Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em toda linha Amazon Alexa

20% OFF em toda linha Amazon Alexa
Expirado
39 Comentários
ktzmai 2020
Tá barato! Levando em conta o dólar...
alex_chavesmai 2020
199,00. Agora sim tá um preço justo
bondezankmai 2020
porr% eu ia comprar no fds, ainda bem que esperei hauuhauha
querocafemai 2020
Peguei mais uma aqui pra casa, obrigado!
Já pensei algumas vezes em comprar, mas não tenho dispositivos compatíveis aqui em casa e as funções da alexa meu CEL Tb faz. Acredito não ser útil.
fledo_xwwtmai 2020

Tb achava ser inútil até comprar.. gostei mto e já to querendo outra. Aos poucos vc vai comprando dispositivos compatíveis com ela e automatizando a casa... ontem instalei o kit positivo aqui e já to controlando luzes, tv, etc, tudo por voz.
felipessouzamai 2020

Quais automatizações são possíveis de fazer? Eu não comprei com medo de ser algo que vai ficar parado aqui em casa.
henrik_magnomai 2020

Comprei a segunda agora... Começas pela Echo, depois compras os dispositivos.
Ate pq ela mesma faz muita coisa sozinha tmbm.
(e nao.. No celular nao é literalmente a mesma coisa)

Comprou por quanto amigo seu kit positivo?
henrik_magnomai 2020

Recomendo vc dar uma olhada no YouTube... Tem uma infinidade de coisas, e tem ate funções extras q ela so faz se o idioma do dispositivo estiver em inglês.
(tipo, a minha quando to chegando no bairro de casa, pelo gps ela ja acende as luzes da garagem e liga o ar condicionado de casa por 5 minutos.)
fledo_xwwtmai 2020

Muita coisa cara, dá um YouTube q tem vários vídeos sobre a Alexa e dispositivos... luzes, câmeras, fechadura, tv, etc, tudo vc consegue controlar por ela desde q seja compatível.
fledo_xwwtmai 2020

300 parcelado sem juros... mas tá rolando promoção aqui no pelando mesmo por 259, da uma procurada q vi hoje essa promo.
mariaferolbrmai 2020

Eu controlo meus dispositivos compatíveis com o celular, pq a Alexa simplesmente não atende a todos os chamados, trava toda hora, nao carrega os skills direito. Nem o spotfy ela roda bem, trava no meio da playlist, carrega a mesma musica várias vezes e trava na hora de trocar. Comprei o echo show, pq no site prometia chamadas de vídeo. Compatível com Skype. Depois de semanas tentando fazer funcionar, fui informada que skype para Alexa está disponível em apenas 8 países, nem preciso dizer que o Brasil não é um desses países. Se forem comprar, diminuam suas expectativas.
alex_chavesmai 2020

Cara, é a inutilidade mais útil q vc possa imaginar, comecei com uma Echo dot só pra ver como era. Agora já tenho duas dots, uma Echo show na cozinha e agora peguei mais uma dot dessa. Aos poucos vc vai automatizando, eu comecei do zero e agora já controlo quase tudo na minha casa, lâmpadas, ar condicionado, TV, Home theather, decodificador da TV e até meu robo aspirador. A experiência é completamente diferente de usar pelo celular, vai por mim.
alex_chavesmai 2020

Moça, vc deu azar infelizmente. Aqui em casa tenho uma Echo show ( q realmente não faz chamada por Skype ainda ) e duas dots. Não tenho problema nenhum com elas, apesar de eu usar o deezer ao invés do Spotify.
fledo_xwwtmai 2020

Cada um tem uma experiência. Aqui não tive problemas e já li relatos de gente falando q o echo show tem menos sensibilidade pra reconhecer os comandos pq tem menos microfones q o echo dot... enfim.
Comecei com uma echo show 5, no lançamento comprei uma para testar, não segui na automação por falta de ideias mesmo kkk mas produto é muito bom. As dots eu n sei, elas seriam melhor para automação né? Não consegui fazer a minha virar uma caixa de som kkk o Bluetooth da um delayzinho se ligar no pc
amigoamigomai 2020
Echo show 8 não funciona cupom
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
Aqui deu inválido o cupom
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
Quem comprou, comprou agora já era esse cupom para linha echo.
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
amigoamigomai 2020
Cupom inválido
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
carlosh0mai 2020
Será que já acabou?
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
Não deu certo o cupom aqui não =/
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
felipessouzamai 2020
Acabou
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
alisson_maxCampeão das promosmai 2020
Cabo
myckonmai 2020

Voltou a funcionar!
Garanti o meu agorinha!
lbuzatomai 2020
Cupom voltou a funcionar aqui!
carlosh0mai 2020
Aqui deu certo
myckonmai 2020
Voltou a funcionar!!!
49.80 de desconto!!!
Volta promo!
Ordenar por

Descrição da promoção

Toda linha Amazon Alexa com 20% de desconto com o cupom

Alexa a partir de R$ 199, é um ótimo preço levando em consideração o momento atual

Outros cupons de Amazon

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @oreicupom há 1 h

R$100 OFF em Compras Acima de R$999

Apenas produtos físicos; exclui livros, dispositivos, códigos digitais e itens de amamentação.

31°
    0

10% OFF em Compras Acima de R$200

Desconto máximo de R$50. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

R$50 OFF em Compras Acima de R$299

Somente produtos físicos; exclui livros, dispositivos, códigos digitais e itens de amamentação.

31°
    0

15% OFF em Produtos Insider

Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.

31°
    0

15% OFF em Crocs Selecionados

Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

Até 12% OFF em Snacks e Vinhos

Para itens da seleção, por tempo limitado.

31°
    0

20% OFF em Moda Selecionada

Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

10% OFF em Compras Acima de R$150

Desconto máximo de R$100. Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.