Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% off acima de R$200 na Magazine Luiza

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% off acima de R$200 na Magazine Luiza
Expirado
197 Comentários
Bom postar antes porque vamos pesquisando os produtos e preços ate lá prevendo esse desconto e esperando ele. Obrigado.
Alguém tem o regulamento?
Interessante,
@rodrigokwtrodrigokwtdez 2019
o duro é conseguir entrar pro clube da Lu...
(y)
@azuos_shotazuos_shotdez 2019
Faltou o regulamento, se alguém achou posta aí 😄
Para todos que são do clube? Onde chegou essa informação?
Dúvida

20% em produtos selecionados que estão no clube da lu, ou qualquer produto?
@robsterobstedez 2019
Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$200 no período de 19 â 31/12/2019 no site ou app Magalu.

O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/2020. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.
Ac
Quem fez i cartão Luísa compensa fazer mini compras.. 5 que vira clube luisa + cartão zero anuidade e ainda pega esse cupom.. além de parcelar em 24x
@lucas_wernerlucas_wernerdez 2019
O desconto de 20% só vai ser efetivado em uma compra futura
4330560-ISSxu.jpg
Estou na dúvida se compro um purificador agora e espero os 20% de desconto próximo mês ou compro minha lava e seca do print, cheguei nesse valor por conta do Clube da Lu. Aos entendedores, compro a lava e seca agora?
Eu tenho 4 compras na magazine, pq não entrei no club? Sabem dizer?
@amigoamigoamigoamigodez 2019
Ac
Queria compra um aspirador pó e água com o cupom mas não vai, só vai nós da página mesmo né. Alguém achou algum regulamento pq dependendo vou fazer uma compra e usar os 20% pra comprar um notebook ou iPhone depois se valer a pena
@igorsigorsdez 2019
O foda de fazer as compras no app é que o valor mínimo que achei é 60 reais com o frete incluso
@jeancmsjeancmsdez 2019
Tá valendo.
@amigoamigoamigoamigodez 2019
Informações novas?
@.leonardo..leonardo.dez 2019
Os 20% off é em qualquer produto entregue pela magalu?
@.leonardo..leonardo.dez 2019
Ou tem uma lista de seleção
4338666-d3e8Z.jpg
Pra mim apareceu hoje o alerta, pra quem tem dúvida, acho que ficou bem claro!
@netofcnetofcdez 2019
Entendi como se fosse necessário usar esse cupom QUERO20 na compra acima de 200R$ pra se habilitar a ganhar o cupom dos 20%, inserindo o cupom QUERO20 na compra acima dos 200 da cupom inválido, alguém consegui usar o cupom ou apenas comprou sem? Grato.
@rafazrafazdez 2019
Aqui tb não funcionou em uma compra de 2400
@felipe.fariafelipe.fariadez 2019
Não tem nada sobre os 20% de desconto ser somente em compras à vista né?
@tiagodahoratiagodahoradez 2019
Só funciona para produtos do clube da lu? Eu faço parte do clube porém os produtos que quero comprar não é do programa clube da lu e aí? Pq o cupom não está funcionando?

Vou encerrar a promoção, pk brasileiro tem preguiça de ler a descrição.

Ta escrito faça uma compra até o dia 30 , e ganhe um cupom pra usar no dia 10-01 a 31-01 . Além de não saber ler , não sabe interpretar texto :/
juan.raoni:

Hoje ainda é 29, se é até dia 30 seria até amanhã

4356411-jW4AH.jpg
@morgandextermorgandexterjan 2020
CUPOM JÁ DISPONÍVEL GALERA
@marcelo.casmarcelo.casjan 2020
[shortcode id="693326"/]
Vc conseguiu usar? Realizei todos os procedimentos do regulamento, comprei um produto acima de 200,00 no dia 25/12 vendido e entregue pela magalu, mas ao tentar utilizar agora o cupom para um produto (vendido e entregue pela magalu), o app informa que o cupom é inválido.
Aqui liberou mas o preço do mesmo produto que iria comprar dobrou kkkk
Paguei 270 na compra liberar o cupom, agora fui comprar novamente o mesmo produto e o preço tá 544 reais kkkkkk adiantou nada esperar pra tentar pagar uns 220
4392774-Py5fb.jpgPreço que paguei pra ganhar o cupom.
4392774-scTm4.jpgFui agora comprar o mesmo produto pois precisava de dois e olha o preço kkkkkk mesmo com cupom vou pagar quase o dobro haha
Agora vou ter que esperar e olhar até dia 31 pra ver se voltam para o preço normal hehe
4392882-4i4yb.jpg

iPhone 11... PS: Ainda está caro, vou ficar de olho até dia 31pra ver se acho algo mais em conta
@robsterobstejan 2020
Disponível aqui, esperando ofertas pra usar
Comprei minha lava e seca de 3200 por 2500, ótimo desconto 😁😁😁
[shortcode id="693684"/]
2600 ? O iPhone 11 ? Que dia tava este preço de 3100 ? Kkk nunca vi
@galadogaladoMeme ou promo?jan 2020
Já tá valendo ?
Pra mim deu cupom inválido.
@tiagodahoratiagodahorajan 2020
Qualquer produto vendido pela magazine Luiza ou são produtos selecionado?
Tentei comprar desodorantes vendidos e entregue por magazine e o cupom não funciona!! Só os selecionados lá na notificação mesmo (annoyed) (annoyed)
@marcelo.casmarcelo.casjan 2020
Agora funcionou o meu tb. De madrugada n estava pegando, liguei no atendimento e pediram p eu esperar até o início da tarde. Mas pela manhã msm já funcionou. Como estou me mudando consegui colocar geladeira, máquina de lavar, microondas, etc. O desconto funcionou para o pedido todo ... e ainda tem o desconto de 10% p pagamento a vista (1x no cartão cred)
@andresccandresccjan 2020
Só é válido pra quem fez compras até o dia 25 de dezembro?? Mas não era até o dia 31 de dezembro??!! Efetuei uma compra no dia 28 de dezembro apenas para conseguir esse cupom, nem precisava das coisas que comprei e agora não vou receber meu cupom?? Que sacanagem! Alteraram o regulamento!!
Liguei para o atendimento agora reclamando por não haver recebido o meu cupom já que fiz uma compra acima de 200 reais no dia 28 de dezembro e o atendente falou que só quem comprou até o dia 25 de dezembro receberia o cupom!! Mas eu tenho certeza que antes era até o dia 31 de dezembro!! Eu li o regulamento antes de efetuar a compra! Eles alteraram o regulamento! Alguém tem a imagem da promoção informando ser até o dia 31 dezembro pois não salvei e agora ela sumiu das notificações e preciso dela para enviar para o e-mail do magazine Luiza!
[shortcode id="694205"/]
Fiz uma de 2000 e pouco no dia 24 de dezembro e eu recebi a notificação no app só que quando abro a notificação ai mostra alguns produtos que eu imagino ser elegíveis para o cupom quero20.

Já os desodorantes do carrinho não se aplica o cupom mesmo sendo vendido e entregue pelo Magazine
[shortcode id="694253"/]
Vou abrir reclamação no reclameaqui pq foi uma compra de cama e ar condicionado com direito a frete grátis vendido e entregue pela Magazine mesmo...
Tentei reclamar meu cupom pelo chat do Magalu no Reclame Aqui e após mais de 1hr de conversa, o atendente disse que não poderia me fornecer o cupom apenas com um print de tela!! Queria que eu mostrasse um vídeo de gravação da tela onde as informações do print aparecessem claramente!! Não sabia que para o Magalu honrar as suas promoções precisava de tanto!! Isso que fizeram foi uma baita de uma propaganda enganosa e irei procurar o Juízado de Pequenas Causas simplesmente porque gastei 250 em produtos que nem estava precisando apenas para ganhar este cupom que prometeram e comprar um sofá!! Agora no fim das contas fiquei sem o sofá e com 250 pra pagar de produtos quem nem precisava!
[shortcode id="695820"/]
Oba!!!ja fiz isso será que sou?onde ver que é sou do clube da lu ? :D (confused)
@jonaszjonaszjan 2020
Fui muito burro, nao tirei print da tela onde dizia ate dia 30. Sem print nao terei como reclamar. Fica a dica para não esquecermos de fazer isso. Mas foi uma bela de uma sacanagem kkkkk so de raiva vou devolver o produto, ja que esse chegou dia 06.
@jonaszjonaszjan 2020
Alguem tem um print do proprio site?
Do app que mostre dia 30.
Fomos enganados na cara dura kkkk
@luansantluansantjan 2020
Consegui um desconto bom numa cama de casal + guarda roupas + sofá. Achei que os preços iam estar super inflados, mas até que não. Valeu a pena esperar! (y) 🏾
@zyxzyxjan 2020
Eu fiz compra dia 30 e mostra cupom inválido
Tava funcionando só que agora tá dando inválido haha
Tremenda sacanagem esses putos 2 dias atrás deram 550 cupons de 1000 reais pra usuários do Twitter que raramente compram e pra nós tão miguelando 20%
Finalmente comprei meu nitro 5 por 3 mil graças ao desconto só em 24x no chernoluizacard (lol) (lol)
@jonaszjonaszjan 2020
Peo jeito so quem comprou antes do dia 25. Fomos trolados .
@felipe.fariafelipe.fariajan 2020
Tentei usar o meu cupom na hora do almoço do dia 10 em um dell g3 que estava olhando há dias esperando o prazo pra poder ter o desconto, o desconto foi aplicado mas na hora de pagar apareceu escrito que a quantidade em estoque não era suficiente, fui tentar pela segunda vez nesse mesmo produto e apareceu escrito que o cupom está esgotado. Usei o chat do reclame aqui, fiz uma reclamação no RA também junto aos prints que tirei e também liguei no atendimento, até agora nada...
@mi_tsmi_tsjan 2020
Ac
Depois de inúmeras tentativas um atendente me disse que só receberia o Cupom quem realizou a compra até o dia 25.

Já solicitei o cancelamento do meu pedido e aconselho que façam o mesmo!

PS: A promoção era até o dia 31 e eu realizei a compra no dia 29 de Dezembro.
@amigoamigoamigoamigojan 2020
[shortcode id="696977"/]
4399423-Rzgvs.jpgConforme print cupom seria para compras acima de 200,00 reais até dia 31.12.19. Não confie em resposta de atendente. Busque seu direito.

Comprei dia 28 e inválido. Mandei tweets
Ac
@jonaszjonaszjan 2020
Entraram em contato comigo.
Disseram que iam ligar.
Problema 1: os preços já estão inflacionados
Problema 2: comprar via telefone
Problema 3: cupom vai funcionar somente em um produto
Me ligaram ontem referente à reclamação que fiz no reclame Aqui por não ter recebido o cupom de 20% mesmo tendo feito no dia 28/12 uma compra acima de R$200,00 como informava no regulamento divulgado. A atendente tentou de todas as formas me convencer (enganar) que a data 31 era a data de validade do cupom e não a data de elegibilidade, mandei ela LER E INTERPRETAR o que estava escrito no print e ela mudou a conversa dizendo que houve um erro de digitação e que não poderiam oferecer mais o cupom de 20% porque ele não estava mais disponível. Eu perguntei então como o cupom não estava mais disponível se de acordo com o regulamento ele deveria ser válido até o dia 31/01 e ela então me respondeu que a quantidade máxima de cupons liberados já havia sido distribuída e então só poderia me oferecer um cupom de 10% e não o de 20% como foi divulgado na propaganda!! De imediato recusei a oferta e falei que esse cupom de 10% que ela queria me oferecer era pura enganação pois os preços dos produtos que eu pretendia comprar estavam todos super inflados justamente por conta deste cupom de 20% e que mesmo com esse cupom de 10% que ela estava me oferecendo eu ainda pagaria mais caro do que se tivesse comprado meus produtos sem qualquer cupom antes do início dessa promoção!! Falei então que só aceitava o cupom de 20% como foi prometido e disse que se não quisessem honrar o cupom de 20% ao qual tenho direito eu iria então fazer valer os meus direitos na justiça por veicularem propaganda enganosa e ela disse que assim eu o fizesse então! Chega a ser humilhante fazer o cliente passar por isso tudo por um mísero cupom que no final das contas seria convertido em lucro para a própria loja, já que todo o dinheiro que eu gastar tem de ser em produtos do próprio Magalu!! Ou seja, era como se eu tivesse brigando na justiça para ter o direito de dar lucro a loja!! Ridícula essa atitude deles! Só por conta do desaforo da atendente, irei ao Procon essa semana e se não resolver procurarei o Juizado de Pequenas Causas... Posso ficar sem meu cupom, mas eles ainda vão ter bastante dor de cabeça comigo!! (mad)
Meu cupom parou de funcionar. De mais alguem?
[shortcode id="705658"/]
Eles desativaram . Vamos mandar mensagem no chat do reclame aqui que eles ativam novamente. Picaretagem deles , diminuem os preços e desativam o cupom , aí segunda eles aumentam denovo e volta ativar o cupom ...
Caralho, liguei no SAC agora, o cara falou que ia falar com o supervisor pra ver o que tinha ocorrido e desligou na minha cara.
Parou de funcionar hoje , tava aguardando a fatura do cartão fechar , pensei que tava garantido até o final do mês. Vamos ligar para lá galera..
Povo da magazine não tem caráter , é muita falta de ética deles , os preços deles com o cupom estão tudo caro, usando o cupom é capaz de sair 5% mais barato que em outras lojas . Ta tudo superfaturado. Aí eles resolvem abaixar os preços e desativam os cupons ...
Fui no chat e eles simplismente encerraram a conversa sem falar nada.
Entra denovo kkk
Eles mudaram as regras? minha compra foi dia 30 de novembro pq achava que era até dia 31 e mesmo assim o cupom funcionou pra mim, mas agora parou. Será que foi isso?
Galera, quem tem Twitter vai lá e deixa sua insatisfação começando marcando o perfil da loja e no final colocando a Hashtag #FraudeMagalu
Fui no chat do Reclame aqui, mandaram eu esperar até dia 21 pra dá um retorno.
Alguém teve respostas?
[shortcode id="706541"/]
Esperar dia 21
Ainda não voltou!
Voltou a funcionar . Povo fez de propósito
O cupom funciona com mais de um produto no carinho, basta ser produtos diferentes e não do mesmo. Testei com 3 produtos diferentes e o cupom foi aplicado nos 3
[shortcode id="708133"/]
Sim. Já coloquei 9 itens e tá aceitando. Se vc colocar 2 do mesmo produto aceita, mas somente eles. Porém ia comprar 3 S10+ por 2520 cada com o desconto, agora tá 3000 com o desconto. Aumentaram tudo praticamente em 20%. Com exceção de promoções.
[shortcode id="709335"/]
Me ligaram hoje, uma vendedora do telemarketing, vou fazer o pedido com ela.
No telemarketing vc só pode pedir um produto. Se estiver disponível no app pode comprar quantos quiser mas só uma unidade de cada ou 2 unidades de um produto.
[shortcode id="709405"/]
Sim 256gb
[shortcode id="709449"/]
O meu não funciona no app, ela disse que era só com ela. Também queria no app.
@jonaszjonaszjan 2020
Meu também nao resolveram.
Ou seja, ja era. Alem de tudo, tv que comprei na promocão dos 1000 reais veio com problema na tela.
Fui enganado a magazine Luiza disse que só era compras até o dia 25/12 só que tinha visto até o final de dezembro .não sei o que faço .
@jonaszjonaszjan 2020
Recebi a ligação para comprar via televendas, mas tudo tá com preço alterado para +...
O regulamento está no site, na aba regulamentos item 16
Eu liguei pro atendimento da Magazine Luiza ontem e eles disseram que iam liberar o cupom hj pra mim
4439009-RNibk.jpg

Acabei de usar meu cupom. Peguei:

Note 10+ preto por: 2.928,85
Note 10+ cinza por: 2.928,85
iPhone 11 64gb por: 3.599,99

Valeu demais esse cupom.. hehehe
4440449-4jvSA.jpg
Eu consegui gente, liguei no televendas e deram o desconto,e finalizei a compra por lá (lol) (lol) 👏
Ordenar por

Descrição da promoção

faça uma compra na magazine luiza ate o dia 30-12, acima de 200, e ganhe um cupom de 20% para comprar no site durante os dias 10-01 á 31-01 . pra quem ta querendo comprar algo estes 20% da um belo desconto, ainda mais se aliado aos produtos do clube da lu ...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?