Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 Minutes Till Dawn

20 Minutes Till Dawn
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

É amanhã galera!
Imagem do comentário

67
neto4vjan 2024

Ô bicho fanfarrão 😂 tirando onda da ingenuidade da molecada 🤣

15

É verídico! Recebi aqui pelo WhatsApp, se não for amanhã será em exatas 72 horas pessoal.

44

Agora que entendi o porquê de mudar a cor do nome do jogo. Vcs não valem nada, continuem assim! Hahahaha

6
samweljan 2024

Hahahahaha

6
rbsmasterjan 2024

Vou ter que comprar msm rs

2

Akakakkaa melhor comentário

thiago_vincejan 2024

Cadê o Nostradamus?? Kkkkkkkkkkkk

4

Amanhã é o "A Plague Tale: Innocence"

3
allars666jan 2024

De novo?

1

Eles deram o 1. Agora tão dando o 2. Jogão, ambos.

1
allars666jan 2024

Ata, explicando o dois vai valer apena, só tenho a agradecer quem gasta dinheiro com passe de fortinite igual um doente 😍 😍 😍 😍 😍

1

Acho que não vai ser o 2 não, o Innocence é o 1. O 2 é o Requiem. Se derem o 2 mesmo, eu perdoo a Epic por esse catálogo ruim.

1
joao_galtojan 2024

O Innocence eu já tenho. Mas acho difícil darem o Requiem.

1

Mas o innocence é o primeiro, o segundo é requiem!!

2
oabrantesjan 2024

Já vazaram os jogos
03/01: Plague Tale
04/01: Guardiões da Galáxia

13

Tenho no celular (versão paga), acho bem bom, não sei se muda muito a versão de PC.

3
luan_yudiijan 2024

Se fosse a versão premium de Android tava valendo muito kkkkkkkkk. Jogar isso no PC tô de boa.

Mas obrigado pela promo!

4
servulojan 2024

No celular já é um game bem difícil, dropei

1

Como é que só a epic consegue dar tantos jogos bons, e a steam uma merda?

4
luan_hdsjan 2024

Epic precisa de jogadores em sua plataforma....

5

Simples, a steam é boa e a Epic não. 2 das coisas em apenas 1 segundo que veio na minha cabeça ao dizer isso são: Epic não tem avaliação de usuário igual a Steam. A atualização da Epic demora no mínimo uns 10 minutos pra instalar 600 MB, enquanto na Steam isso acontece em questão de segundos. Se você ficar 1 minuto pensando consegue dar uns 10 motivos da Steam ser muito melhor.

3
andinhojpGênio techjan 2024

Simples, uma está com problemas financeiros e a outra não....

2

Sem contar a compatibilidade com controles, comprei the witcher 3 numa promoção da epic, mas só consigo jogar com controle se eu rodar o jogo pela steam, o que é bem estranho, já que eu consigo usar o controle no fortnite 🤔

1

Simples, a Steam é uma loja de jogos virtuais privada. A Epic é da Tencent (China) e antes de ser uma loja de jogos ela é Launcher do Fortnite. Por isso a Steam dá lucros astronomicos e a Epic Launcher prejuizo bilionario

2
neto4vjan 2024

Peguei o The witcher 3 completo por 12 reais com aquele "cash back" deles e aqui rodou tudo normal. Mas já tive esse problema do controle em 2 jogos na epic, dishonored e saints row, tive que adicionar na biblioteca da steam pra reconhecer o controle, infelizmente a steam é melhor em todos os aspectos

4
johhnjan 2024

Chupa steam

johhnjan 2024

Outro jogador de laucher, eu compro onde é mais barato não tenho essas frescura

1
johhnjan 2024

Verdade ninguém joga fortinite por exemplo

johhnjan 2024

Hahahhahahahahaha

johhnjan 2024

Controle de 5 reais e isso mlk

1

É o controle original do ps5.....

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.