Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% off em TODO SITE ao até às 05:00 da manhã 19/02

20% off em TODO SITE ao até às 05:00 da manhã 19/02
Expirado
40 Comentários
7anielfev 2020
Aposto que tudo subiu de preço coincidentemente

Pelo jeito dessa vez não! O tênis que eu tava de olho continua 70 reais, e com o cupom agora foi pra R$54 (y)
Aqui não funcionou o cupom

Aqui até apareceu o banner no site
4491538-gQANo.jpg
amanda.bluefev 2020
nao funciona
joseg_fev 2020
4491540-k4I0r.jpg:/

Tenta pelo site. Aqui foi!
joseg_fev 2020

Após eu por os dados do cartão q coloco o cupom?
joseg_fev 2020

4491558-bRGcl.jpgNão foi ..

Aqui normal
4491564-8tKyd.jpgNo banner diz em todo o site
Tentei pelo site e continua sem funcionar

Deve ser usuários selecionados, porém nunca vi a Netshoes fazer esse tipo de seleção (annoyed)

E eu recebi o email com o cupom, pena não funcionar

Alguns produtos dizem estar em uma promoção melhor já ativa, mas consegui com 2 tênis e 1 pacote de meias. Tudo frete grátis!
comentadorfev 2020

Qual produto não consegue?

Uma camiseta da Hurley
comentadorfev 2020

Não é valido para nada da marca Hurley. Como já era de se esperar, é só mais uma promoção "fake" já que só pode ser utilizado no produtos do link que vc recebeu do e-mail, e não em todo site! Então deve-se alterar a descrição do post para "produtos selecionados". @Felipe_EloiGoncalves

4491607-dB17z.jpg13.715 produtos selecionados?
O link do e-mail me direciona pra essa página, e todos que tentei dão certo.
comentadorfev 2020

Sim Felipe, 13.715 produtos selecionados! Eles vendem muitos mais de 13.715 skus. Você só usa o cupom nos produtos da lista, ou seja, só os produtos selecionados por eles. E não em todo site conforme descrito.
amanda.bluefev 2020

todo que eu tento dão errado. nada da nike ou adidas

Encerrei exatamente pelos comentários das pessoas, dizendo que não conseguiram. Testei em um nome feminino e deu.
4491672-AEauL.jpg4491672-ZRoYF.jpgDevo ter dado sorte (y)

Já encerrei aqui (y)
emanoel.fev 2020

coloca que vc precisa entrar no link do email, ainda ta ativo
comentadorfev 2020

Não havia necessidade, era só alterar a descrição do post. Não estamos reclamando do post, Mas é mais um caso do *, a Netshoes só está tentando nos ludibriar. Mas o cupom é valido para todos os produtos SELECIONADOS do banner que você, eu e outros recebemos!
comentadorfev 2020

Suponho que você ainda não entendeu. Massss vida que segue!

Isso aí

Ninguém tava conseguindo em nada, então achei q era exclusivo ou algo assim
comentadorfev 2020

Só colocar "[produtos selecionados] 20% off até às 05:00 da manhã 19/02" na descrição, saberemos que só os produtos do link tem 20% de desconto.

Mas mesmo alguns produtos do link não estavam funcionando, achei complicado pra galera
comentadorfev 2020

Então vida que segue mesmo!kk
bimnessafev 2020
Também tentei pelo app e site mas não funcionou
Deu cupom inválido aqui
denycrisfev 2020
Tentei em 2 tênis deu inválido
pechinchafev 2020
Deve ser pra quem comprou recente. Selecionados via e-mail. Quando vem escrito so por e-mail tenho ate medo de ser site fake kkkkkk
emanoel.fev 2020
o cupom ativa se vc entrar pelo link do email
Nao e pro site todo, somente para itens selecionados

No banner dizia todo o site, mas qdo vi que não aplicava em vários produtos, encerrei :)
vinymotafev 2020
Gente eu sei que a promoção acabou mas vim saber de vcs o seguinte, a pouco tempo postaram um link aqui de uma promoção que dizia ganhar 20% de desconto, na pressa nem vi, mas o site era clubeNetshoes, ao ver que não tinha meu histórico de compras e nem meus favoritos, notei que não era o site ... Mas tava meu nome lá!

Agora fiquei preocupado! Desloguei! Lógico e não fiz compras... Gostaria de saber se vcs estão sabendo de algo, e como devo proceder?
aldairpfev 2020

Sim e da Netshoes, fiz uma compra lá e já chegou.
vinymotafev 2020

Caramba! Que nervoso mano.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de desconto em todos os produtos do site vendido e entregue pela Netshoes
Se já tava de olho naquele tênis, corre!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.