Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF EM TODO O SITE NETSHOES

20% OFF EM TODO O SITE NETSHOES
Expirado
10 Comentários
Será que está atrasado? Apenas em 11/08... Cliquei e não consegui usar o cupom!!
nathannago 2020

Eu testei e consegui usar
nathannago 2020

Fiz um passo a passo na descrição, tenta seguindo as instruções que eu te garanto que irá funcionar!

Apenas em lista selecionada, por isso não consegui usar. De qualquer forma obrigado por compartilhar. (y)
nathannago 2020

É todo o site, lê o banner que tá na descrição

Não é não...
Coloque uma bike ou uma gopro no carrinho e tente aplicar... A promo é restrita a 2668 produtos.
nathannago 2020

Aí também já é demais, netshoes nunca libera cupom pra aplicar em eletrônicos e bikes
alado013ago 2020

Então n diga td o site
pablomaiaago 2020
Funcionado normal.
Mais apenas para produto vendido pela empresa
Consegui fazendo assim:

1º Entrei no site normal, fiz o login em minha conta e adicionei o que eu queria no carrinho. Obs: produtos vendido e enviado pela Netshoes para ganhar o frete.

2º Fiz o passo acima, como descrito, fiz o login, abri o carrinho com os meus itens já salvos e apliquei o cupom.

Ganhei 96,00 de desconto no carrinho com 479,00 em produtos

Funcionou 100%
Ordenar por

Descrição da promoção

PASSO A PASSO CASO VOCÊ NÃO CONSIGA APLICAR O CUPOM:
1 - ABRA UMA NOVA GUIA ANONIMA NO SEU PC, OU SMARTPHONE EM MODO DESKTOP
2 - ENTRE NESTE LINK ( netshoes.com.br/e...os)
3 - CLIQUE NO BANNER E PRONTO.

dpl.pelando.com.br/r...lU

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.