Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em todo o site usando código promocional Pilão

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% OFF em todo o site usando código promocional Pilão
Expirado
13 Comentários
@duaandradeduaandradeout 2022

com o desconto de 20% o preço fica igual ao atacadão aqui da cidade, pra mim não vale a pena

2
@chapolimchapolimout 2022

Pra mim valeu a pena, cupom + desconto do site, comprei 40uni cada unidade saiu por 1,46 já com frete.

Com AME...um pedido de 63 reais ainda deu 22 de cashback...1 real a cápsula praticamente...obrigado!!!

1
@delicodelicoout 2022

Promoção ótima!! Comprei 25 pacotes, deu 90 reais de cashback pelo AME. Dessa forma cada pacote saiu por 6,40, praticamente a metade do valor cobrado onde eu moro. Obrigado!!

1

Obrigado. Comprei 11 pacotes pra dar frete grátis. Combei cupom+AME+...

Obrigado. Comprei 11 pacotes pra dar frete grátis. Combei cupom+Ame+...

@xicomeneghaxicomeneghaout 2022

Comprei 240 Extra Forte. Desconto Pelando + Desconto 108, no Ame. Valeu!

@nanacliquenanacliqueout 2022

Frete de 8 melhor não rs

@idfabidfabout 2022

Por que não tem mais o capuccino Pilão?

Prefiro ele do que da três corações!

valeu demais a compra! desconto do pelando mais cashback AME (que costumo usar), e ainda ganhei um pacote de café de 500g! Top!

Comprei ontem o kit com 240 cápsulas por $333 com cupom aplicado. Pagando com AME, ganhei cashback de $116. Mas o melhor foi quando chegou agora em casa: em vez de 24 caixas, vieram 36 caixas! Haha custo de $0.60 por cápsula!

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom Café Pilão exclusivo de 20% de desconto em todo o site! Válido por tempo limitado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?