Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
faça uma compra na magazine luiza ate o dia 30-12, acima de 200, e ganhe um cupom de 20% para comprar no site durante os dias 10-01 á 31-01 . pra quem ta querendo comprar algo estes 20% da um belo desconto, ainda mais se aliado aos produtos do clube da lu ...Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
20% em produtos selecionados que estão no clube da lu, ou qualquer produto?
O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/2020. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.
Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.
Estou na dúvida se compro um purificador agora e espero os 20% de desconto próximo mês ou compro minha lava e seca do print, cheguei nesse valor por conta do Clube da Lu. Aos entendedores, compro a lava e seca agora?
Pra mim apareceu hoje o alerta, pra quem tem dúvida, acho que ficou bem claro!
Vou encerrar a promoção, pk brasileiro tem preguiça de ler a descrição.
Ta escrito faça uma compra até o dia 30 , e ganhe um cupom pra usar no dia 10-01 a 31-01 . Além de não saber ler , não sabe interpretar texto :/
Hoje ainda é 29, se é até dia 30 seria até amanhã
Vc conseguiu usar? Realizei todos os procedimentos do regulamento, comprei um produto acima de 200,00 no dia 25/12 vendido e entregue pela magalu, mas ao tentar utilizar agora o cupom para um produto (vendido e entregue pela magalu), o app informa que o cupom é inválido.
Paguei 270 na compra liberar o cupom, agora fui comprar novamente o mesmo produto e o preço tá 544 reais kkkkkk adiantou nada esperar pra tentar pagar uns 220
iPhone 11... PS: Ainda está caro, vou ficar de olho até dia 31pra ver se acho algo mais em conta
2600 ? O iPhone 11 ? Que dia tava este preço de 3100 ? Kkk nunca vi
Fiz uma de 2000 e pouco no dia 24 de dezembro e eu recebi a notificação no app só que quando abro a notificação ai mostra alguns produtos que eu imagino ser elegíveis para o cupom quero20.
Já os desodorantes do carrinho não se aplica o cupom mesmo sendo vendido e entregue pelo Magazine
Vou abrir reclamação no reclameaqui pq foi uma compra de cama e ar condicionado com direito a frete grátis vendido e entregue pela Magazine mesmo...
Oba!!!ja fiz isso será que sou?onde ver que é sou do clube da lu ? :D (confused)
Do app que mostre dia 30.
Fomos enganados na cara dura kkkk
Tremenda sacanagem esses putos 2 dias atrás deram 550 cupons de 1000 reais pra usuários do Twitter que raramente compram e pra nós tão miguelando 20%
Já solicitei o cancelamento do meu pedido e aconselho que façam o mesmo!
PS: A promoção era até o dia 31 e eu realizei a compra no dia 29 de Dezembro.
Comprei dia 28 e inválido. Mandei tweets
Disseram que iam ligar.
Problema 1: os preços já estão inflacionados
Problema 2: comprar via telefone
Problema 3: cupom vai funcionar somente em um produto
Eles desativaram . Vamos mandar mensagem no chat do reclame aqui que eles ativam novamente. Picaretagem deles , diminuem os preços e desativam o cupom , aí segunda eles aumentam denovo e volta ativar o cupom ...
Esperar dia 21
Sim. Já coloquei 9 itens e tá aceitando. Se vc colocar 2 do mesmo produto aceita, mas somente eles. Porém ia comprar 3 S10+ por 2520 cada com o desconto, agora tá 3000 com o desconto. Aumentaram tudo praticamente em 20%. Com exceção de promoções.
Me ligaram hoje, uma vendedora do telemarketing, vou fazer o pedido com ela.
Sim 256gb
O meu não funciona no app, ela disse que era só com ela. Também queria no app.
Ou seja, ja era. Alem de tudo, tv que comprei na promocão dos 1000 reais veio com problema na tela.
Acabei de usar meu cupom. Peguei:
Note 10+ preto por: 2.928,85
Note 10+ cinza por: 2.928,85
iPhone 11 64gb por: 3.599,99
Valeu demais esse cupom.. hehehe