Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em todo o site da Multilaser

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% OFF em todo o site da Multilaser
Expirado
19 Comentários
@arnaldoarnaldomai 2020
Tem alguma coisa dessa marca que presta?
Os Desconto não está dando ex: 500 é 500. Só dá 100 no AME total 400
Pra revender galera vende MT eu sou o exemplo é baratinho e vende caro vc lucra... Eu lucro bem
Esperando Cup de 50%
Pra comprar um note de tela Full HD pra assistir ,mas o valor tá absurdo
@rastelinhorastelinhomai 2020
Fui testar numa panela de arroz, não deu desconto nenhum, voltei aqui e li que era "até 20%", sempre que tem esse até, a chance de Decepção é no mínimo 80%. Kkkk
@ftsftsmai 2020
galera cuidado com as compras na multilaser, eu comprei 2 celular dia 4/5 e até agora não enviaram, e você não consegue atendimento, telefone, chat etc simplesmente não estão atendendo...
Testei com um notebook e deu certo o desconto.
As coisas da Multilaser que já tive,tenho até hj. Mouse,pendrive carregador... Agora Cell,notebook,drone e tals não sei informar.
@juca.chavesjuca.chavesmai 2020
A marca tá melhorando... tão investindo bastante em tecnologia. Posso estar errado, mas acredito que virá coisa boa!
Ordenar por

Descrição da promoção

20% off para todo o site da Multilaser sem valor mínimo, contas antigas funcionam também.

OUTROS CUPONS DA MULTILASER:

CLUBEATENTO (20% OFF em todo o site)

SEJAMULTI (5% OFF na primeira compra)
GUERREIROS10 (10% OFF em todo o site)
EUFICOEMCASA (15% OFF em todo o site)
EUCURTOAMULTI (15% OFF em todo o site)
UOL (Até 20% OFF em todo o site)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?