda e é absurdo o conforto.
Linha RS
Acompanho o site da Puma há algum tempo, tem 2 bonés deles que eu quero, 1 nunca mais voltou ao estoque e o outro vez ou outra aparece, como não tinha, peguei a viseira. Sobre a jaqueta, estava com um desconto muito bom e ela é bonita, nunca vi antes do site deles.
Também, antigamente, tinha um conjunto de agasalho + calça bem baratinho, mas nunca mais apareceu, eu queria comprá-los.
Ou seja, se aparecer algo no site deles, é bom comprar logo, a reposição é lenta, só perde pro site da Nike.
Qual tênis vc achou bonito?
Bonitos:
Tênis Mercedes-AMG Petronas Motorsport O... PUMA
Tênis RS-X³ SUPER | Branco | PUMA... PUMA
Tênis RS-X Puzzle | Branco | PUMA... PUMA
Tênis RS-2K Internet Exploring | Preto |... PUMA
Tênis RS-2K Internet Exploring Juvenil |... PUMA
Tênis RS-X³ Move | Preto | PUMA... PUMA
Tênis RS-X³ Move | Cinza | PUMA... PUMA (questionável)
Tênis RS-X Softcase | Branco | PUMA... PUMA
Tênis Speedcat Mid Sparco | Cinza | PUMA... PUMA
Tênis BMW M Motorsport Hi OCTN | Cinza |... PUMA
Aceitáveis:
Tênis RS-X Softcase | Branco | PUMA... PUMA
Tênis Trailfox Overland MTS IRD | Azul |... PUMA (questionável)
Tênis RS-X Master | Branco | PUMA... PUMA
Tênis RS-X³ Millenium | Branco | PUMA... PUMA (mais feminino)
Tênis RS-X Unity | Branco | PUMA... PUMA
No mais, dependem do gosto da pessoa. Quando eu vejo um tênis eu já penso em 3 coisas: conforto; combinação (com roupas); e construção (beleza de modo geral). A maioria dos modelos acima me agradam muito. Quando vi esses tênis, de início, achei bem infantil (alguns), mas é só pensar na tríplice que eu falei, que a pessoa muda de visão.
Perfeito as suas observações. Eu gosto muito da linha hybrid. Vou ver estes modelos.
O único que eu realmente gostei foi a primeira opção.
Sim, ele é muito bonito, está na minha lista, não é à toa que foi o primeiro que coloquei.
Há uns dias, ele tinha meu número, agora acabou. Estava aguardando um cupom igual esse aqui, mas não apareceu a tempo. (annoyed)
Sou doido por um Puma Disc. Quando apareceu na Netshoes, eu não comprei. Meu desejo de não gastar prevaleceu. (skeptical) Aliás, a sua lista é bem extensa rsrs.
Não conheço esse Puma disc, vou pesquisar depois.
Fez bem em não gastar, eu comprei muitos pares de tênis (e ainda continuo comprando) e não uso nem 1/3 deles, nunca usei, comprei por causa de promoções e também por achar bonito, gosto de "colecionar". Tenho mais feição por tênis e jaqueta (e casacos de modo geral), são as duas coisas que eu mais procuro. Entretqndo, aquela acima não era minha lista não, só juntei os tênis da aba de promoção deles para ter uma ideia, poucos ali me chamam a atenção de forma acentuada. (y)
Eu também gosto de jaquetas e tenho apenas uma, tenho ela desde 2015. Quantos pares de tênis vc tem?
Desculpa irmão, mas esses que tu achou bonito, é pra apresentação no cirque du soleil?
Boa tarde, colega!
Então, acredito que na apresentação eles não usam esses tênis. Se seu objetivo for pra comprar e fazer as apresentações lá, sugiro dar uma pesquisada nessa questão, não sei te informar, infelizmente.
Espero ter respondido sua dúvida! (y)
Eu tô com várias. Sobre os tênis, eu tô com uns 20 pares, por volta disso, comprei uns 15 pares em um período de 1 ano, tudo graças ao Pelando! (:I
Puma atualmente é pra quem tem estilo, não para gente antiquada.
Consumo consciente, Joéliton (y) .
Tenho muitos tênis, e os que acho mais confortáveis são os Pumas.
Tenho tênis, bermuda, blusa, blusa de frio. Sim, são ótimos produtos. Pode confiar.