20% OFF em compras de supermercado online | Carrefour
Expirado
Vendido por Carrefour
Grátis
329°
VOLTA20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O cupom aplica mas não funciona
Válido até dia 31/07, não é valido para fraldas e bebidas alcoólicas.
Muito obrigada!!!
Na minha cidade também não atende. Mas tem um centro do carrefour online há 40km daqui. Aí eu coloco um endereço perto dele e marco a opção de retirada na loja na hora de finalizar a compra. Às vezes dá certo para vc =)
ah, nem rola pra mim, sou um dos poucos nesse país que ta em isolamento, o negócio ou é online com entrega no meu endereço ou nem rola. fora que não tenho transporte próprio pra poder ir retirar com "mais segurança".
Ah sim. Eu tbm estou trancada em casa desde março =/. Mas como moro em cidade pequena, tenho que me organizar e ir uma vez por mês fazer compras para mim e para os idosos da família (compras de 3 a 5 casas geralmente... ). Então a opção de retirada (tanto no Carrefour, quanto no extra e pão de açúcar) é a melhor opção. Mas vamos de carro, então é quase como se fosse delivery. A diferença é que eu que tou indo lá (lol) .
Estando de carro, pelo menos por aqui, o Carrefour é mais tranquilo de retirar, porque é estilo drive thru e geralmente você só tem contato com uma pessoa. Extra e pão de açúcar é um pouco mais chato porque tem que descer do carro, mas nem sempre tem tudo no Carrefour =/
eu vou ao supermercado 1x por mês também, tomando todo cuidado, claro, é um porre ter que passar por uma lavagem completa após chegar pra desinfetar kkkkkkk. mas aí eu vou no supermercado próximo de casa porque eles fazem entrega de graça (tenho só que pegar na prateleira e passar no caixa), até abriu outro próximo com preços competitivos, porém sem transporte fica mais complicado (pois até onde eu sei da rede desse supermercado, eles não entregam), aí fico refém desse mesmo, e não curto pular de um pro outro nessa pandemia por preço, concentro tudo num só, no caso desse que tenho que ir pessoalmente. amazon que o diga ... ta ganhando meu suado dinheiro a rodo kkkkkkk