Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em diversos Livros na Saraiva

20% OFF em diversos Livros na Saraiva
Expirado
18 Comentários
artur_tabosadez 2018
@Joao que tal se vc e outros moderadores entrarem em um consenso de não postar promoções de duas empresas que estão falindo? (A saraiva e a cultura) só acho que basicamente 98% das pessoas que compram nos sites das duas, não irão receber o produto, vide a situação atual delas...
joao

Time Pelando

O sabe tudodez 2018

Olá Artur

Usamos como parâmetro o Reclame aqui para as Empresas. E no momento ele esta Regular para Saraiva ,se vir a piorar, pararemos de postar. Diversas empresas já pediram ajuda judicial para sair da crise e algumas saíram e outras não. Acredito que temos que ter um pensamento positivo para que ela sai da crise. Vamos aguardar!
artur_tabosadez 2018

Eu to ligado de pensamento positivo e tal, mas pra especificamente a Saraiva, vc acha justo eu te dever 100 reais, tu esquecer 70 e eu te pagar os 30 em 30 anos? Foi mais ou menos isso que a saraiva propôs pros devedores dela só que trocando aí 100 por meio bilhão de reais... Empresa assim eu rezo pra que va a falência
joao

Time Pelando

O sabe tudodez 2018

Justo não é, concordo. Agora se aceitarem isso é outros 500, vamos ver..
artur_tabosadez 2018

Obvio que não vão aceitar kkkk ng em sã consciência aceitaria
sen4Gênio techdez 2018

Olá, Artur tudo bem?
Só complementando a discussão aqui no tópico, devemos ressaltar a diferença entre entrar em falência ou pedir recuperação judicial...
Tem esse vídeo aqui que fala mais sobre a crise das livrarias como um todo, espero que ajude:
https://www.youtube.com/watch?v=qRs71R7MyOA&t=976s
Por enquanto, a Saraiva anda atrasando pedidos mesmo, mas até então meus pedidos de Black Friday demoraram muito pra chegar, coisa de mês! É realmente muito tempo, mas pelo menos no meu caso, não ultrapassaram o prazo (longo) que deram.
Isso aconteceu com pessoas próximas a mim também, que estão tendo uma espera longa, mas não deixaram de receber.
Como o @Joao disse ali em cima, usamos o RA dessas lojas, para nos basear na postagem de lojas confiáveis!
Se caso a Saraiva comece a cair de reputação, infelizmente teremos que deixar de postar promoções dela :(
artur_tabosadez 2018

Eu sei a diferença, o problema é que quando não demora anos pra chegar algum produto, simplesmente não chega, e tipo assim, eu falei no seguinte sentido: melhor esperar ela de recuperar ou falir de vez do que comprar qqr coisa e rezar pra depois de meses chegar...
sen4Gênio techdez 2018

Entendo seu ponto...
lockenasdez 2018
Eu particularmente tive problema com a Saraiva, essa semana estarei distribuindo um inicial no JEC contra a mesma devido a não entrega de dois produtos que comprei, um deles a dois meses e outro 1 mês e meio.
vcgradedez 2018
Sóraiva nunca mais compro, demorei 2 meses pra conseguir um livro que comprei, isso que pedi pra retirar na loja
chmdez 2018
Comprei um livro na sexta e chegou hoje.

Não estou com problemas com a Saraiva.
decaiu_heindez 2018

Eu tambem não tive problemas com a Saraiva ainda!
O que eu comprei chegou certinho. Inclusive um notebook! Nada a reclamar até o dado momento.
Eu comprei um produto na Saraiva e ele já está na minha cidade. E outros clientes também. Saraiva é válido sim.
tksheepdez 2018
As páginas da Saraiva atualizam para vocês? Por exemplo, escolho a seção de quadrinho e ao ir para a página 2 ou seleciona um autor ou menor preço simplesmente não vai e aparece uma página em branco.

Normal aqui!
fhcgmdez 2018
Levou um mês pra chegar meu livro, acho que se for coisa barata e que vc não vai precisar imediatamente vale a pena arriscar.
O site deles não funciona de forma alguma, não carrega as páginas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Cupom para ajudar!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.