20% OFF em todo o site
Expirado
Vendido por Marisa
20% OFF
737°
MARISA20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O atendimento ao cliente é horrível mesmo. Fiquei 30 min e não consegui sequer falar com um atendente. Até desisti de trocar o item.
Contudo, eles estão entregando certinho (pra mim) e com preços REALMENTE bons.
Eu também não consegui falar esperei mais de 30 min. Um dos meus produtos que comprei apareceu a seguinte mensagem "houve algum problema com seu pacote",sendo que fiz uma compra e foi dividido em 4 entregas e me entregaram apenas 2 até agora.nao indico comprar da Marisa pois se der problema não terão retorno algum!!
O pedido eram duas peças. Uma chegou e a outra apareceu essa mesma mensagem. Também tentei contato, mas desisti. Fiquei mais de 30 min no telefone.
Sim, rolou com outros pedidos a mesma coisa. Teve um q dividiram em três pacotes diferentes. Mas todos já estão na transportadora.
Eu continuo comprando lá pq tudo foi de ótimo custo-benefício.
Entretanto, com essa de não ter boa assistência, realmente torna arriscado.
ACREDITO q se tiver loja física abrindo na cidade, resolve mais fácil. Mas tb não tenho certeza..
Vou tentar amanhã novamente se não der vou fazer uma reclamação no reclame aqui.
Eu fiz e ainda não retornaram. Se entrar no Facebook virá milhares de reclamações que eles não retornam email, nem no Reclame aqui. Mas tem que tentar mesmo, até eles darem um jeito! Último caso, processo neles!
Já nas compras canceladas não te dão a opção de estorno , antemão já enviam um voucher com o valor 🤦🤦🤦🤦🤦
Na segunda semana de espera, me enviaram um e-mail dizendo que a calça X tinha sido cancelada por falta de estoque e me geraram um voucher no valor da compra automaticamente. Liguei no mesmo dia para pedir o estorno, fiquei 10 minutos no telefone e o atendente gerou o pedido de reembolso (teriam que depositar na conta pois não era possível estornar no CC). O prazo foi de 72 horas para o cancelamento do voucher + 10 dias úteis para o reembolso em conta. Isso foi na terça passada.
Hoje chegou a calça que tinha sido cancelada. (confused)
O voucher foi cancelado hoje. Cancelaram por que a calça chegou? Ou por causa do pedido de reembolso? Por que não me avisaram que a calça tinha sido enviada? Por que não me deram a opção de escolher entre a calça ou o reembolso já solicitado? (confused) (confused) (confused)
Mas, fora essa loucura, deu tudo certo. O atendente também foi bem solícito, só é mesmo chato ter que ligar para pedir estorno.
E eu fiquei bem satisfeita com o que recebi - e paguei. Compraria lá novamente. (y)
Eu comprei uma calça e três camisetas ML, e eles enviaram duas meias sociais no lugar... E a nota vio discriminado a calça e três camisetas, ou seja, roubaram na cara dura!
Tô mandando e-mail, também no Reclame Aqui, tudo, mas eles não tem nenhuma plataforma de escutar os clientes, apenas cai em atendimentos virtuais por email, whats e site, e nunca mais. Triste e lamentável.
Pois é amigo, e mesmo com esses relatos do atendimento extremamente horrível, ainda tem gente que aqui incentiva "ai, comprei e chegou certinho" vpptqpriu.... Tem uma galera que já fez roleta russa e viveu, e nem por isso é recomendado. MARISA ONLINE É UM LIXO, E SE VOCÊ PRECISAR DO SAC NÃO VAI TER ATENDIMENTO NENHUM, VAI MORRER C PROBLEMA NO COLO. Quem quiser roletar, esteja avisado.