20% OFF com o cupom (+ 25% desconto pagando com AME)
Expirado
Vendido por Multilaser
20% OFF
709°
MULTIMELHOR20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tenta o cupom UOL
5%
Gratis acima de 200.
(y) Antes nao tinha limite tanto que comprei e ja chegou (y) (y)
ah mas obrigado por avisar sobre a promoção...
Mano hahaha to passando nervoso com um pendrive
obrigada por avisar
C
Que malandragem...quando vc coloca o cupom de 20% eles tiram só 4%, pois o produto já está com 16% de desconto.
tem um outro cupom que coloquei aqui mais cedo (no pelando) que da 30% e ele fica por 997 usando o ame.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/3...br />
Esses 379,80 de cashback podem ser usados pra pagar boletos pelo Ame? Ou posso transferir o saldo pra minha conta?
Esse dinheiro que volta eu sou obrigado a fazer uma outra compra pra utilizá-lo? Não posso sacar ou pagar boletos? Nao entendi bem esse Ame ainda.
Geralmente é pra gastar com eles mesmo.
Hoje tá bem mais fácil de gastar cashback. Até posto de gasolina aceita.
De tempos em tempos eles liberam o cashback pra pagar boletos.
E sabe oq é engraçado, as pilhas recarregáveis com o cupom aplicado fica o preço vendido pela amazon com frete grátis... Kkk
sai por 527,40 com cupom + AME até 10x sem juros
Fui na claro e disseram que eu podia pegar um a20 por 300 reais com meu plano. Pelo plano às vezes sai em conta
eu sei mas celular eu ja tenho queria tablet, eu tenho M20 paguei 699, e meu plano de celular custa 30 reais controle, esses planos casados sao absurdos de caro
o AME funciona pra tudo lá ? ate outras marcas?? da nokia parece q n funcionou o amigo ali disse, ou o cupom q n funcionou
Aqui funcionou...
Teclado Multilaser Básico Chocolate Usb - TC142 TC142 - R$49,90
Kit De Carregador 3 Em 1 Micro USB/ IOS4/ IOS5 Multilaser - CB068 CB068 - R$24,90
Microsoft Mouse Com Fio Comfort Usb Preto/Cinza - 4FD00025 4FD00025 - R$99,90
SubtotalR$ 174,70
DescontosR$ -34,94 <---(-20%)
EntregaR$ 3,75
TotalR$ 143,51
Valor da compra:
R$ 143,51
Receba de volta R$ 35,87 em até 30 dias. <---(-25%)
eu tenho. peguei por 700 em uma promo que teve da ricardo eletro. legacy air. não se esqueça de comprar um ssd m.2 pra ele depois
Ainda n melhorei de situação pra comprar um notebook de verdade, mas até q quebra um galho.
Meu ponto é o seguinte: Multilaser deve ser sempre a última opção e sempre em caso de desespero extremo (tipo escrever TCC).
cara, não querendo defender eles (até pq eles mesmo sabem que os produtos são meio zuados), mas eu tive computadores da dell e da lenovo fazendo isso ai que aconteceu com seu da multilaser. Entende a diferença?
Aqui chegou, fiz as reclamações possíveis sem resposta, printei tudo e joguei no Procon online pedindo reembolso, tbm mandei mensagem pro CEO deles pelo IG, um dia depois me atualizaram o rastreio e chegou uma caixa bagaçada pelo Correio mas o mouse veio "bom", o pedido na nota era Transfolha, o rastreio era Loggi e chegou pelo Correio com a embalagem dos 3, a logística deles é mt estranha
Consta 3 anos de garantia no meu, quero só ver (cheeky) (lol) (lol)
Não sei qual reclamação foi eficaz, mas xinguei tanto no IG deles que chegaram apagar comentários meus
Ainda bem que não usei, pq hj veio um abençoado com um de 30%
pegou o celular??
Sim mano, salvou... obg
Fé o no pai que ela vai durar pelo menos 1 ano kkkk
se não durar tem a garantia.. hahahaha
dura sim. só não ter que trocar o visor (deixar cair), tu fica de boas uns 2 anos
Comprei de novo com o de 30 e vou devolver o de 20 % , valeu
cara esse aparelho é o lenovo z6 youth com a marca da multilaser por cima. os specs são os mesmos. Só acredito que não tenha atualização de software (o lenovo já não tem, imagina o multilaser)
Vi pessoas em outro fórum, falando que colocaram o android 10 e 11 baseado no lenovo e ficou ótimo (tem que fazer root e etc)
eu mesmo peguei o legacy air na promoção dos R$700. coloquei um m.2 nele e foi.. eu sei que não é um produto para exigir muito, mas também não é tão bosta assim.