Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 Máscaras pff2(n95) 3M 9820 +br para proteção respiratória com selo Inmetro CA 41.514

20 Máscaras pff2(n95) 3M 9820 +br para proteção respiratória com selo Inmetro CA 41.514
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

l_gnov 2021

Tem muita diferença dessa pra branca da 3m que tá 10 por 50 (essa aqui pelando.com.br/d/8db8785f-6734-48f0-...-pff2(n95)-9920h-hospitalar)? @Amanda_silva_word‌ você que sabe mais de máscara, ajuda a gente aí pf kkkkk.

3
thecleansernov 2021

@L_G‌ quero saber tbm

mencrrO terror da alfândeganov 2021

@L_G‌ Vou ficar esperando a resposta

habaranov 2021

@L_G‌ o que muda é o formato e o acabamento delas.

A Aura (branca) tem até uma borrachinha na parte que encosta no nariz pra ficar mais confortável.

Essa azul aí é do formato padrão das outras máscaras.

Ambas são boas!

youtu.be/eXqNRmY3rnc

sulpacknov 2021

@L_G‌ a eficácia das 2 é a mesma... A azul e voltada para indústria e a branca para hospitais... Só a Aura e a 8801 que tem espuma no local do nariz

volkpeixotonov 2021

@L_G‌ o que diferencia é o tamanho e formato do rosto. Minha irmã adorou essa e eu prefiro a 9920h ou a Aura. Ela já não gostou da Aura. Mas sem questionamento a qualidade do "tecido" da 3M é superior às outras marcas ficando mais confortável no rosto. O único pecado da Aura é o elástico fino que esgarça mais rápido, de resto a Aura, pra mim, é a mais confortável de todas, principalmente no nariz pela espuma que tem por dentro.

volkpeixotonov 2021

@L_G‌ essa branca que você colocou no link foi a que mais usei durante a pandemia. A Aura teve preços absurdos. Comprava a 9920h e ganhava no trabalho também. Pagava 4.94 na unidade da 9920h. Tô com estoque aqui ainda.

brunofrancanov 2021

Gente, essa máscara tem na embalagem ser recomendada para "Solda, defensivos agrícolas, pintura, poeira".

Eu a comprei antes da pandemia uma vez para trabalho doméstico e vi nas fotos que a embalagem é a mesma ainda. Ela é bem grossa. Quem pode o mais pode o menos, mas deve ser desconfortável ficar muito tempo com ela.

1
rique06nov 2021

Pessoal, todas as máscaras PFF-2 oferecem as mesmas proteções. Solda (fumos metálicos) poeira, névoas... O que diferencia é a qualidade do material. Essa em tela é a que eu prefiro pois o elástico tem uma boa resistência o corpo filtrante tem cor que não suja muito e a vedação no meu rosto é perfeita. Mas tanto essa quanto a branca, aura e qualquer variação partem do mesmo requisito básico que é PFF-2. Tudo além disso é conforto ou durabilidade, não tem relação nenhuma com filtragem e eficiência. Se tiverem dúvidas ao comprar qualquer máscara, coloquem o número de CA nesse portal e terá o boletim técnico do portal da secretaria do trabalho, estando com o CA dentro da validade a comercialização está regular e podem comprar sem medo. caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInte....aspx

55
rique06nov 2021

@Rique06‌ CA significa certificado de aprovação, é a comprovação de que o fabricante submeteu aquele EPI (equipamento de proteção individual) sob testes padronizados por órgãos credenciados a secretaria do trabalho e foi aprovado, possuindo portanto um número de CA e com comercialização aprovada

24
carlsnov 2021

@Rique06‌ uma dica: você pode editar seu comentário principal e colocar a informação adicional ... aqui não é o twitter ou whatsapp gente kkkk

Finalmente é hora de desovar essas máscaras!!!

4
unnick3dnov 2021

essa é ótima. to usando desde o início da pandemia e se ajustou muito bem ao meu rosto. nao teve uma q tenha arrebentado ou rasgado

4
pedrohrnnov 2021

Alguém me indica uma PFF2 boa pra treinar? Eu suo demais, uso umas 4 KN95 por treino Kkkkkkk e mesmo deixando secar, ela não fica tão boa depois

@PHRN‌ n tem o que fazer, essas máscaras n podem ficar úmidas

1
adson_vitalnov 2021

@PHRN‌ usa uma valvulada, vai ajudar bastante.

2

@PHRN‌ cara eu vi umas que são esportivas, mas nao sei quanto a eficacia

@PHRN‌ a proteção da máscara é baseada em eletrostática, se molhar perde o efeito, no caso de treino vai ter que descartar depois do uso, o que você pode fazer é comprar uma máscara elastomérica, eu recomendo a gvs elipse, é super confortável, o filtro dura 4 meses e não importa o tanto que você suar, não vai molhar o filtro. Essa máscara é bem mais cara, mas pensando que você gasta 4 máscara por treino, compensa a longo prazo

3
volkpeixotonov 2021

@PHRN‌ tenta com válvula de exalação, mas com relação ao suor não ajuda. Ajuda na expiração. Compra mais de uma para revezar enquanto a outra seca.

ylpnov 2021

Mesmo no app me cobram o frete.

pauloj11nov 2021

@YLP‌ cara, pra onde vc tá mandando? Pq até frete pro Acre tava gratuito

1
ylpnov 2021

@pauloj11‌ Interior do RS, quando coloco no carrinho querem cobrar 70 e poucos de frete

ylpnov 2021

@YLP

Imagem do comentário
2
devcoelhonov 2021

Frete;: R$50

1
yuriribertinov 2021

Promoção tá valendo ainda?

unnick3dnov 2021

Aproveite mais essa promoção no SuperApp Magalu magazineluiza.com.br/10-mascaras-3m-...share

10 mascaras por 27,80

lixomannov 2021

aqui deu 46 reais de frete, tá louco! sai quase o preço do produto!

Frete gratis = 88 reais

Ordenar por

Descrição da promoção

No App da Magalu é frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.