Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% off acima de R$200 na Magazine Luiza

20% off acima de R$200 na Magazine Luiza
Expirado
197 Comentários
Bom postar antes porque vamos pesquisando os produtos e preços ate lá prevendo esse desconto e esperando ele. Obrigado.
Alguém tem o regulamento?
Interessante,
rodrigokwtdez 2019
o duro é conseguir entrar pro clube da Lu...
sombrabrancadez 2019

3 compras de qualquer valor sendo pelo menos 2 no app no período de 3 anos. Sério mesmo?
kaueguedesdez 2019

Basta ter feito 3 compras nos últimos 2 anos. É extremamente fácil.
jonaszdez 2019

Faz 3 compras
Sabao em po
Papel higienico

Pede pra pegra na loja kkkk ja era, sera do clube da lu
rodrigokwtdez 2019

achei q fosse mais difícil. Eu tinha lido um comentário de outra pessoa dizendo ser
rodrigokwtdez 2019

prega ou pegar?
jonaszdez 2019

Pegar né kkkkk celular pequeno e mão grande
rodrigokwtdez 2019

como sei se sou do clube? rs
jonaszdez 2019

Quando entrar no teu cadastro, alguns produtos vao estar assim
4329935-z2GRN.jpg

Eu tentei, comprei 3 lâmpadas em pedidos separados... depois fiz ainda um pedido de 2 aparelhos de ar condicionado. Nada aconteceu...

:D :D :D :D :D (:I (:I (:I (:I (:I (:I
Boa!!!

Pegra (:I (:I
sombrabrancadez 2019

Da página do Clube da Lu

Como faço pra participar:
Tudo que você precisa fazer pra entrar pro meu clube é ter feito pelo menos, três compras em dias diferentes no Magalu nos últimos 24 meses. Isso significa que são pedidos diferentes e não três produtos na compra tá?! E só! Ah, mas uma informação importante: Dessas três compras, pelo menos uma tem que ter sido feita pelo site ou aplicativo, tá?

especiais.magazineluiza.com.br/clube-da-...a-lu/
sombrabrancadez 2019

Em dias diferentes?
rodrigokwtdez 2019

parece q tem q fazer compras com certa frequência na loja e uma das três compras tem q ser no aplicativo ou no site

Tipo em 24hrs já vira ?

Caso eu faça essas compras.. tipo pra virar clube lu em janeiro e pegar esse desconto... to pensando em comprar os notebooks gamers aí o negócio fica bom.. pesquisar qual ssd cabe e depois compra o note específico em janeiro
sombrabrancadez 2019

Pra mim faltava 1 compra pra virar clube da lu, comprei uma coisa no cartão, e assim que o pagamento aprovou virei clube da lu
(y)
azuos_shotdez 2019
Faltou o regulamento, se alguém achou posta aí 😄
Para todos que são do clube? Onde chegou essa informação?
Dúvida

20% em produtos selecionados que estão no clube da lu, ou qualquer produto?

vamos esperar o regulamento completo, dai atualizo a informação . porem do jeito que esta escrito é pra qualquer produto vendido e entregue pela magazine
robstedez 2019
Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$200 no período de 19 â 31/12/2019 no site ou app Magalu.

O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/2020. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.
Ac
Quem fez i cartão Luísa compensa fazer mini compras.. 5 que vira clube luisa + cartão zero anuidade e ainda pega esse cupom.. além de parcelar em 24x
jonaszdez 2019

Melhor coisa do cartao luiza é o parcelamento e limite na loja:
Na loja o limite é 3x o valor normal...
E parcelar coisas em 24 quebra um galho
lucas_wernerdez 2019
O desconto de 20% só vai ser efetivado em uma compra futura
4330560-ISSxu.jpg
Estou na dúvida se compro um purificador agora e espero os 20% de desconto próximo mês ou compro minha lava e seca do print, cheguei nesse valor por conta do Clube da Lu. Aos entendedores, compro a lava e seca agora?
rodrigokwtdez 2019

qual o modelo? Não parece estar num preço muito bom não

WD11J6410AW/AZ não achei esse valor em lugar algum, e pelo que vi ela é um modelo recente.
rodrigokwtdez 2019

se eu fosse vc esperaria um pouco. Consulte esse blog para ver as avaliações de um técnico da área sobre os modelos: lavadorasderoupas.blogspot.com

Comprei o purificador acima de 200 reais e agora é esperar que realmente a lava e seca esteja num preço bom e eu pegue meus 20% de desconto dia 10/01 kkkk

Vc conseguiu o desconto? Pra mim não tá indo
Eu tenho 4 compras na magazine, pq não entrei no club? Sabem dizer?
amigoamigodez 2019
Ac
Queria compra um aspirador pó e água com o cupom mas não vai, só vai nós da página mesmo né. Alguém achou algum regulamento pq dependendo vou fazer uma compra e usar os 20% pra comprar um notebook ou iPhone depois se valer a pena
igorsdez 2019
O foda de fazer as compras no app é que o valor mínimo que achei é 60 reais com o frete incluso
jonaszdez 2019

Aqui em nada funciona o QUERO20
Le a promoção parceiro, você tem que gastar mais de 200 conto lá, aí a partir de 10 janeiro que você vai poder usar um cupom de 20%.... E só ler o negocio
jonaszdez 2019

Entao nao preciso comprar so o que ta no link certo? Pode ser qualquer coisa...
Também estou nessa dúvida se tem que colocar esse cupom para depois receber outro ou se é só fazer a compra q depois no período lá esse cupom a aí mesmo vai funcionar na outra compra
amigoamigodez 2019

Está escrito compre acima de 200 até dia 30.12 e ganhe o cupom para ser usado de 10 a 31.01. Qual a dúvida?
luansantdez 2019

To com essa dúvida também. São só os produtos do banner que darão direito ao cupom, ou qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu? No regulamento não diz. Liguei pra central de atendimento e a atendente também não me esclareceu.
jonaszdez 2019

Pois é, so acredito no regulamento... que nem achei kkkk ainda bem que temos ate dia 30
amigoamigodez 2019

4334067-PgMpU.jpgACHO QUE O REGULAMENTO É ESTE.
amigoamigodez 2019

O único problema é que o banner no App abre produtos selecionados. Pode ser só os produtos selecionados ou no App inteiro. Agora vc ligar lá e ninguém saber é brincadeira.
jonaszdez 2019

Sim, na caixa aparece o nome Natal e um monte de produto com preços ruins.
jonaszdez 2019

Kkkkkkkk parece quando surgiu o Ame das lojas americanas/submarino
jonaszjan 2020

O meu tava normal funcionando
Fui mudar do s9+ para o s10e e o cupom ta dando invalido

Aqui tá funcionando
jonaszjan 2020

Era so ate 25 mesmo? Entao meu nao vai pq comprei 26...
Que doido jurava que era ate 31

Teve gente que comprou dia 30 e ganhou
jonaszjan 2020

Estranho, meu funcionou normal pela manha e parou.
No banner seu aparece ate 30 ja em outros so ate 25 (no azul)

Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$200 no período de 19 â 25/12/2019 no site ou app Magalu.

O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/20. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.

Eles mudaram o regulamento tava até dia 30
jeancmsdez 2019
Tá valendo.
amigoamigodez 2019
Informações novas?
.leonardo.dez 2019
Os 20% off é em qualquer produto entregue pela magalu?

Qualquer
.leonardo.dez 2019
Ou tem uma lista de seleção
4338666-d3e8Z.jpg
Pra mim apareceu hoje o alerta, pra quem tem dúvida, acho que ficou bem claro!
luansantdez 2019

O problema é que quando a gente clica nesse banner, abre a seleção de apenas alguns produtos. A dúvida que resta é se são apenas esses produtos que darão direito ao cupom ou qualquer produto...
netofcdez 2019
Entendi como se fosse necessário usar esse cupom QUERO20 na compra acima de 200R$ pra se habilitar a ganhar o cupom dos 20%, inserindo o cupom QUERO20 na compra acima dos 200 da cupom inválido, alguém consegui usar o cupom ou apenas comprou sem? Grato.

Amigo, o cupom será liberado de 10/01 a 31/01 para as pessoas que fizerem uma compra a partir de R$200,00. Agora não tem como aplicar o cupom.
netofcdez 2019

Sim o cupom dos 20% será liberado depois do dia 10/01, no Banner do app tela principal informa "utilizando o cupom QUERO20 no carrinho", a dúvida é referente ao QUERO20 na compra acima dos 200.4339731-zapiA.jpggrato.

Ta escrito " PARA A SUA PRÓXIMA COMPRA"
netofcdez 2019

Vlw.
rafazdez 2019
Aqui tb não funcionou em uma compra de 2400

Amigo postaram o regulamento, da uma olhada.
amigoamigodez 2019

Não funcionou o que? O cupom quero20? Leia a descrição. Faça uma compra acima de 200,00 até 30.01.19 e receba um cupom( quero20) para usar de 11 a 31.01.20. Se tentar usar o cupom sem fazer a compra primeiro e esperar até 11.01 não vai conseguir.
rafazdez 2019

Já foi respondido pelo colega anterior. 8)
felipe.fariadez 2019
Não tem nada sobre os 20% de desconto ser somente em compras à vista né?
amigoamigodez 2019

São poucas informações. Devem ser só as das regras. Comprou + 200 ganhou cupom QUERO20 para compras vendidas e entregues por Magazine Luiza. A vista dependendo do produto tem +10% e a prazo não.
tiagodahoradez 2019
Só funciona para produtos do clube da lu? Eu faço parte do clube porém os produtos que quero comprar não é do programa clube da lu e aí? Pq o cupom não está funcionando?
amigoamigodez 2019

:D :D :D :D :D :D :D
amigoamigodez 2019

Nao leu descrição
tiagodahoradez 2019

Diante a descrição daqui eu estou comprando produto no app magazine Luiza que é vendido e entregue pela magazine Luiza... Só não entendo pq não funciona o cupom? Por isso acredito que só funciona com produto clube da lu?
amigoamigodez 2019

4342605-41ArF.jpg
tiagodahoradez 2019

Eu segui todas ar regras e o cupom não se aplica aqui

Amigo leia a descrição e alguns comentários anteriores sobre as regras da promoção e entenderá porque não conseguiu aplicar o cupom.

Vou encerrar a promoção, pk brasileiro tem preguiça de ler a descrição.

Ta escrito faça uma compra até o dia 30 , e ganhe um cupom pra usar no dia 10-01 a 31-01 . Além de não saber ler , não sabe interpretar texto :/
juan.raoni:

Hoje ainda é 29, se é até dia 30 seria até amanhã

4356411-jW4AH.jpg
morgandexterjan 2020
CUPOM JÁ DISPONÍVEL GALERA

Pra mim não tá ainda não , em nenhuma das 3 contas que eu fiz compras pra ganhar
marcelo.casjan 2020
[shortcode id="693326"/]
Vc conseguiu usar? Realizei todos os procedimentos do regulamento, comprei um produto acima de 200,00 no dia 25/12 vendido e entregue pela magalu, mas ao tentar utilizar agora o cupom para um produto (vendido e entregue pela magalu), o app informa que o cupom é inválido.

Deve ser liberado gradativamente
Aqui liberou mas o preço do mesmo produto que iria comprar dobrou kkkk
Paguei 270 na compra liberar o cupom, agora fui comprar novamente o mesmo produto e o preço tá 544 reais kkkkkk adiantou nada esperar pra tentar pagar uns 220
4392774-Py5fb.jpgPreço que paguei pra ganhar o cupom.
4392774-scTm4.jpgFui agora comprar o mesmo produto pois precisava de dois e olha o preço kkkkkk mesmo com cupom vou pagar quase o dobro haha
Agora vou ter que esperar e olhar até dia 31 pra ver se voltam para o preço normal hehe
morgandexterjan 2020
4392882-4i4yb.jpg

iPhone 11... PS: Ainda está caro, vou ficar de olho até dia 31pra ver se acho algo mais em conta

Ta caro com um cupom de 10% na segunda eu cheguei neste preço
morgandexterjan 2020

Eu sei, eu comprei por 2600 com um cupom de 10% também
robstejan 2020
Disponível aqui, esperando ofertas pra usar
Comprei minha lava e seca de 3200 por 2500, ótimo desconto 😁😁😁
[shortcode id="693684"/]
2600 ? O iPhone 11 ? Que dia tava este preço de 3100 ? Kkk nunca vi
morgandexterjan 2020

ops, 3600 kkkkkkkkkkk
galadoMeme ou promo?jan 2020
Já tá valendo ?

Sim . Pra quem comprou nos dias 19 a 26
morgandexterjan 2020

Eu comprei dia 30 e já recebi
Pra mim deu cupom inválido.

Vc comprou acima de 200 nós dias 19 a 30 de dezembro
tiagodahorajan 2020
Qualquer produto vendido pela magazine Luiza ou são produtos selecionado?

Qualquer vendido pela magazine e acima de 200
tiagodahorajan 2020
Tentei comprar desodorantes vendidos e entregue por magazine e o cupom não funciona!! Só os selecionados lá na notificação mesmo (annoyed) (annoyed)

Acima de 200 e quem fez a compra acima de 200 nós dias mencionados ...
tiagodahorajan 2020

Isso mesmo, gastei mais de 2000 em uma compra dia 24 de dezembro e chegou a notificação do cupom quero20 mas ele não funciona em qualquer produto vendido pela magazine Luiza só funciona nos produtos selecionados na notificação do cupom
m.20jan 2020

Regulamento:
4394003-OExu2.jpg
tiagodahorajan 2020

Regulamento não está cumprindo, tentando pegar 2 kit de desodorante Quenda 300 e poucos e o cupom diz inválido
morgandexterjan 2020

Você fez alguma Comrpa entre 19 a 31 de dezembro acima de 200?
marcelo.casjan 2020
Agora funcionou o meu tb. De madrugada n estava pegando, liguei no atendimento e pediram p eu esperar até o início da tarde. Mas pela manhã msm já funcionou. Como estou me mudando consegui colocar geladeira, máquina de lavar, microondas, etc. O desconto funcionou para o pedido todo ... e ainda tem o desconto de 10% p pagamento a vista (1x no cartão cred)
andresccjan 2020
Só é válido pra quem fez compras até o dia 25 de dezembro?? Mas não era até o dia 31 de dezembro??!! Efetuei uma compra no dia 28 de dezembro apenas para conseguir esse cupom, nem precisava das coisas que comprei e agora não vou receber meu cupom?? Que sacanagem! Alteraram o regulamento!!
andresccjan 2020
Liguei para o atendimento agora reclamando por não haver recebido o meu cupom já que fiz uma compra acima de 200 reais no dia 28 de dezembro e o atendente falou que só quem comprou até o dia 25 de dezembro receberia o cupom!! Mas eu tenho certeza que antes era até o dia 31 de dezembro!! Eu li o regulamento antes de efetuar a compra! Eles alteraram o regulamento! Alguém tem a imagem da promoção informando ser até o dia 31 dezembro pois não salvei e agora ela sumiu das notificações e preciso dela para enviar para o e-mail do magazine Luiza!
m.20jan 2020

4394306-qaalH.jpg4394306-DuzC4.jpg
morgandexterjan 2020

Eu fiz dia 30 e recebi

conseguiu resolver/;, acabei de ligar e disseram q foi até o dia 25 mesmo.
amigoamigojan 2020

Fiz reclame aqui e me ligaram. Comprei com o cupom.
tiagodahorajan 2020
[shortcode id="694205"/]
Fiz uma de 2000 e pouco no dia 24 de dezembro e eu recebi a notificação no app só que quando abro a notificação ai mostra alguns produtos que eu imagino ser elegíveis para o cupom quero20.

Já os desodorantes do carrinho não se aplica o cupom mesmo sendo vendido e entregue pelo Magazine
morgandexterjan 2020

Se a compra que você fez entre o período de 19 a 31 de dezembro foram vendidas e entregue pela magazine você tem direito ao cupom
tiagodahorajan 2020
[shortcode id="694253"/]
Vou abrir reclamação no reclameaqui pq foi uma compra de cama e ar condicionado com direito a frete grátis vendido e entregue pela Magazine mesmo...
andresccjan 2020
Tentei reclamar meu cupom pelo chat do Magalu no Reclame Aqui e após mais de 1hr de conversa, o atendente disse que não poderia me fornecer o cupom apenas com um print de tela!! Queria que eu mostrasse um vídeo de gravação da tela onde as informações do print aparecessem claramente!! Não sabia que para o Magalu honrar as suas promoções precisava de tanto!! Isso que fizeram foi uma baita de uma propaganda enganosa e irei procurar o Juízado de Pequenas Causas simplesmente porque gastei 250 em produtos que nem estava precisando apenas para ganhar este cupom que prometeram e comprar um sofá!! Agora no fim das contas fiquei sem o sofá e com 250 pra pagar de produtos quem nem precisava!
[shortcode id="695820"/]
Oba!!!ja fiz isso será que sou?onde ver que é sou do clube da lu ? :D (confused)
jonaszjan 2020
Fui muito burro, nao tirei print da tela onde dizia ate dia 30. Sem print nao terei como reclamar. Fica a dica para não esquecermos de fazer isso. Mas foi uma bela de uma sacanagem kkkkk so de raiva vou devolver o produto, ja que esse chegou dia 06.
andresccjan 2020

Nem com o print eles estão aceitando!! O atendente queria que eu enviasse um vídeo de gravação da tela abrindo a notificação e mostrando a data de 31/12.. Segundo ele o print não era prova suficiente porque poderia ser alterado facilmente!! É muita sacanagem mesmo! Abri reclamação no Reclame Aqui e se não resolver vou ao Procon e Juizado de Pequenas Causas!! Isso foi propaganda enganosa! Só não devolvo o meu pedido que fiz para ganhar o cupom porque já passou do prazo de devolução!
jonaszjan 2020
Alguem tem um print do proprio site?
Do app que mostre dia 30.
Fomos enganados na cara dura kkkk
luansantjan 2020
Consegui um desconto bom numa cama de casal + guarda roupas + sofá. Achei que os preços iam estar super inflados, mas até que não. Valeu a pena esperar! (y) 🏾
zyxjan 2020
Eu fiz compra dia 30 e mostra cupom inválido
Tava funcionando só que agora tá dando inválido haha
Tremenda sacanagem esses putos 2 dias atrás deram 550 cupons de 1000 reais pra usuários do Twitter que raramente compram e pra nós tão miguelando 20%

Ainda bem que usei logo cedo quando liberou (lol) (lol) (lol)
Finalmente comprei meu nitro 5 por 3 mil graças ao desconto só em 24x no chernoluizacard (lol) (lol)
jonaszjan 2020
Peo jeito so quem comprou antes do dia 25. Fomos trolados .

Típico do magazine Luiza (skeptical)
felipe.fariajan 2020
Tentei usar o meu cupom na hora do almoço do dia 10 em um dell g3 que estava olhando há dias esperando o prazo pra poder ter o desconto, o desconto foi aplicado mas na hora de pagar apareceu escrito que a quantidade em estoque não era suficiente, fui tentar pela segunda vez nesse mesmo produto e apareceu escrito que o cupom está esgotado. Usei o chat do reclame aqui, fiz uma reclamação no RA também junto aos prints que tirei e também liguei no atendimento, até agora nada...
mi_tsjan 2020
Ac
Depois de inúmeras tentativas um atendente me disse que só receberia o Cupom quem realizou a compra até o dia 25.

Já solicitei o cancelamento do meu pedido e aconselho que façam o mesmo!

PS: A promoção era até o dia 31 e eu realizei a compra no dia 29 de Dezembro.
amigoamigojan 2020
[shortcode id="696977"/]
4399423-Rzgvs.jpgConforme print cupom seria para compras acima de 200,00 reais até dia 31.12.19. Não confie em resposta de atendente. Busque seu direito.
amigoamigojan 2020

Comprei dia 28 e inválido. Mandei tweets
amigoamigojan 2020
Ac
jonaszjan 2020
Entraram em contato comigo.
Disseram que iam ligar.
Problema 1: os preços já estão inflacionados
Problema 2: comprar via telefone
Problema 3: cupom vai funcionar somente em um produto
amigoamigojan 2020

Tipo propaganda enganosa. Compre 200 e ganhe cupom. MAGALU vai tomar no sul.
andresccjan 2020
Me ligaram ontem referente à reclamação que fiz no reclame Aqui por não ter recebido o cupom de 20% mesmo tendo feito no dia 28/12 uma compra acima de R$200,00 como informava no regulamento divulgado. A atendente tentou de todas as formas me convencer (enganar) que a data 31 era a data de validade do cupom e não a data de elegibilidade, mandei ela LER E INTERPRETAR o que estava escrito no print e ela mudou a conversa dizendo que houve um erro de digitação e que não poderiam oferecer mais o cupom de 20% porque ele não estava mais disponível. Eu perguntei então como o cupom não estava mais disponível se de acordo com o regulamento ele deveria ser válido até o dia 31/01 e ela então me respondeu que a quantidade máxima de cupons liberados já havia sido distribuída e então só poderia me oferecer um cupom de 10% e não o de 20% como foi divulgado na propaganda!! De imediato recusei a oferta e falei que esse cupom de 10% que ela queria me oferecer era pura enganação pois os preços dos produtos que eu pretendia comprar estavam todos super inflados justamente por conta deste cupom de 20% e que mesmo com esse cupom de 10% que ela estava me oferecendo eu ainda pagaria mais caro do que se tivesse comprado meus produtos sem qualquer cupom antes do início dessa promoção!! Falei então que só aceitava o cupom de 20% como foi prometido e disse que se não quisessem honrar o cupom de 20% ao qual tenho direito eu iria então fazer valer os meus direitos na justiça por veicularem propaganda enganosa e ela disse que assim eu o fizesse então! Chega a ser humilhante fazer o cliente passar por isso tudo por um mísero cupom que no final das contas seria convertido em lucro para a própria loja, já que todo o dinheiro que eu gastar tem de ser em produtos do próprio Magalu!! Ou seja, era como se eu tivesse brigando na justiça para ter o direito de dar lucro a loja!! Ridícula essa atitude deles! Só por conta do desaforo da atendente, irei ao Procon essa semana e se não resolver procurarei o Juizado de Pequenas Causas... Posso ficar sem meu cupom, mas eles ainda vão ter bastante dor de cabeça comigo!! (mad)
morgandexterjan 2020
Meu cupom parou de funcionar. De mais alguem?
[shortcode id="705658"/]
Eles desativaram . Vamos mandar mensagem no chat do reclame aqui que eles ativam novamente. Picaretagem deles , diminuem os preços e desativam o cupom , aí segunda eles aumentam denovo e volta ativar o cupom ...
morgandexterjan 2020

Já to lá no CHAT
morgandexterjan 2020
Caralho, liguei no SAC agora, o cara falou que ia falar com o supervisor pra ver o que tinha ocorrido e desligou na minha cara.
Parou de funcionar hoje , tava aguardando a fatura do cartão fechar , pensei que tava garantido até o final do mês. Vamos ligar para lá galera..
morgandexterjan 2020

Vai no chat do reclame aqui, mehor
Povo da magazine não tem caráter , é muita falta de ética deles , os preços deles com o cupom estão tudo caro, usando o cupom é capaz de sair 5% mais barato que em outras lojas . Ta tudo superfaturado. Aí eles resolvem abaixar os preços e desativam os cupons ...
morgandexterjan 2020
Fui no chat e eles simplismente encerraram a conversa sem falar nada.
Entra denovo kkk
morgandexterjan 2020
Eles mudaram as regras? minha compra foi dia 30 de novembro pq achava que era até dia 31 e mesmo assim o cupom funcionou pra mim, mas agora parou. Será que foi isso?

no regulamento diz q são compras do dia 19 ao dia 25. aqui diz do dia 19-31/12 para o cupom ser liberado... :/
amigoamigojan 2020

4429719-PR0T3.jpgQual regulamento esse acima?
morgandexterjan 2020
Galera, quem tem Twitter vai lá e deixa sua insatisfação começando marcando o perfil da loja e no final colocando a Hashtag #FraudeMagalu
Fui no chat do Reclame aqui, mandaram eu esperar até dia 21 pra dá um retorno.

Aí volta a funcionar kkkk povo e fdp
morgandexterjan 2020
Alguém teve respostas?
amigoamigojan 2020
[shortcode id="706541"/]
Esperar dia 21
Ainda não voltou!
Voltou a funcionar . Povo fez de propósito
amigoamigojan 2020

Sim voltou. Mas tudo 20% mais caro.
amigoamigojan 2020

Está funcionando. Mas estou comprando 2000 e cupom está aplicando 16 reais de desconto

Aqui tá normal ...
amigoamigojan 2020

4420322-Mkt7Y.jpg
testa em um so
amigoamigojan 2020

Um produto só funcionou. Mas não estava na regra.

Deve ser pk o cupom já tava aplicado não ? Aí vc removeu um produto do carrinho
morgandexterjan 2020
O cupom funciona com mais de um produto no carinho, basta ser produtos diferentes e não do mesmo. Testei com 3 produtos diferentes e o cupom foi aplicado nos 3
amigoamigojan 2020
[shortcode id="708133"/]
Sim. Já coloquei 9 itens e tá aceitando. Se vc colocar 2 do mesmo produto aceita, mas somente eles. Porém ia comprar 3 S10+ por 2520 cada com o desconto, agora tá 3000 com o desconto. Aumentaram tudo praticamente em 20%. Com exceção de promoções.
morgandexterjan 2020

Acho que o Note 10+ ta com um preço bom saindo por 3250,00

Consegue vender fácil, e por quanto? Acho muito difícil vender Samsung, estou usando um S9 porque não conseguiu vendê-lo ganhando dinheiro.
amigoamigojan 2020

S10+ 2999,00 pra vender rápido

Blz, pegar uma promoção, vou tentar novamente. Vlw
[shortcode id="709335"/]
Me ligaram hoje, uma vendedora do telemarketing, vou fazer o pedido com ela.
morgandexterjan 2020

Já está funcionando
amigoamigojan 2020
No telemarketing vc só pode pedir um produto. Se estiver disponível no app pode comprar quantos quiser mas só uma unidade de cada ou 2 unidades de um produto.

Não tá no app, vou esperar ela responder pra ver. Passei um pedido de 5 iPhones e 5 jbl. Vou ver o que vai dá.
amigoamigojan 2020
[shortcode id="709405"/]
Sim 256gb
[shortcode id="709449"/]
O meu não funciona no app, ela disse que era só com ela. Também queria no app.
jonaszjan 2020
Meu também nao resolveram.
Ou seja, ja era. Alem de tudo, tv que comprei na promocão dos 1000 reais veio com problema na tela.
amigoamigojan 2020

Reclame aqui. Me ligaram e liberaram o cupom.
jonaszjan 2020

Reclamei la, rapaz mandou msg que iriam me ligar e ate hj nada. A reclamação nem foi respondida, a tv ja fizeram proceaso de troca
Fui enganado a magazine Luiza disse que só era compras até o dia 25/12 só que tinha visto até o final de dezembro .não sei o que faço .
jonaszjan 2020
Recebi a ligação para comprar via televendas, mas tudo tá com preço alterado para +...
amigoamigojan 2020

Sim. Está 20% mais caro. Kkkk. Mas consegui preço de S10+ do dia 10.01. 3100. Com QUERO20 paguei 2528,00
O regulamento está no site, na aba regulamentos item 16
amigoamigojan 2020

Sim. Este print acima tbm estava no site depois foi alterado.
Eu liguei pro atendimento da Magazine Luiza ontem e eles disseram que iam liberar o cupom hj pra mim
amigoamigojan 2020

Sim mas aumentaram 20% em quase tudo

Pois é, mas, alguns produtos de meu interesse mantiveram o preço médio nós últimos dias. Você já recebeu o cupom?
amigoamigojan 2020

Recebi de um CPF no App que comprei dia 24.12 e usei para vários produtos. No outro comprei dia 28.12 e liberaram apenas um produto pelo atendimento, não deixaram comprar mais de um produto.
morgandexterjan 2020
4439009-RNibk.jpg

Acabei de usar meu cupom. Peguei:

Note 10+ preto por: 2.928,85
Note 10+ cinza por: 2.928,85
iPhone 11 64gb por: 3.599,99

Valeu demais esse cupom.. hehehe
morgandexterjan 2020
4440449-4jvSA.jpg
Eu consegui gente, liguei no televendas e deram o desconto,e finalizei a compra por lá (lol) (lol) 👏
Ordenar por

Descrição da promoção

faça uma compra na magazine luiza ate o dia 30-12, acima de 200, e ganhe um cupom de 20% para comprar no site durante os dias 10-01 á 31-01 . pra quem ta querendo comprar algo estes 20% da um belo desconto, ainda mais se aliado aos produtos do clube da lu ...

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.