20% off em passagens de ônibus
Expirado
Vendido por ClickBus
20% OFF
446°
SEMDRAMA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Algumas empresas de ônibus vendem passagens sem taxas nos seus próprios sites.
Mas às vezes, mesmo com a taxa, compensa. Sempre faço São Paulo > Interior com a Clickbus porque fica mais barato que se comprar direto na Cometa.
Fica mais barato comprando no Clickbus do que no site da Cometa você quer dizer. E muitas vezes é um preço ilusório, pois no intermediador está mais barato mas a taxa é bem maior do que a da empresa de ônibus.
Mas o.que ele quis dizer é que no guichê físico, terminal rodoviário físico é sempre barato do que comprar no site.
E o que eu tô dizendo é que esse SEMPRE não se aplica uma vez que, comprar com a Clickbus por vezes fica mais barato do que comprar direto na Cometa, independente de ser no site ou na rodoviária, já que ambos praticam o mesmo preço.
Está sem taxa de serviço hj!
Tudo bem, mas ainda não é acessível pra todo mundo, os trechos e horários são restritos, ainda não dá pra substituir totalmente.
As que eu já usei cobram taxas ..fui pra São Paulo essa semana, a passagem era 98 e tinha 19 de taxas comprando pelo site da própria empresa.
Pelo app Buser vc nem paga a primeira viagem
Não tem mais isso. Agora você não paga um dos trechos, na condição de comprar ida e volta.
Como funciona esse app ?
Baixa e leia tudo
Mesmo assim eu acho mais vantajoso
Passagens ia ficar 118 ida e volta agora foi para 141