Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em cápsulas Três + frete grátis

20% OFF em cápsulas Três + frete grátis
Expirado
15 Comentários
O cupom aplica mas o valor não muda... Alguma observação? Se aplicar desconto em cima dos que já estão com desconto até que fica legalzinho o preço.. Mas domingo na Magalu teve uma melhor (mas para compra de 8 caixas), esse aqui pode ser interessante para quem quiser quantidade menor.
flaviorgironGênio techjan 2021

O mesmo comigo
daniel.dpjan 2021

Pra mim funcionou colocando 8 caixas
jose_mateusojan 2021
6182387-sU64Z.jpg
riihO sabe tudojan 2021
O frete não é grátis.
daniel.dpjan 2021
Gente acho que o frete grátis e cupom só tá indo a partir de 8 caixas
ana_paduajan 2021
Tá faltando muita informação aí...
Coloquei 4 caixas de cápsulas diferentes e o cupom só aplicou na que é lançamento. Frete grátis nas compras acima de R$50 para SP e acima de R$100 para outros estados.
Agora, faltou a regra pra uso desse cupom. Não achei em nenhum dos e-mails que recebi da Três Corações.

Aqui simulei com 12 caixas, mais de 100 reais e me cobrou frete de 31 ainda.. Não dá pra saber as regras do cupom nem do frete grátis (annoyed)
riihO sabe tudojan 2021

Acho que não vale aqueles que estão em promoção por 12 reais, tem que ser os fora de promoção.

Sim, sim.. Vou testar com essa observação.. Obrigado
ana_paduajan 2021

A regra do frete grátis li no e-mail que me mandaram. Mas só vale para quem recebeu o e-mail.
6182594-bSd4L.jpgMas não há nada sobre esse cupom e suas regras de uso.
riihO sabe tudojan 2021
7 caixas de de café filtrado por 100 reais não está compensando :/
daniel.dpjan 2021
6182606-hWOXI.jpg
Encontrei as regras pro frete grátis no site:

6182609.jpg
Infelizmente pra mim que moro no NE, que não é PE nem CE, não tá valendo a pena.. :(
Obrigado de todo modo
jhonythegrayfev 2021
Bom desconto, porém ainda pago mais barato nas lojas físicas e mercados aqui da cidade mesmo.
Ordenar por

Descrição da promoção

+ frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.