Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[20% OFF + 40% AME] Mouse Com Fio Intellimouse Usb Microsoft HDQ00001

[20% OFF + 40% AME] Mouse Com Fio Intellimouse Usb Microsoft HDQ00001
Expirado
21 Comentários
yan.monteirofev 2022

Esse mouse é incrível, tem a mesma pegada do Intellimouse antigo que era febre nas lan houses

5

@yan.monteiro‌ eu tive um desse, era excelente

1
edcastrofev 2022

@yan.monteiro‌ ainda tenho o meu guardado aqui de lembrança, ele e o 1.1

1
leojbarishfev 2022

@yan.monteiro‌ tive no total 5 Mouses intellimouse 3.0 sendo 2 da primeira versão e 3 da versão 2.0. Alem disso, tive também alguns (não lembro quantos no total) intellimouse 1.1, e foram disparados os melhores Mouses que já usei pra tudo. Jogava CS, Dota, LoL e nunca tive do que reclamar.

yan.monteirofev 2022

Preção, paguei 130 no meu

2

Comunidade do Pelando já foi melhor. 30 frios em um produto que vale o dobro do preço, Não existe só Logitech não, viu, galera?

3
joaoxdfev 2022

@MateusMorais6264‌ Chamar Cashback de desconto chega ser sacanagem

4

@MateusMorais6264‌ acontece, os cara deve ganhar pra fazer isso

2

@JoaoxD

Você tem a opção de pagar o valor cheio sem ame e não receber o cashback.

joaoxdfev 2022

@MateusMorais6264‌ o valor sempre vai ser pago cheio, não é um desconto nessa compra, e sim na próxima

@JoaoxD

Qualquer coisa que me faça evitar tirar do meu próprio bolso, pra mim, é desconto. Com a volta desse mouse aí eu vou aproveitar pra pagar metade do mercado dessa semana no americanas mercado.

joaoxdfev 2022

@MateusMorais6264‌ então você concorda que voce não teve desconto na compra do mouse, e sim na compra do mercado

2

@JoaoxD

e você concorda que se eu não tivesse comprado o item original, eu não teria esse desconto. enfim, tanto faz...

Esse mouse tem clique silencioso?

gabreu_ktbnfev 2022

qual sensor dele? bom pra jogar?

sunyfev 2022

@Gabréu‌ Depende, daria pra jogar qualquer jogo que não seja um fps muito competitivo tranquilo.

CSGO ou um Valorant se jogar em um nivel mais alto não seria ideal, pra qualquer outra coisa vai da conta.

davysonfev 2022

Mouse e Teclado para o dia a dia e trabalho: Microsoft > Logitech

Microsoft é mais conforto e durabilidade. Um investimento que não tem erro. Uso um kit Microsoft no trabalho e tem 6 anos de uso e tá tudo funcionando.

1
smvlmvvnfev 2022

@Davyson

linha office da logi é igualmente duradoura

yan.monteirofev 2022

@Davyson‌ Só uso mouses da microsoft e é inegável a qualidade e durabilidade deles. Já tive 3 mouses, todos duraram mais de 5 anos.

muldepfev 2022

Como chegaram nesse valor? Aqui ta só 5% no ame

jooj.naitorfev 2022

se fosse o PRO com o sensor Pixart 3389 ai era outro negocio

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.