20% OFF em diversos Livros na Saraiva
Expirado
Vendido por Saraiva
20% OFF
118°
INVASORES
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Olá Artur
Usamos como parâmetro o Reclame aqui para as Empresas. E no momento ele esta Regular para Saraiva ,se vir a piorar, pararemos de postar. Diversas empresas já pediram ajuda judicial para sair da crise e algumas saíram e outras não. Acredito que temos que ter um pensamento positivo para que ela sai da crise. Vamos aguardar!
Eu to ligado de pensamento positivo e tal, mas pra especificamente a Saraiva, vc acha justo eu te dever 100 reais, tu esquecer 70 e eu te pagar os 30 em 30 anos? Foi mais ou menos isso que a saraiva propôs pros devedores dela só que trocando aí 100 por meio bilhão de reais... Empresa assim eu rezo pra que va a falência
Time Pelando
Justo não é, concordo. Agora se aceitarem isso é outros 500, vamos ver..
Obvio que não vão aceitar kkkk ng em sã consciência aceitaria
Olá, Artur tudo bem?
Só complementando a discussão aqui no tópico, devemos ressaltar a diferença entre entrar em falência ou pedir recuperação judicial...
Tem esse vídeo aqui que fala mais sobre a crise das livrarias como um todo, espero que ajude:
https://www.youtube.com/watch?v=qRs71R7MyOA&t=976s
Por enquanto, a Saraiva anda atrasando pedidos mesmo, mas até então meus pedidos de Black Friday demoraram muito pra chegar, coisa de mês! É realmente muito tempo, mas pelo menos no meu caso, não ultrapassaram o prazo (longo) que deram.
Isso aconteceu com pessoas próximas a mim também, que estão tendo uma espera longa, mas não deixaram de receber.
Como o @Joao disse ali em cima, usamos o RA dessas lojas, para nos basear na postagem de lojas confiáveis!
Se caso a Saraiva comece a cair de reputação, infelizmente teremos que deixar de postar promoções dela :(
Eu sei a diferença, o problema é que quando não demora anos pra chegar algum produto, simplesmente não chega, e tipo assim, eu falei no seguinte sentido: melhor esperar ela de recuperar ou falir de vez do que comprar qqr coisa e rezar pra depois de meses chegar...
Entendo seu ponto...
Não estou com problemas com a Saraiva.
Eu tambem não tive problemas com a Saraiva ainda!
Normal aqui!