Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF com o cupom (+ 25% desconto pagando com AME)

20% OFF com o cupom (+ 25% desconto pagando com AME)
Expirado
55 Comentários
amigoamigojun 2020
No nokia não funciona. Alguém tem outro cupom que funcione no nokia?
jaque_jun 2020

tenta o cupom UOL
amigoamigojun 2020

5%
pechinchajun 2020
Dias atras frete pelo app tava gratis agora nao ta mais ;( ;(
amigoamigojun 2020

Gratis acima de 200.
pechinchajun 2020

(y) Antes nao tinha limite tanto que comprei e ja chegou (y) (y)
alguem indica algum tablet da multilaser ? com esse promo deve compensar
rickbjun 2020
Miséria Córdia dessa marca comprei muitas coisas pois estavam em promoção metade só funcionaram poucas vezes as outras nem testei para não estressar....

ah mas obrigado por avisar sobre a promoção...
wagninhojun 2020
Multilaser de graça é caro
jns.jun 2020

Mano hahaha to passando nervoso com um pendrive
Sai a mesma coisa do cupom “UOL” que ainda tá válido
jaque_jun 2020

obrigada por avisar
No final da promoção o Multilaser H sai por 1140,00
4964353-7mrKU.jpg
C
allan.lossjun 2020

Que malandragem...quando vc coloca o cupom de 20% eles tiram só 4%, pois o produto já está com 16% de desconto.
pedro_renatojun 2020

tem um outro cupom que coloquei aqui mais cedo (no pelando) que da 30% e ele fica por 997 usando o ame.
allan.lossjun 2020

Esses 379,80 de cashback podem ser usados pra pagar boletos pelo Ame? Ou posso transferir o saldo pra minha conta?
allan.lossjun 2020

Esse dinheiro que volta eu sou obrigado a fazer uma outra compra pra utilizá-lo? Não posso sacar ou pagar boletos? Nao entendi bem esse Ame ainda.
pedro_renatojun 2020

Geralmente é pra gastar com eles mesmo.
Hoje tá bem mais fácil de gastar cashback. Até posto de gasolina aceita.
De tempos em tempos eles liberam o cashback pra pagar boletos.
ed.juniojun 2020
Se a cadeira gamer deles fosse boa eu compraria usando esse cupom + AME :(
anderdogjun 2020
Galera já tive coisas da Multilaser, qualidade dos produtos deles bem fracos, pq quando pegava o mesmo de outra marca vc notava a diferença gritante... Claro q deve ter produtos que duram mas acho difícil quando vc vê que tem outras marcas com muito mais qualidade por um pouco a mais... Fica aquele ditado, o barato sai caro... E nesse caso pode sair. Então comprem, mas não esperem uma super qualidade...
E sabe oq é engraçado, as pilhas recarregáveis com o cupom aplicado fica o preço vendido pela amazon com frete grátis... Kkk
Tô tentado a comprar aquele tablet m10a sai menos de 500 com cupom+ame

sai por 527,40 com cupom + AME até 10x sem juros
af.alanjun 2020
Gente, no caso do AME é cashback e não desconto. Importante deixar claro a diferença.
O com Android 9 e 32gb sai menos de 600 com cupom mais ame , os da Samsung são MT caro

Fui na claro e disseram que eu podia pegar um a20 por 300 reais com meu plano. Pelo plano às vezes sai em conta

eu sei mas celular eu ja tenho queria tablet, eu tenho M20 paguei 699, e meu plano de celular custa 30 reais controle, esses planos casados sao absurdos de caro
O de 32gb será que tá valendo pessoal, menos de 600 problema e os 2gb de ram a bateria até e boa
Gente, lá vende produtos de outras marcas tbm...
[shortcode id="982883"/]
o AME funciona pra tudo lá ? ate outras marcas?? da nokia parece q n funcionou o amigo ali disse, ou o cupom q n funcionou

Aqui funcionou...

Teclado Multilaser Básico Chocolate Usb - TC142 TC142 - R$49,90
Kit De Carregador 3 Em 1 Micro USB/ IOS4/ IOS5 Multilaser - CB068 CB068 - R$24,90
Microsoft Mouse Com Fio Comfort Usb Preto/Cinza - 4FD00025 4FD00025 - R$99,90

SubtotalR$ 174,70
DescontosR$ -34,94 <---(-20%)
EntregaR$ 3,75
TotalR$ 143,51

Valor da compra:
R$ 143,51
Receba de volta R$ 35,87 em até 30 dias. <---(-25%)
jaque_jun 2020

4965306-ab9Gv.jpgEra para funcionar...
Testei em um drone o cupon e não deu.
felipezjun 2020
valeu, comprei cx de som pro meu sogro usando saldo do AME e ainda ganhei um cashback
carlos.atnjun 2020
ou seja, 45% off?
carlos.atnjun 2020
tô querendo pegar aquele Air legacy pra usar no mestrado.
pedro_renatojun 2020

eu tenho. peguei por 700 em uma promo que teve da ricardo eletro. legacy air. não se esqueça de comprar um ssd m.2 pra ele depois
eder_dutrajun 2020
Como chego pra pagar com AME ?
4965398-Bgd1F.jpgComprei um "notebook" deles oq tava precisando e a grana tava muito curta. Alguns meses depois a dobradiça da tela ficou cada vez mais rígida pra fechar e simplesmente quebrou. O cartão de memória que veio junto queimou.
Ainda n melhorei de situação pra comprar um notebook de verdade, mas até q quebra um galho.
Meu ponto é o seguinte: Multilaser deve ser sempre a última opção e sempre em caso de desespero extremo (tipo escrever TCC).
pedro_renatojun 2020

cara, não querendo defender eles (até pq eles mesmo sabem que os produtos são meio zuados), mas eu tive computadores da dell e da lenovo fazendo isso ai que aconteceu com seu da multilaser. Entende a diferença?
Os produtos que tem Pulse são de ótima qualidade.Dão garantia tem 03 anos. Tenho uma caixinha de Som da Pulse e e excelente. Pulse e uma parceira da multilaser que tem otimos produtos.
romulogcjun 2020
Multilixo
juca.chavesjun 2020
O suporte da compra é horroroso... não respondem!
Meu relato sobre um mouse que chegou com dois meses
Aqui chegou, fiz as reclamações possíveis sem resposta, printei tudo e joguei no Procon online pedindo reembolso, tbm mandei mensagem pro CEO deles pelo IG, um dia depois me atualizaram o rastreio e chegou uma caixa bagaçada pelo Correio mas o mouse veio "bom", o pedido na nota era Transfolha, o rastreio era Loggi e chegou pelo Correio com a embalagem dos 3, a logística deles é mt estranha
Consta 3 anos de garantia no meu, quero só ver (cheeky) (lol) (lol)
Não sei qual reclamação foi eficaz, mas xinguei tanto no IG deles que chegaram apagar comentários meus
Devolvi 40 tablets da multilaser que comprei para revender em minha loja pois não prestava. Você não conseguia ver 5 minutos de vídeo que o app fechava, esquenta ao carregar e é lento pra caramba. Nós aqui paramos de trbaalhar com a multilaser pois nos ultimos anos, a qualidade ficou em segundo plano e o produto é caro pra cacete.
orlandodiasjun 2020
Usei ontem do uol e foi

Ainda bem que não usei, pq hj veio um abençoado com um de 30%
pedro_renatojun 2020

pegou o celular??

Sim mano, salvou... obg
Fé o no pai que ela vai durar pelo menos 1 ano kkkk
pedro_renatojun 2020

se não durar tem a garantia.. hahahaha
dura sim. só não ter que trocar o visor (deixar cair), tu fica de boas uns 2 anos
orlandodiasjun 2020

Comprei de novo com o de 30 e vou devolver o de 20 % , valeu
Investir em produtos Multilaser caros é fria... Um mouse, um teclado, uma caixinha de som ainda vai. Mas um Smartphone? Tive um pen drive que deu problema, tive uma central multimídia que deu problema e que não parava de chiar e mandei pra assistência técnica. Me deram outra com o mesmo problema e processei a empresa... É uma empresa séria no trato com o consumidor, mas os produtos são de baixa qualidade (por isso o preço menor).
pedro_renatojun 2020

cara esse aparelho é o lenovo z6 youth com a marca da multilaser por cima. os specs são os mesmos. Só acredito que não tenha atualização de software (o lenovo já não tem, imagina o multilaser)
Vi pessoas em outro fórum, falando que colocaram o android 10 e 11 baseado no lenovo e ficou ótimo (tem que fazer root e etc)

eu mesmo peguei o legacy air na promoção dos R$700. coloquei um m.2 nele e foi.. eu sei que não é um produto para exigir muito, mas também não é tão bosta assim.
tadeu.souzajun 2020
Ah, não tenho boas lembranças com essa marca... fiz alguns pedidos a tempo atras, chegou apenas um dos pedidos... o restante eles nem emitiram nota fiscal, acabei pedindo para cancelar a compra, e adivinha??? O estorno que é bom nada!!!
Usei o cupom hj e deu certo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em algumas compras consegui acumular 20% do cupom e ganhei mais 25% pagando com AME! (highfive)

EDIT: avisaram que o cupom UOL também é valido (testei e deu certo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.