20% off em mercado no mercado livre
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Limite máximo de 70 Reais ,sem mínimo, funciona em alimentos e bebidas
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.
Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.
Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Orra esse ano depois do mês de agosto pra cá não entra nem um cupom e nem invalido acusa.
ML morreu aqui b
@FormataçõesMonteiro aqui funciona nas duas contas que tenho,todos os cupons
@FormataçõesMonteiro o meu tava assim tb, desinstalei bem procurei uma versão mais antiga coloquei a 179.2 e voltou
As de dezembro tá todas assim
@maicon.silva9Xe vou procurar essa versão vlw
@FormataçõesMonteiro aqui foi normal. Sempre utilizo cupons e dá certo.
@FormataçõesMonteiro aqui tb nao entra cupom nenhum. E pior que nem erro da, simplesmente coloca e some.
@Colecionador fiz att aqui e foi
@FormataçõesMonteiro aqui tá assim também, eu vou pelo site e funciona
Alguém sabe algum produto que retira o frete ?
@Tania_Coutinho coloca mais unidades q sai
Não tô achando nada que preste. Alguma dica?
@Leo_Barata whisky
@LucasSoared achei caro, mano.. o old parr de 1l tá 150. Mesmo com o desconto não tá valendo a pena, visto que ele tem saído a uns 97 pilas ultimamente. Hj mesmo abri um que peguei a esse preço 😕
@Leo_Barata pega esse aqui: produto.mercadolivre.com.br/MLB-17948513...t-_JM
@Leo_Barata com esses cupons, compensa pegar single malt que não acha em mercado, vale bem mais a pena que blended
@Leo_Barata Cervejas pra mim valeu a pena. Postei a lista.
Alguém aí conseguiu cerveja com frete grátis ?
@Gabriel_Brites sim. Postei ali minha lista de compras.
Pra quem quer cerveja, essa foi minha escolha.
15 unidades de Cerveja Colorado Ribeirão Lager American Lager Garrafa 600ml (fica R$7,19 a unidade)
produto.mercadolivre.com.br/MLB-19636407...l-_JM
15 unidades de Cerveja Patagonia Weisse Witbier Garrafa 355ml (fica 3.59 a unidade)
produto.mercadolivre.com.br/MLB-18583435...l-_JM
15 unidades de Cerveja Argentina Weisse Patagonia Long Neck 355ml (fica 3.59 a unidade)
mercadolivre.com.br/p/MLB18415341?pd...=item
15 unidades de Cerveja Belga Witbier Hoegaarden Long Neck 330ml (fica 3.59 a unidade)
mercadolivre.com.br/p/MLB18457346?pd...=item
@BartSC já fez a festa fim Ano com cervejas nobres.
pra mim nem funciona
Cade os cupons que funcione pra tudo!
Peguei 15 Azeite De Oliva Extra Virgem Gomes Da Costa 500ml saiu r$145
@ale.ayres
Tem o link? O que eu achei lá no ML está saindo mais caro :( Não consegui chegar nesse valor
@bruno_henrique comprei aqui, tem que colocar 15 no carrinho produto.mercadolivre.com.br/MLB-16380909...ty=15
@ale.ayres
esgotou os cupons :(
@bruno_henrique acaba muito rápido se piscar perde o esquema é deixar o que vc precisa já no carrinho ou favoritos pra quando liberar os cupons só colocar no carrinho e comprar o quanto antes
Aqui pegou em leite condensado e creme de leite
Alguém tem lista de frete grátis ?
Obrigado por compartilhar
Aqui não tá dando cartão de crédito
Produtos da lista e n ta indo 🤡
Tem mínimo sim, fiz 125 de compras de alimentos e bebidas e deu 2 reais somente de desconto,
acabou
Eu coloquei esse bendito cupon funcionou selecionei uns itens e voltei acabou pra lascar mesmo
aahhhh acabou já.... se voltar, alguem responde meu comentario pfv