Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% OFF A MAIS no Nike OUTLET

20% OFF A MAIS no Nike OUTLET
Expirado
40 Comentários
tem alguma restrição? tentei um air force e não rolou

Consegui no Pegasus turbo e no Joyride. Acredito que sim, seja em todo o site.
morgandexterset 2020

Pegasus 2? to em duvida entre ele e o React Infinity Run Flyknit

Curto mais o react por causa da minha pisada. Da uma conferida no teu tipo de pisada e o tipo de amortecimento que te agrada mais. recomendo o canal Tênis certo pra pesquisar sobre.
morgandexterset 2020

Eu assisto o canal, porem ainda fiquei na duvida. Não tem nenhuma comparação entre os dois. O React Infinity Run ta saindo bem em conta, 367,00

Já tive o react e é um baita tênis, pena que era em Mash e com o tempo o tecido se desfez. Talvez com o Flynit não vai ter o mesmo problema. Eu iria de react, se vc costuma correr distâncias não mto longas. Já se for partir pra 10km+ iria de Zoom.
morgandexterset 2020

Você comprou um numero maior?

Comprei o mesmo número.
Acredito que só funcione em produtos que estão em "outlet" assim como outros cupons anteriores.

então não é para todo site conforme está na descrição
henriqueluizset 2020
https://www.nike.com.br/Produto/Chinelo-Nike-Air-Max-Camden-Masculino/153-169-223-240959?site_id=106&origin=autocomplete&p=Chin&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header

Nesse chinelo foi

O preto estava 150,00 nessa semana ainda.

Teoricamente, se é uma promo de 20% acima dos produtos que já estavam em promoção. Não vale a pena.

Teria que chegar perto dos 120.00
henriqueluizset 2020

Verdade João, eu até vi o preto na semana passada e peguei! O vermelho como não tinha baixado, seria uma opção pra quem não pegou o preto pagando 10 reais a mais com o cupom!

5368042-lzV5g.jpgO meu chegou hoje, muito confortável
henriqueluizset 2020
Você comprou um numero maior?

, Sim, ficou certinho
Aqui o cupom não aplicou 20% e sim 10% de desconto.
rayssaghisiset 2020
sabe até quando será válido o cupom?
igor.arrighiset 2020

Esse vale só hj. Mas a parti de amanhã tem o cupom NIVERLOJAS q vai até 18/09. Os dois são se 20%.
danieledcset 2020
Tentei no chinelo air max 90 tbm n rolou nn
nicao.rpset 2020
Gente, não comprem nada, esperem amanhã, a nike ira fazer 6 anos e com certeza vão soltar algum cupom melhor !
nicao.rpset 2020

Mesmo que esse seja o cupom de niver...
brunosburgoset 2020
Chinelo slide com velcro a nike não tem, né? Meu pé é gordo em cima e, sem ajuste na tira, acaba machucando.
Errata: cupom valido somente pro OUTLET.
danielvitaeset 2020
Funcionou em uma compra de sapatilha para bike. :)
será que os preços vao abaixar mais? to achando q nao
Peguei o Winflo 6 e uma mochila por 311.. Valeu 😁
rayssaghisiset 2020
será que vão lançar outro cupom? os descontos desse "aniversário" tão pior dq tava com o cupom (annoyed)

Tenta o NIVERMEMBROS ou o NIVERLOJAS
rayssaghisiset 2020

já tentei, acho que venceu tudo ontem
igor.arrighiset 2020

Acho a n
5387288-1AijD.jpg
A nike é ridicula com esse cupom ,KKKKKKKKK PURA ENGANAÇãO ....

quando o cupom estava ativo eu postei uma chuteira que no site tava 279,00 com cupom ficava em torno de 220 ...
agorao cupom acabou e a chuteira esta em torno de 220 sem o cupom ...
fui tentar usar o cupom pra ficar mais barato ...dai vi a malandragem dessa empresa lixo .kkkkk
cupom não aceito.
igor.arrighiset 2020

Você q não entendeu a promoção. Antes pra usar a promoção você tinha q ter conta e estar logado para aparecer o cupom. Agora eles liberaram pra todos. E tem coisas q n está pelo preço q tava com o cupom, estão um pouco mais caras.
Na verdade a promoção foi apenas para dar "tempo" melhor para uqem já tinha cadastro na Nike.

Pois quem não fez o cadastro, é capaz de não ter o item que estava com preço muito bom.

No caso, apenas ficam com o "resto" do que estava bom. Apenas isso.

Mas realmente o preço é meio "fake" em grande maioria. Mas tem uma jaqueta la que estava 350,00 que nas outras lojas é 800,00. Peguei uma.

Já por exemplo em sandalia, tem até mesmo preço "fake" através de nomeclatura.

Na nike, tem a Chinelo "Asuna". Já no resto do varejo, é nomeclatura "Nike City". Parece que o preço era muito bom, mas foi apenas 8,00 de diferença do varejo normal. (Mesmo aplicando o cupom de 20%)

Mascaram o "golpe".
alefronaldset 2020
Não funciona mais
Tô no outlet comprando 2 mercurial infantil e o cupom não vai...alguma dica?

Este cupom foi publicado há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.

Foi cupom de aniversario.

Sabe me dizer se está pra gir algum cupom? Tô com dó de pagar o preço cheio...mas preciso dar de dia das crianças pro meu filho ele adpra esses tênis

Fernando, nenhuma informação sobre cupom.
Na Adidas não tem nada infantil que interesse? No App estava com 30% na compra de 3 ou +itens do outlet.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de desconto para o Nike OUTLET

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.