Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em todo o site

20% OFF em todo o site
Expirado
29 Comentários
georgedantasjul 2020
5058389-HaMOc.jpgComprovando os 20%
rayssaghisijul 2020
ja existe esse cupom aqui, era só ter reativado a promoção que colocam nos destaques...
brunodiasjul 2020
Boa! Tava só esperando ativarem o cupom pra comprar a ração do doguinho.
guspratesjul 2020
Para fins de conhecimento, precisei trocar o endereço de entrega depois que havia feito a compra utilizando o cupom. Liguei na Petz, fiz o cancelamento da compra e, mesmo após ter expirado o cupom, eles reativaram minha compra com o valor anterior. Gostei muito do suporte da Petz. Achei que valeu super a pena!
Sim. O suporte gostei TB, sou assinante. Acordei e o pedido da assinatura foi comprado no cartão. Falei com o suporte no chat, para pedir cancelamento, foi feito na hora e o estorno no cartão TB.
nara.gilneyjul 2020
Ja esta ativo desde cedo usei 14h
gzzgjul 2020
Dá pra usar em loja física ou retirar?
guspratesjul 2020

Da pra retirar sim. Lojas físicas não sei
martavjul 2020

Não dá pra usar em lojas físicas, mas tem uma notícia bacana: você pode comprar com desconto no app ou site usando cupom e, quando for escolher a forma de entrega, pode selecionar para retirar em uma Petz (e escolher uma mais perto de você), isso vai te dar +5% de desconto, além dos 20% já garantidos pelo cupom. Vale muito a pena, recomendo! 😜 (y) 🏻
luana_jul 2020
Algum produto que esteja valendo muito a pena?

Rações em geral
mustafajul 2020

Bravecto por exemplo
sanches___jul 2020
Pacote de 20kg da Golden Special vai pra R$ 104,92 se colocar pra pegar na loja :o (shock)
FUNCIONA EU TESTEI
Não é cumulativo com assinatura (já testei), mas já tá valendo super a pena!
edgar.hcjul 2020
Não gasto 1 centavo com essa empresa. Comprava animais de canis clandestinos, para vendê-los nas suas lojas.
Premier Dermacare de 179 por 125 retirando na loja. valeu!!!
gui1987jul 2020
Muito bom funcionando perfeito!
insetojul 2020
Muito bom. Obrigado pelo post!
Ótimo! Já aproveitei pra pegar mais ração pras catiorras. R$79 num pacotão de 15+1kg
izaias_netojul 2020
Acabou
Acabou
Valeu GeorgeDantas pelo compartilhamento! Acabei de retirar os produtinhos dos meus pets. Tks!
Cupom expirou... tem outro?
EXPIROU
Terminou
Vencido 😫
lucas_salibaago 2020
Vencido
Encerra a promoção. Cupom vencido
Ordenar por

Descrição da promoção

Para todos os produtos

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.