Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF EM SUPLEMENTOS

20% OFF EM SUPLEMENTOS
Expirado
17 Comentários
ffilhoago 2021
Boooooa! Proteína de baunilha de 1,6kg da cellucor saiu por r$120
fftgeago 2021

Você caiu no conto do amino spiking

não é nem amino spiking, é farinha com açúcar.
fftgeago 2021

Tô indo pela tabela de ingredientes do produto, se eles estão tendo a "necessidade" de ainda adulterar o produto com matéria prima mais barata aí ferrou. Parei de usar whey tem anos, na minha opinião se a pessoa não está disposta a comer no mínimo 500gr de frango por dia (150gr proteína), a pessoa nem deveria estar nesse meio de ganho de massa.

whey é como uma droga. o cara passa a vida toda treinando e tomando whey caro e tem resultado pífio ou nem isso, mas tem que tomar whey mesmo assim. isso para alguém normal, sem uso de anabolizante.

dai o cara que quase não tem resultado nenhum treinando e tomando whey, compra whey aqui no país e vem farinha.
fftgeago 2021

Sim, tem gente que desanima de treinar se não tem whey pra tomar e tem gente que desanima por não estar aplicando nada. Os dois estão no matrix
Ótima promoção. Peguei um whay protein.
só não comprem whey cellucor, whey MP e whey nutrex. TODOS FALSOS. corpo perfeito está falsificando os suplementos e é ela que detêm a produção dessas marcas aqui no país.
olhem aqui reclameaqui.com.br/empresa/corpo-per...coes/
eu também caí no golpe. tenho um pote grande aqui. gosto horrível de massa de bolo crua e cheio de açucar cristal.
ffilhoago 2021

Caraca! Já tô cancelando minha compra. Vi agora os relatos.

está escancarado. qualquer loja com avaliações vc vai ver todos falando que é falso.

Amigo, sabe se o whey da New nutrition é bom?

eu não sei, nunca usei essa marca, mas nunca li em lugar algum sobre suspeita de fraude envolvendo ela.

Tava pensando em pegar algum deles, pois tem loja aqui na minha cidade, mas acho que vou continuar com o meu Carnibol da Darkness mesmo

a marca que vc citou é mais garantida, mas deve ser bem mais cara. de uma pesquisada nos laudos do felix bonfim. ele já desmascarou várias marcas que vendem farinha. eu já fui lá falar com ele sobre as falsificações da corpo perfeito e ele disse que uma galera já falou com ele sobre isso

Então, o site dele foi tirado do ar pelo jeito, e não tem mais os laudos em lugar nenhum

youtube ainda tem
magaluO sabe tudoset 2021

@alessandro.silvaFAV‌ na verdade as marcas que você citou são fabricadas no Brasil sob supervisão da marca, ou seja, a INTLAB é licenciada pra fabricar o Whey da cellucor e por aí vai! Igual pré treino versão nacional! Não tem nada de falso, só é a versão nacional!

Ordenar por

Descrição da promoção

Use cupom Netshoes e aproveite!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.