Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% off em compras acima de 100,00

20% off em compras acima de 100,00
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

ale.ayresnov 2021

aqui não funcionou...

Não tbm

daanlordsnov 2021

Não funciona

1
m4theusmxnov 2021

Aí tu vai seco aplicar, quando vai ver é só em certas categorias

lisaebartnov 2021

N funfa

1

Hj usei o cupom de 25% e aí deu um erro na compra, fui tentar comprar de novo e já era... Cansada desses cupons bugados do ml

15
riquinhoricknov 2021

@jaqueline.freitasy1t‌ acontece isso quando acaba.. msm vc aplicando e tiver no pagamento e acabar. Da erro infelizmente, já deu MT certo cmg e MT errado eles kk

Dica "produto salvo no favoritos, cartão atualizado salvo n faltando nada d dados e pagar bem rápido. Era só 2000 uso acho. ". E viu cupom compra correndo igual código d ifood kkk

1

Mercado livre deveria ser denunciado por esses cupons falsos todo dia

8
l_gnov 2021

@ThalesAlexandre‌ Cara, tá funcionando, só que em certas categorias só. Quem postou botou o print só, seria melhor se estivesse escrito na descrição.

1
francisco_.nov 2021

Aqui deu coloquei no par de pneu para bicicleta

felipe722nov 2021

É só moda

felixthecatnov 2021

algumas categorias apenas, vamos ler a descrição gente rs

Testei aqui e funcionou

1
l_gnov 2021

Funciona só em calçados, roupas e bolsas, esporte e fitness, saúde e beleza e cuidado pessoal, mas tava funcionando sim.

Aqui no meu aplicativo não funciona nenhum. Cupom eu aperto pra ir e não vai nada nem diz que tá errado só atualiza e n vao

4
mastercardGênio technov 2021

Tava de olho naquela bike rockrider st520, pausaram o anúncio, pqp.

webzernov 2021

Não sei o que acontece que os últimos cupons funcionam aqui mas só dão 20 reais de desconto. Independente do valor do cupom ou do produto

O foda que eu coloquei um monte de alerta pra pegar cupom do ml e o cara não põe nada que associa ao site, daí é foda...

4
mateuslvnov 2021

No susto, funcionou no copo da Coleman, com pagamento pelo cartão do MP. Saiu por 75

Consegui comprar 3 100% whey da Max titanium por 58 cada

maira.dultranov 2021

Expirou 😭

Ordenar por

Descrição da promoção

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.