Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% off em passagens de ônibus

20% off em passagens de ônibus
Expirado
20 Comentários
Comprar passagem online, independente do app ou site SEMPRE vai ter a chamada "taxa de serviço", é sempre mais barato comprar direto no guichê
matheus.agdez 2019

Algumas empresas de ônibus vendem passagens sem taxas nos seus próprios sites.

Mas às vezes, mesmo com a taxa, compensa. Sempre faço São Paulo > Interior com a Clickbus porque fica mais barato que se comprar direto na Cometa.

Fica mais barato comprando no Clickbus do que no site da Cometa você quer dizer. E muitas vezes é um preço ilusório, pois no intermediador está mais barato mas a taxa é bem maior do que a da empresa de ônibus.
Mas o.que ele quis dizer é que no guichê físico, terminal rodoviário físico é sempre barato do que comprar no site.

E o que eu tô dizendo é que esse SEMPRE não se aplica uma vez que, comprar com a Clickbus por vezes fica mais barato do que comprar direto na Cometa, independente de ser no site ou na rodoviária, já que ambos praticam o mesmo preço.

Está sem taxa de serviço hj!

Tudo bem, mas ainda não é acessível pra todo mundo, os trechos e horários são restritos, ainda não dá pra substituir totalmente.
emersdez 2019
Buser neles!
São só em dias selecionados, precisa clicar no banner. Realmente tem algumas passagens pela metade do preço, porém para datas nada flexíveis, tipo: dia 25/12 e 01/01.
[shortcode id="665273"/]
As que eu já usei cobram taxas ..fui pra São Paulo essa semana, a passagem era 98 e tinha 19 de taxas comprando pelo site da própria empresa.
emersdez 2019

Pelo app Buser vc nem paga a primeira viagem

Não tem mais isso. Agora você não paga um dos trechos, na condição de comprar ida e volta.
talitalidiadez 2019

Como funciona esse app ?
emersdez 2019

Baixa e leia tudo
emersdez 2019

Mesmo assim eu acho mais vantajoso
rafashiryudez 2019
Vlw já reservei pra passar o natal com a família!
romeusbdez 2019
Reserva feita, sem taxa. Vlw (y) 🏿 (y) 🏿
talitalidiadez 2019
Na hora que atualizei a página, começou a cobra taxa de servico.
Passagens ia ficar 118 ida e volta agora foi para 141
edrpdez 2019
outletdepassagens.com.br aqui sim existe desconto mas você só seleciona o periodo da viagem, manhã tarde ou noite
Aqui a opção "buscar" fica sempre inativa.
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de até 20% na compra de passagens de ônibus para vários destinos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.