Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Off em 5 corridas UBER (Limitado a R$10) - Usuários selecionados

20% Off em 5 corridas UBER (Limitado a R$10) - Usuários selecionados
Expirado
55 Comentários
Inválido
rdg2001_dez 2018
Bola fora
Inválido
Usuários selecionados pessoal, pra mim deu certo. Somente na minha conta que é bem antiga . Na da minha mãe que é nova não funcionou. (Na sei se tem haver o tempo de uso da conta )
3520442.jpg
priscila33dez 2018
Pra mim foi RJ.
rafainlinedez 2018
É tentador, inclusive seria minha 1ª corrida, mas dispenso o Uber. Isso pois minhas corridas são de cerca de 8km quase sempre, e tem motorista que embaraça só porque não quer ir a uma zona da cidade que tem menor volume de chamados. Isso acontece pois o motorista não vê o destino. Aí, é a 99 que domina a demanda na região, sai mais barato e estou 90% satisfeito com cerca de umas 50 corridas na 99.

Você da sorte estão porque onde eu moro a 99 é horrível, e a Uber e a melhor opção .

Tenho ambos instalados e sempre checo os dois qdo vou sair. Vou naquele com melhor preço ou maior disponibilidade.

Mas entendo teu ponto de vista.
brunna.vilardez 2018
Aqui funcionou😁 Obg.
Só queria ser um usuário selecionado ;( ;(
Poxa não deu
3520488-BpR6E.jpgFuncionou!
Obrigado
ridukidez 2018
Aqui no rj não upou ;(
Fedaputa!
Não funciona.

Vai criar vergonha na tua cara e postar algo em vez de querer criticar o post do outro tu so postou uma oferta até hoje não tem moral para chingar e criticar! O cara perde tempo postando sem ganhar 1 centavo só umas medalhas que nao serve para nada e vem vc reclamar

Você gostou né ? (cheeky)
Sp aqui deu certo! Valeu!
jemdez 2018
Já é a segunda vez que postam esse código aqui (skeptical) esse negócio de usuário selecionado é uma porcaria, pq os selecionados sempre recebem mensagem em algum momento. (annoyed)
brunna.vilardez 2018

Eu não recebi mensagem e o cupom de funcionou ;)
jemdez 2018

Em algum momento iria receber. Sempre que sou selecionada para algum desconto recebo a mensagem mesmo que depois dos meus amigos. :(
Não recebi nenhuma mensagem. Mas usei o código e deu certo aqui!!! Show, valeu!!!
Funcionou em recife! Obrigada!
m4theusmxdez 2018
Os meus só dão certo quando eu recebo um SMS da própria Uber. Quando tento colocar algum código assim "de fora" nunca vai
nickgab07dez 2018
Já postaram esse cupom várias vezes, quem já usou não consegue usar de novo.
Toda hora alguém posta esse “euusouber” e nunca funciona! pq a moderação ainda deixa passar cara

Não funciona pra você mas pra outros funcionam , olha o tanto de pessoas que funcionou . São usuários selecionados.
cecbrenodez 2018
Usei esse cupom em Janeiro, todo dia repostam. meu Deus.
justdiditdez 2018
Funcionou, obrigado!
Obrigado, aqui deu certo.
Não fui selecionada
O meu deu certo, deve funcionar só para Usuários antigos.
Não recebi a mensagem, mas funcionou, já usei para tentar pegar um Uber amanhã
N funciona
Opa, valeu, aqui funcionou
arthurknowdez 2018
Cupons Uber jamais funcionaram pra mim, triste! Nem o maldito 1AnoJuntos que cheguei até receber e-mail deles kkkkkkk :(
Funcionou aqui no RJ , conta antiga , obrigado!
curitiba013dez 2018
Funcionou valeu
larissa_limadez 2018
Não recebi a mensagem, mas adicionei o código e funcionou! Obrigada!!! <3
Pra mim deu tudo certo, muito obrigado meu amigo!
Vlw!! Aqui funcionou! (Brasília)
juan.souzajan 2019
Foi aqui!
Em qual local do app pode colocar esse código pra usar?

Menu esquerdo > pagamento > promoções> adicionar código promocional

Valeu ,mas aqui o código não funciona
edu_rochajan 2019
deu certo aqui, valeu!
Vp
tioshakajan 2019
3528135-YgKwp.jpg
Deu certo!! Obrigado!

Que bom (y)
tioshakajan 2019
Adicionei o cupom. Será que tem validade ?

Tem sim, só olhar a opção promoções
Funcionou hoje.
Deu Certo !
valeria_jan 2019
Muito thank u
Acabei de adicionar, funcionou! Obrigada! (y)
Mentira não funcionou não....perdi meu tempo
Ordenar por

Descrição da promoção

SOMENTE USUARIOS SELECIONADOS . Recebi por sms. Não negative a promoção se não funciona pra você, pois funciona somente para usuários selecionados!

lembre um jeito diferente de andar pela cidade. Use o codigo EUUSOUBER e ganhe 20% OFF em suas proximas 5 viagens, limitado a RS10 por viagem

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.