20% OFF em compras no site | The North Face
Expirado
Vendido por The North Face
20% OFF
325°
SC20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
jul 2020Hahaha, sempre bate essa ansiedade mesmo! Tomara que chegue logo! :)
(Na área de outlet só achei de criança até 500, mas os Pelandos são mais astutos)
Time Pelando
jul 2020Ei, tudo bem? Dá uma olhada nesse link, é só de item masculino em outlet: thenorthface.com.br/outlet-2020/masc...ceASC
Se na sua perspectiva não compensa, não compra. (y)
Obrigado.
PS - Sobre EUA, considerando IOF e dólar turismo e 8% de taxes em média, tem que dividir por 6 o preço para ver o preço em dólar, por isso atualmente alguns itens se tornam interessantes.
Po foi só tu falar que o carteiro bateu aqui, acho que chegou haha
Achei sim mais era o último acho
É tudo overprice, produtos que lá fora (na gringa) pra eles é roupa comum e têm um custo muito baixo, tendo até esses produtos de R$1.000,00 (aqui no Brasil) por uns US$50 à US$80.. Pode procurar, alguns canais no YouTube mostram essas roupas custando nada fora do Brasil..
Literalmente, temos marcas (Nike, Adidas, etc) com qualidades iguais ou superiores e com preços bem mais justos, porém essa The North Face do Brasil foi literalmente administrada por burgueses que jogaram os preços só para ricos que literalmente não têm onde gastar seus milhões de reais..
(Quem não gostar desse meu comentário não perca seu precioso tempo vindo debater, o campo de comentários foi feito para comentar).. ACEITE E RESPEITE!! (y)
Time Pelando
jul 2020Hahahahah, oloco! E era mesmo?
Acho que é mais fácil ir na seção masculina normal, os produtos do outlet também aparecem junto com os produtos fora de promoção.
Se estiver procurando algo nessa pegada, dá uma pesquisada na decathlon que possue preços bons e também tem qualidade (y)
Eu queria mais algo para frio, mas tava bem difícil, achei um moletom da Lacoste na dafiti em promo e acabei pegando! Valeu mano
Melhor opção, promoções verdadeiras e marcas que não se importam com classe social, simplesmente é preço baixo e quem der o primeiro lance tá bem vestido ou bem calçado..
Real! ,fiquei um ano na NZ ,sempre que tinha virada de estação rolava 50/60% OFF na própria loja,dava pra pegar algumas coisas bacanas. Aqui no BR raríssimo ver alguma coisa que compense (não sei do masculino.) Alguns produtos (principalmente camisetas) chegam a custar 3X mais. Mesma coisa com a Patagonia,quem revende no BR cobra até 4X mais nas peças,blusinha de 25$ por R$300 ..
Real cara, meu amigo foi para LA e mostrou video daquelas lojas gigantes de liquidação e tinha cada peça de marca por precinho bacana. Infelizmente aqui no brasil é assim, eu mesmo achei um absurdo o moletom que comprei, foi 220 até ai ok por se tratar da Lacoste mas mesmo assim. Procurei nike, adidas até na renner e a base é 120/180 os mais rales
A Lacoste eu me lembro decorado os preços: as polos masculinas custam $ 60 no outlet e comprando 3 com cupom consegue ficar próximo dos $ 40 (não tou falando de clearence avulso e sorte). Infelizmente, o câmbio não está ajudando, pois uma camisa polo lacoste dessa de $ 40 com taxes convertendo hoje daria os R$ 220 do seu moletom. Felizmente, você conseguiu um estoque antigo e foi uma boa promoção, boa compra.
Ainda bem que usou "literalmente" poucas vezes
Com esse valor de R$1K é mais fácil comprar um Jordan ou tentar a sorte em um tênis raro para usar ou revender..
Numa peça de roupa esses valores é absurdo, sendo que o conforto e materiais são os mesmos..
Vdd já comprei lá na gringa por 200 reais gore-tex pro. Pra todos os efeitos tava ilegal e não era milionário.