20% OFF em compras acima de R$100
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Válido apenas para TVs selecionadas conforme a Lista Geral.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu!
Ia falar isso. Será 1 uso por cpf?
Link por favor
Amigo, esse clube de cliente ouro da magalu só funciona pelo app? Ou pelo computador também vai?
Improvável, Magalu é uma das poucas que cumprem com as ofertas mesmo quando erram
Sim. Consegui e já está preparando pedido
Sim, aqui deu tudo certo!! Esse produto que testou que deve estar sem estoque mesmo
Sortudo (popcorn)
Cupom voltou! Aproveita logo
Diz que acabou aqui pra mim ;(
Quando.tentei o terceiro daí disse cupom esgotado
Preçao
Comprei minha TV com quase 500,00 de desconto!!!
Essa tá QUENTE!
Daqui a pouco volta!
Vai voltar mesmo?
Tomara!
Estão falando que volta, vou ficar de 👀
Quem tá falando?
Kkkk
Já encerrou
Pior :S :S oque é bom dura pouco
onde foi q vc viu esssa história de voltar?
Verdade, onde que achou esse cupom?
Na vdd fui eu que postei o cupom em um comentario dai o pessoal pegou e esta dando credito a eles, kkkk esse pessoal do pelando é foda
Vixe!
Kkkk
Essa informação normalmente fic naquele * bem pequeno que quase não dá pra ver.
Mostra a quantidade, mas não mostra em tempo real quantos ainda restam, entende?
Saquei…aí seria bom mesmo. Pra não ficar iludido perdendo tempo…. Hehehehe
Foi o tempo que vc levou pra tirar print amigo kkkkk nessas promos tem que ser rápido
Não foi isso não, no print eu já tinha conseguido colocar o cupom, como já tive outro problema eu tirei o print pra provar caso desse outro problema, mas foi bem rápido, foi questão de 1 segundo.
Eu não estou acreditando até agora que consegui pegar uma Lava e seca LG VC4 que estava a tempos namorando.
Ficou 2.735,28 em 10x sem juros.
parabéns
Peguei a midea por 2400.
Isso que achei estranho, quando eu consegui aplicar falada que o estoque tinha acabado, parece mesmo de propósito uma vez que eles não são obrigados a auditar a quantidade de cupons e práticas anticonsumidor.
Foi o amigo @Lucas_Filipiak
Galera, testei o cupom na loca, pq ja teve um de 25 pila em livros e dai coloquei o 20 no lugar e deu 20% a mais, coisa linda, tomara que nao cancelem pq nao foi divulgado esse cupom em lugar nenhum
(shock) :o
O maluco é brabo!
Maluco descobriu cupom antes de ser divulgado!
Gênio!
(:I (y)
Não entendi o.o
Ele testou o cupom na sorte e descobriu que estava dando 20% de desconto ao acaso .. pelo que entendi foi isso, o cupom que estava com bug provavelmente
Ele falou que tinha um cupom de 25 para livros aí ele adicionou, sem motivo, NERD20 ao invés de 25 e está torcendo para que não cancelem (y)
Isso ai, recomendo quem tiver de besteira fazer o mesmo, nao é a primeira vez que da certo
Como foi que tu achou esse cupom?
Testando como sempre
Mas qual teu critério de teste? Testa cupons antigos?
Isso, cupons antigos e cupons do dia so alternando o numero dai
compartilha aí a lista dos cupons
Aqui tudo andando lindamente, ler livro é cultura e chance de mega descontos :D
Então tá escutando o meu!
O meu tb! Hahahahahaha
Sem ter
Fiz a mesma coisa kkkkkkkkkk Fui colocar mais jogos no carrinho e nesse meio tempo esgotou o cupom.
Boa sorte mano boletei dois e tô esperando dinheiro pra ver se consigo kk
Qualquer produto vendido e entregue pela magalu
(shock)
Rsrsrs passei pela mesma situação.. vi escrito que era 20 reais e não dei atenção
Mesmo cupom que peguei meu nitro 5 ha 2 anos atrás. Único que valia era esse. 10 a 0 naqueles de 100 reais off. Tipo nós ipads daria -600 reais off em 24x ainda (cheeky) pagaria sem nem ver