20% OFF em todo o site | Paquetá Esportes
Expirado
Vendido por Paquetá Esportes
20% OFF
135°
AGOSTO20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O meu entrei no Procon, acredita que no primeiro dia que notificou a empresa por acaso despacharam de avião ainda rs, porém ao chegar depois de um mês a surpresa, o tênis veio todo com a cola exposta, como se fosse falso, como é da Nike tem que mandar pra Nike pra avaliarem e depois de até 30 dias eles autorizam um vale ok é Hilário.
Eu acionei o procon e até agora nada! Fiz um pedido na semana passada com cupom de 50% , mandaram e-mail cancelando e mais nada. Não consigo falar, não retornam e não respondem a minha reclamação ou e-mail!
Mas já notificou a empresa?
Na quinta-feira a reclamação foi formalizada e enviada a empresa
O seu deve ser mesmo por conta do cupom que impacta muito no valor final do produto, o meu foi compra normal, mas pelo atendimento via telefone elas esclarecem bem, já tentou?
Com certeza foi por causa do cupom! Mas se ofertaram, tem que cumprir. A desculpa é que a loja onde está o produto está fechada, mas ambos os itens (TAM/MODELO)que comprei estão disponíveis no site para nova compra. Então temos uma má fé da loja. Disponibilizaram automaticamente um cupom, já que paguei via boleto. Mas estou brigando para receber os produtos que ainda estão sendo ofertados no site.
Liga lá, vai que cola, o não vs já tem