Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF em Americanas Mercado (PDA/EXTRA) com Cupom

20% OFF em Americanas Mercado (PDA/EXTRA) com Cupom
Expirado
17 Comentários
transarinojan 2023

Pão de Açúcar 😔

Sumiu alguns mercados aqui , e venho acompanhando somente para esses mercados aí Grande cupons , Será fim dos bons cupons 🥲

3
kakar0t0jan 2023

Uma pena a maioria dos mercados menores terem saido do americanas mercado, eu fazia no Chama, era a que tinha o menor preço e ainda usava cupom 20% off toda semana... Agora qui em sp só tem pao de açucar e extra... Triste fim da americanas, fora a plataforma que é a melhor... Espero que se reergam, pq ficar dependendo de magalu e carrefour, vou ter que voltar a comprar no mercado fisico.

12

Eu usava nele msm kkkk

Acabou a farra nos mercados :(

isparkisGênio techjan 2023

Na verdade nunca entendi os mega descontos de 20, 23, 25%, mas agora ficou tudo claro. A tendência é ter cada vez menos cupons e descontos infelizmente, eu já estava quase comprando com desconto de 12%

Se preços só mercado fosse mesmo. No físico, mas ta bem mais caro

Oportunidade para vc desovar o saldo disponível na conta AME e não consegue mais pagar boletos pelas limitações. Aproveitem enquanto é tempo, depois não digam que não avisei!!

Podem me ajudar? Não aparece mais nenhum cashback p mim em compras, mesmo sendo supercaçador...meu ciclo termina só em março... alguém sabe me dizer o que pode ser?

Não sei, mas seu comentário não é o primeiro que leio apenas no Pelando. Muito saldo está sendo confiscado. Ligue para o SAC do Ame e tente resolver isto antes que o pior aconteça nos próximos dias.

Praticamente tiraram o c.b. de todas as compras. Pode ser que futuramente retorne mas agora a tendência é essa, infelizmente

wallacednzjan 2023

Bom mesmo pra cerveja latão Heineken

Que tá saindo em média a 5 cada unidade ,quem te ame se faz ,eu mesmo já comprei pro Carnaval

davigotardojan 2023

Alguém com problemas pra logar no ame ai?

loumierjan 2023

Por algum motivo não aparece nenhum dos Pão de Açucar e Extra da minha cidade ou cidades ao redor?

Anuncio certo seria 20,00 e não 20%

Está correto, é 20% de desconto com desconto máximo de R$ 50,00

mari_dicasjan 2023

Para a maior parte do pessoal do interior esses cupons nem funcionavam. Porque não tem mercados na região que estão na plataforma. E a Americanas vivia falando que tinha mercado aqui kkkk. Palhaçada

1
Ordenar por

Descrição da promoção

• Desconto máximo R$ 50,00
  • Válido somente no Pão de Açúcar e Extra
  • Podem utilizar os créditos do Ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.