Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em Jogos Playstation para PC usando código Nuuvem

20% OFF em  Jogos Playstation para PC usando código Nuuvem
Expirado
15 Comentários

saudades cupom da Nintendo

Vou tentar e se achar posto aqui

1
sombrabrancaabr 2023

Por favor, ajudaria muito <3

To de olhos nas redes sociais deles, quem sabe né rs

1

Eu vi pela Live que para conseguir 1 cupom de 20% válido para gift card, precisa ter 1k de pontos na lojinha deles da twitch

Pow libera pra todo mundo Nuuvem

andrexpontesabr 2023

Nintendo só se for no PC dublado em 4k 60 fps

2
defaultpabr 2023

Esse de 20% era pra quem era sub, mas tinha um de 15% que era pra geral, custa 100 e ainda tem, dá uma olhada.

Opa, boa! Tenho que voltar a usar Twitch

Eu queria era algum desconto na DLC de Horizon Forbidden West que vai lançar, será que tem cupom paea gifd da PSN?

Acho que não vale a pena, pois recentemente teve promoção normal dos jogos + 15% na playstation PC, se for usar o cupom agora em cima do preço full dos jogos não chega nem perto do preço anterior.

5
kaio_cezarabr 2023

E de um jogo q não entrou na promoção e vc estava querendo muito :)

Sim, quem vai comprar agora de qualquer jeito tem o cupom ai pra ajudar tambem

juanlopes_abr 2023

Não entrou digimon, mas que bela bosta ein

heribertoabr 2023

Os jogos com preço cheio pode meter cupom de 50% que não compensa. No máximo compensa pra jogos lançados recentemente.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom 20NUUPSPC e garanta 20% OFF extras nos jogos da Playstation para PC!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.