20% off em TODO SITE ao até às 05:00 da manhã 19/02
Expirado
Vendido por Netshoes
Grátis
132°
VALE20
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo jeito dessa vez não! O tênis que eu tava de olho continua 70 reais, e com o cupom agora foi pra R$54 (y)
Aqui até apareceu o banner no site
Tenta pelo site. Aqui foi!
Após eu por os dados do cartão q coloco o cupom?
Aqui normal
Deve ser usuários selecionados, porém nunca vi a Netshoes fazer esse tipo de seleção (annoyed)
E eu recebi o email com o cupom, pena não funcionar
Alguns produtos dizem estar em uma promoção melhor já ativa, mas consegui com 2 tênis e 1 pacote de meias. Tudo frete grátis!
Qual produto não consegue?
Uma camiseta da Hurley
Não é valido para nada da marca Hurley. Como já era de se esperar, é só mais uma promoção "fake" já que só pode ser utilizado no produtos do link que vc recebeu do e-mail, e não em todo site! Então deve-se alterar a descrição do post para "produtos selecionados". @Felipe_EloiGoncalves
O link do e-mail me direciona pra essa página, e todos que tentei dão certo.
Sim Felipe, 13.715 produtos selecionados! Eles vendem muitos mais de 13.715 skus. Você só usa o cupom nos produtos da lista, ou seja, só os produtos selecionados por eles. E não em todo site conforme descrito.
todo que eu tento dão errado. nada da nike ou adidas
Encerrei exatamente pelos comentários das pessoas, dizendo que não conseguiram. Testei em um nome feminino e deu.
Já encerrei aqui (y)
coloca que vc precisa entrar no link do email, ainda ta ativo
Não havia necessidade, era só alterar a descrição do post. Não estamos reclamando do post, Mas é mais um caso do *, a Netshoes só está tentando nos ludibriar. Mas o cupom é valido para todos os produtos SELECIONADOS do banner que você, eu e outros recebemos!
Suponho que você ainda não entendeu. Massss vida que segue!
Isso aí
Ninguém tava conseguindo em nada, então achei q era exclusivo ou algo assim
Só colocar "[produtos selecionados] 20% off até às 05:00 da manhã 19/02" na descrição, saberemos que só os produtos do link tem 20% de desconto.
Mas mesmo alguns produtos do link não estavam funcionando, achei complicado pra galera
Então vida que segue mesmo!kk
No banner dizia todo o site, mas qdo vi que não aplicava em vários produtos, encerrei :)
Agora fiquei preocupado! Desloguei! Lógico e não fiz compras... Gostaria de saber se vcs estão sabendo de algo, e como devo proceder?
Sim e da Netshoes, fiz uma compra lá e já chegou.
Caramba! Que nervoso mano.