20% off acima de R$200 na Magazine Luiza
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
faça uma compra na magazine luiza ate o dia 30-12, acima de 200, e ganhe um cupom de 20% para comprar no site durante os dias 10-01 á 31-01 . pra quem ta querendo comprar algo estes 20% da um belo desconto, ainda mais se aliado aos produtos do clube da lu ...Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Válido apenas para TVs selecionadas conforme a Lista Geral.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3 compras de qualquer valor sendo pelo menos 2 no app no período de 3 anos. Sério mesmo?
Basta ter feito 3 compras nos últimos 2 anos. É extremamente fácil.
Faz 3 compras
Sabao em po
Papel higienico
Pede pra pegra na loja kkkk ja era, sera do clube da lu
achei q fosse mais difícil. Eu tinha lido um comentário de outra pessoa dizendo ser
prega ou pegar?
Pegar né kkkkk celular pequeno e mão grande
como sei se sou do clube? rs
Quando entrar no teu cadastro, alguns produtos vao estar assim
Eu tentei, comprei 3 lâmpadas em pedidos separados... depois fiz ainda um pedido de 2 aparelhos de ar condicionado. Nada aconteceu...
:D :D :D :D :D (:I (:I (:I (:I (:I (:I
Boa!!!
Pegra (:I (:I
Da página do Clube da Lu
Como faço pra participar:
Tudo que você precisa fazer pra entrar pro meu clube é ter feito pelo menos, três compras em dias diferentes no Magalu nos últimos 24 meses. Isso significa que são pedidos diferentes e não três produtos na compra tá?! E só! Ah, mas uma informação importante: Dessas três compras, pelo menos uma tem que ter sido feita pelo site ou aplicativo, tá?
especiais.magazineluiza.com.br/clube-da-...a-lu/
Em dias diferentes?
parece q tem q fazer compras com certa frequência na loja e uma das três compras tem q ser no aplicativo ou no site
Tipo em 24hrs já vira ?
Caso eu faça essas compras.. tipo pra virar clube lu em janeiro e pegar esse desconto... to pensando em comprar os notebooks gamers aí o negócio fica bom.. pesquisar qual ssd cabe e depois compra o note específico em janeiro
Pra mim faltava 1 compra pra virar clube da lu, comprei uma coisa no cartão, e assim que o pagamento aprovou virei clube da lu
20% em produtos selecionados que estão no clube da lu, ou qualquer produto?
vamos esperar o regulamento completo, dai atualizo a informação . porem do jeito que esta escrito é pra qualquer produto vendido e entregue pela magazine
O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/2020. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.
Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.
Melhor coisa do cartao luiza é o parcelamento e limite na loja:
Na loja o limite é 3x o valor normal...
E parcelar coisas em 24 quebra um galho
Estou na dúvida se compro um purificador agora e espero os 20% de desconto próximo mês ou compro minha lava e seca do print, cheguei nesse valor por conta do Clube da Lu. Aos entendedores, compro a lava e seca agora?
qual o modelo? Não parece estar num preço muito bom não
WD11J6410AW/AZ não achei esse valor em lugar algum, e pelo que vi ela é um modelo recente.
se eu fosse vc esperaria um pouco. Consulte esse blog para ver as avaliações de um técnico da área sobre os modelos: lavadorasderoupas.blogspot.com
Comprei o purificador acima de 200 reais e agora é esperar que realmente a lava e seca esteja num preço bom e eu pegue meus 20% de desconto dia 10/01 kkkk
Vc conseguiu o desconto? Pra mim não tá indo
Aqui em nada funciona o QUERO20
Entao nao preciso comprar so o que ta no link certo? Pode ser qualquer coisa...
Está escrito compre acima de 200 até dia 30.12 e ganhe o cupom para ser usado de 10 a 31.01. Qual a dúvida?
To com essa dúvida também. São só os produtos do banner que darão direito ao cupom, ou qualquer produto vendido e entregue pelo Magalu? No regulamento não diz. Liguei pra central de atendimento e a atendente também não me esclareceu.
Pois é, so acredito no regulamento... que nem achei kkkk ainda bem que temos ate dia 30
O único problema é que o banner no App abre produtos selecionados. Pode ser só os produtos selecionados ou no App inteiro. Agora vc ligar lá e ninguém saber é brincadeira.
Sim, na caixa aparece o nome Natal e um monte de produto com preços ruins.
Kkkkkkkk parece quando surgiu o Ame das lojas americanas/submarino
O meu tava normal funcionando
Fui mudar do s9+ para o s10e e o cupom ta dando invalido
Aqui tá funcionando
Era so ate 25 mesmo? Entao meu nao vai pq comprei 26...
Que doido jurava que era ate 31
Teve gente que comprou dia 30 e ganhou
Estranho, meu funcionou normal pela manha e parou.
No banner seu aparece ate 30 ja em outros so ate 25 (no azul)
Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$200 no período de 19 â 25/12/2019 no site ou app Magalu.
O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/20. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.
Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.
Eles mudaram o regulamento tava até dia 30
Qualquer
Pra mim apareceu hoje o alerta, pra quem tem dúvida, acho que ficou bem claro!
O problema é que quando a gente clica nesse banner, abre a seleção de apenas alguns produtos. A dúvida que resta é se são apenas esses produtos que darão direito ao cupom ou qualquer produto...
Amigo, o cupom será liberado de 10/01 a 31/01 para as pessoas que fizerem uma compra a partir de R$200,00. Agora não tem como aplicar o cupom.
Sim o cupom dos 20% será liberado depois do dia 10/01, no Banner do app tela principal informa "utilizando o cupom QUERO20 no carrinho", a dúvida é referente ao QUERO20 na compra acima dos 200.
Ta escrito " PARA A SUA PRÓXIMA COMPRA"
Vlw.
Amigo postaram o regulamento, da uma olhada.
Não funcionou o que? O cupom quero20? Leia a descrição. Faça uma compra acima de 200,00 até 30.01.19 e receba um cupom( quero20) para usar de 11 a 31.01.20. Se tentar usar o cupom sem fazer a compra primeiro e esperar até 11.01 não vai conseguir.
Já foi respondido pelo colega anterior. 8)
São poucas informações. Devem ser só as das regras. Comprou + 200 ganhou cupom QUERO20 para compras vendidas e entregues por Magazine Luiza. A vista dependendo do produto tem +10% e a prazo não.
:D :D :D :D :D :D :D
Nao leu descrição
Diante a descrição daqui eu estou comprando produto no app magazine Luiza que é vendido e entregue pela magazine Luiza... Só não entendo pq não funciona o cupom? Por isso acredito que só funciona com produto clube da lu?
Eu segui todas ar regras e o cupom não se aplica aqui
Amigo leia a descrição e alguns comentários anteriores sobre as regras da promoção e entenderá porque não conseguiu aplicar o cupom.
Vou encerrar a promoção, pk brasileiro tem preguiça de ler a descrição.
Ta escrito faça uma compra até o dia 30 , e ganhe um cupom pra usar no dia 10-01 a 31-01 . Além de não saber ler , não sabe interpretar texto :/
Hoje ainda é 29, se é até dia 30 seria até amanhã
Pra mim não tá ainda não , em nenhuma das 3 contas que eu fiz compras pra ganhar
Vc conseguiu usar? Realizei todos os procedimentos do regulamento, comprei um produto acima de 200,00 no dia 25/12 vendido e entregue pela magalu, mas ao tentar utilizar agora o cupom para um produto (vendido e entregue pela magalu), o app informa que o cupom é inválido.
Deve ser liberado gradativamente
Paguei 270 na compra liberar o cupom, agora fui comprar novamente o mesmo produto e o preço tá 544 reais kkkkkk adiantou nada esperar pra tentar pagar uns 220
iPhone 11... PS: Ainda está caro, vou ficar de olho até dia 31pra ver se acho algo mais em conta
Ta caro com um cupom de 10% na segunda eu cheguei neste preço
Eu sei, eu comprei por 2600 com um cupom de 10% também
2600 ? O iPhone 11 ? Que dia tava este preço de 3100 ? Kkk nunca vi
ops, 3600 kkkkkkkkkkk
Sim . Pra quem comprou nos dias 19 a 26
Eu comprei dia 30 e já recebi
Vc comprou acima de 200 nós dias 19 a 30 de dezembro
Qualquer vendido pela magazine e acima de 200
Acima de 200 e quem fez a compra acima de 200 nós dias mencionados ...
Isso mesmo, gastei mais de 2000 em uma compra dia 24 de dezembro e chegou a notificação do cupom quero20 mas ele não funciona em qualquer produto vendido pela magazine Luiza só funciona nos produtos selecionados na notificação do cupom
Regulamento:
Regulamento não está cumprindo, tentando pegar 2 kit de desodorante Quenda 300 e poucos e o cupom diz inválido
Você fez alguma Comrpa entre 19 a 31 de dezembro acima de 200?
Eu fiz dia 30 e recebi
conseguiu resolver/;, acabei de ligar e disseram q foi até o dia 25 mesmo.
Fiz reclame aqui e me ligaram. Comprei com o cupom.
Fiz uma de 2000 e pouco no dia 24 de dezembro e eu recebi a notificação no app só que quando abro a notificação ai mostra alguns produtos que eu imagino ser elegíveis para o cupom quero20.
Já os desodorantes do carrinho não se aplica o cupom mesmo sendo vendido e entregue pelo Magazine
Se a compra que você fez entre o período de 19 a 31 de dezembro foram vendidas e entregue pela magazine você tem direito ao cupom
Vou abrir reclamação no reclameaqui pq foi uma compra de cama e ar condicionado com direito a frete grátis vendido e entregue pela Magazine mesmo...
Oba!!!ja fiz isso será que sou?onde ver que é sou do clube da lu ? :D (confused)
Nem com o print eles estão aceitando!! O atendente queria que eu enviasse um vídeo de gravação da tela abrindo a notificação e mostrando a data de 31/12.. Segundo ele o print não era prova suficiente porque poderia ser alterado facilmente!! É muita sacanagem mesmo! Abri reclamação no Reclame Aqui e se não resolver vou ao Procon e Juizado de Pequenas Causas!! Isso foi propaganda enganosa! Só não devolvo o meu pedido que fiz para ganhar o cupom porque já passou do prazo de devolução!
Do app que mostre dia 30.
Fomos enganados na cara dura kkkk
Tremenda sacanagem esses putos 2 dias atrás deram 550 cupons de 1000 reais pra usuários do Twitter que raramente compram e pra nós tão miguelando 20%
Ainda bem que usei logo cedo quando liberou (lol) (lol) (lol)
Típico do magazine Luiza (skeptical)
Já solicitei o cancelamento do meu pedido e aconselho que façam o mesmo!
PS: A promoção era até o dia 31 e eu realizei a compra no dia 29 de Dezembro.
Comprei dia 28 e inválido. Mandei tweets
Disseram que iam ligar.
Problema 1: os preços já estão inflacionados
Problema 2: comprar via telefone
Problema 3: cupom vai funcionar somente em um produto
Tipo propaganda enganosa. Compre 200 e ganhe cupom. MAGALU vai tomar no sul.
Eles desativaram . Vamos mandar mensagem no chat do reclame aqui que eles ativam novamente. Picaretagem deles , diminuem os preços e desativam o cupom , aí segunda eles aumentam denovo e volta ativar o cupom ...
Já to lá no CHAT
Vai no chat do reclame aqui, mehor
no regulamento diz q são compras do dia 19 ao dia 25. aqui diz do dia 19-31/12 para o cupom ser liberado... :/
Aí volta a funcionar kkkk povo e fdp
Esperar dia 21
Sim voltou. Mas tudo 20% mais caro.
Está funcionando. Mas estou comprando 2000 e cupom está aplicando 16 reais de desconto
Aqui tá normal ...
Um produto só funcionou. Mas não estava na regra.
Deve ser pk o cupom já tava aplicado não ? Aí vc removeu um produto do carrinho
Sim. Já coloquei 9 itens e tá aceitando. Se vc colocar 2 do mesmo produto aceita, mas somente eles. Porém ia comprar 3 S10+ por 2520 cada com o desconto, agora tá 3000 com o desconto. Aumentaram tudo praticamente em 20%. Com exceção de promoções.
Acho que o Note 10+ ta com um preço bom saindo por 3250,00
Consegue vender fácil, e por quanto? Acho muito difícil vender Samsung, estou usando um S9 porque não conseguiu vendê-lo ganhando dinheiro.
S10+ 2999,00 pra vender rápido
Blz, pegar uma promoção, vou tentar novamente. Vlw
Me ligaram hoje, uma vendedora do telemarketing, vou fazer o pedido com ela.
Já está funcionando
Não tá no app, vou esperar ela responder pra ver. Passei um pedido de 5 iPhones e 5 jbl. Vou ver o que vai dá.
Sim 256gb
O meu não funciona no app, ela disse que era só com ela. Também queria no app.
Ou seja, ja era. Alem de tudo, tv que comprei na promocão dos 1000 reais veio com problema na tela.
Reclame aqui. Me ligaram e liberaram o cupom.
Reclamei la, rapaz mandou msg que iriam me ligar e ate hj nada. A reclamação nem foi respondida, a tv ja fizeram proceaso de troca
Sim. Está 20% mais caro. Kkkk. Mas consegui preço de S10+ do dia 10.01. 3100. Com QUERO20 paguei 2528,00
Sim. Este print acima tbm estava no site depois foi alterado.
Sim mas aumentaram 20% em quase tudo
Pois é, mas, alguns produtos de meu interesse mantiveram o preço médio nós últimos dias. Você já recebeu o cupom?
Recebi de um CPF no App que comprei dia 24.12 e usei para vários produtos. No outro comprei dia 28.12 e liberaram apenas um produto pelo atendimento, não deixaram comprar mais de um produto.
Acabei de usar meu cupom. Peguei:
Note 10+ preto por: 2.928,85
Note 10+ cinza por: 2.928,85
iPhone 11 64gb por: 3.599,99
Valeu demais esse cupom.. hehehe