Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
20% OFF EM PLANOS ANUAIS NO PRIMEPASS
Com o plano mais básico, chamado plano cinema você terá direito a 2 ingressos mensais. Nesta assinatura vc pode pagar R$ 14,33 pôr mês, durante 12 meses. Desse jeito os ingressos mensais custarão cerca de R$ 7,16 a unidade (barato demais para os dias atuais)
Os ingressos são válidos praticamente em todas as salas e tipos de sessões, inclusive salas vip. Vale a pena dar uma conferida.
O serviço oferecido pela primepass tinha muitos problemas antigamente, mas por experiência própria, teve uma melhora muito significativa. Só tive um pouco de problema no meu primeiro mês, depois disso foi só alegria e sala vip 😃
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pararam de aceitar pra sala VIP no Cinepolis mês passado. Agora estão cobrando taxa adicional quando vai resgatar ingressos no app do Primepass. Mais alguém? Sabem como contornar? Tô pensando em reclamar pq quando assinei dizia que valia para VIP tb e do nada alteraram ainda vigente o ano de assinatura.
Funciona nos cinemarks de SP?
Não consigo fechar a assinatura. Da erro assim que tento finalizar. Diz que o pagamento deu erro.
Tava querendo uma promoção pra renovar, valeu
Atualmente o serviço está cobrando salas VIP, além de Macros também, possui um desconto muito bom, porém é uma pena mesmo. O serviço vale bastante a pena pra quem curte ir pro cinema, só fiquem cientes dessa mudança recente no serviço
Serviço deu uma melhorada considerável. Infelizmente essa questão da cobrança das salas Vip me broxou um pouco, mas da para ver um lançamento por mes pagando barato.
Aqui no RJ (UCI e Kinoplex) não consigo usar em salas VIPS. Fora isso, compensa d+
plano de milhões, quem reclama não sabe usar... Peguei 3 meses atrás por 118 reais no plano anual parcelado em 12x de R$9,83. Uma pena não estarem dando mais o VIP para o Cinépolis, mas em contrapartida deram uma boa melhorada no APP.
O meu plano só vence em janeiro, se eu renovar agora, vão me dar 4 ingressos até lá ? Ou começo a pagar agora, mas só vão liberar ingresso em fevereiro? Fiquei na dúvida agora rs…
Pra mim nem aparece opção nenhuma de assinatura, alguém sabe o pq?
não aceitam mais VIP, pode mudar o anúncio pra não confundir o povo