Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em todo o site | Multilaser

20% OFF em todo o site | Multilaser
Expirado
16 Comentários
Site horrível, fez uma compra com 6 produtos mandarão 2 produtos e já faz mais de 60 dias e ninguém resolve
amigoamigojan 2021
Pode esperar. O meu pedido não enviaram e depois de 6 meses informaram que compra havia sido cancelada, depois de 100 contatos estornaram no cartão.
Comprei o meu monitor enviaram rapido e chegou com 2 dias uteis
cmagnojan 2021

Comprou com esse cupom?
Aqui não tá funcionando o cupom. Aliás funcionou mas com esse cupom não deixa usar o AME pra pagar.
mell.vjan 2021

Exatamente, nenhum cupom pode ser usado com AME (fierce)
Que está compensando? Tô olhando lá, ver se eu acho algo bom.
gaavilelajan 2021
20% a menos de dor de cabeça e decepção com o produto adquirido
bikesportejan 2021
Só dor de cabeça com a Multilaser. Fiz 3 compras e nunca enviaram. Recebi o dinheiro de volta depois de 6 meses de muitos e-mail, e reclamações no reclame aqui.

E ficaram inventando que enviaram mas voltou para eles, que não tinham estoque. Cada hora uma desculpa diferente.

Foi só estresse para nunca mais.
jrmatosjan 2021
Essa marca deve tá passando muita dificuldade, pq os preços de telas (sim, tela pq a Multilaser não vende TV, e sim telas sem conversor digital integrado), estão mais caros do que as TV de outras marcas. Mas pra alguns acessórios, o cupom compensa.
6209265-KI79B.jpg
tatumjan 2021
Nem que fosse 100% de desconto. 😡
alanrangeljan 2021
2 produtos que super recomendo multilaser:
- Fone Gamer Warrior
- Caixa de som Bluetooth Pulse a prova dagua
A caixa é muito boa, som de excelente qualidade, luz LED, IP67, foi a melhor coisa que comprei e com preço bem abaixo das concorrentes, o pessoal aqui em casa tem 3 modelos JBL e acho o som da Pulse igual ao da JBL, sendo mais bonita que a JBL, tendo luz LED, e uma fração do preço
roberto_fjan 2021
Se fosse 100% de desconto ainda estaria caro
vedovateGênio techjan 2021
Será que pelo menos os cabos deles prestam? To precisando de um pra usar no PC pra conectar o celular no PC ou o controle...

multilaser.com.br/cabo-triplo-espira...383/p
jeffbsjan 2021
Comprei meu monitor lá, depois de 30 dias (prazo era 10) recebi e-mail dizendo que iam enviar novamente, no outro dia, chegou o monitor, e no dia seguinte, chegou outro kkkkkkkkkkkk
mrctjan 2021
Cupom "uol" tb tá dando 20%. Comprei 2 cel e 1 fone warrior e chegaram de boa
Ordenar por

Descrição da promoção

20% OFF em todo o site da Multilaser com o cupom KLEBIO20.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.