Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 Máscaras pff2(n95) 3M 9820 +br para proteção respiratória com selo Inmetro CA 41.514

20 Máscaras pff2(n95) 3M 9820 +br para proteção respiratória com selo Inmetro CA 41.514
Expirado
28 Comentários
l_gnov 2021

Tem muita diferença dessa pra branca da 3m que tá 10 por 50 (essa aqui pelando.com.br/d/8db8785f-6734-48f0-...-pff2(n95)-9920h-hospitalar)? @Amanda_silva_word‌ você que sabe mais de máscara, ajuda a gente aí pf kkkkk.

3
thecleansernov 2021

@L_G‌ quero saber tbm

mencrrO terror da alfândeganov 2021

@L_G‌ Vou ficar esperando a resposta

habaranov 2021

@L_G‌ o que muda é o formato e o acabamento delas.

A Aura (branca) tem até uma borrachinha na parte que encosta no nariz pra ficar mais confortável.

Essa azul aí é do formato padrão das outras máscaras.

Ambas são boas!

youtu.be/eXqNRmY3rnc

sulpacknov 2021

@L_G‌ a eficácia das 2 é a mesma... A azul e voltada para indústria e a branca para hospitais... Só a Aura e a 8801 que tem espuma no local do nariz

volkpeixotonov 2021

@L_G‌ o que diferencia é o tamanho e formato do rosto. Minha irmã adorou essa e eu prefiro a 9920h ou a Aura. Ela já não gostou da Aura. Mas sem questionamento a qualidade do "tecido" da 3M é superior às outras marcas ficando mais confortável no rosto. O único pecado da Aura é o elástico fino que esgarça mais rápido, de resto a Aura, pra mim, é a mais confortável de todas, principalmente no nariz pela espuma que tem por dentro.

volkpeixotonov 2021

@L_G‌ essa branca que você colocou no link foi a que mais usei durante a pandemia. A Aura teve preços absurdos. Comprava a 9920h e ganhava no trabalho também. Pagava 4.94 na unidade da 9920h. Tô com estoque aqui ainda.

Gente, essa máscara tem na embalagem ser recomendada para "Solda, defensivos agrícolas, pintura, poeira".

Eu a comprei antes da pandemia uma vez para trabalho doméstico e vi nas fotos que a embalagem é a mesma ainda. Ela é bem grossa. Quem pode o mais pode o menos, mas deve ser desconfortável ficar muito tempo com ela.

1
rique06nov 2021

Pessoal, todas as máscaras PFF-2 oferecem as mesmas proteções. Solda (fumos metálicos) poeira, névoas... O que diferencia é a qualidade do material. Essa em tela é a que eu prefiro pois o elástico tem uma boa resistência o corpo filtrante tem cor que não suja muito e a vedação no meu rosto é perfeita. Mas tanto essa quanto a branca, aura e qualquer variação partem do mesmo requisito básico que é PFF-2. Tudo além disso é conforto ou durabilidade, não tem relação nenhuma com filtragem e eficiência. Se tiverem dúvidas ao comprar qualquer máscara, coloquem o número de CA nesse portal e terá o boletim técnico do portal da secretaria do trabalho, estando com o CA dentro da validade a comercialização está regular e podem comprar sem medo. caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInte....aspx

55
rique06nov 2021

@Rique06‌ CA significa certificado de aprovação, é a comprovação de que o fabricante submeteu aquele EPI (equipamento de proteção individual) sob testes padronizados por órgãos credenciados a secretaria do trabalho e foi aprovado, possuindo portanto um número de CA e com comercialização aprovada

24
carlsnov 2021

@Rique06‌ uma dica: você pode editar seu comentário principal e colocar a informação adicional ... aqui não é o twitter ou whatsapp gente kkkk

Finalmente é hora de desovar essas máscaras!!!

4
unnick3dnov 2021

essa é ótima. to usando desde o início da pandemia e se ajustou muito bem ao meu rosto. nao teve uma q tenha arrebentado ou rasgado

4
pedrohrnnov 2021

Alguém me indica uma PFF2 boa pra treinar? Eu suo demais, uso umas 4 KN95 por treino Kkkkkkk e mesmo deixando secar, ela não fica tão boa depois

@PHRN‌ n tem o que fazer, essas máscaras n podem ficar úmidas

1
adson_vitalnov 2021

@PHRN‌ usa uma valvulada, vai ajudar bastante.

2

@PHRN‌ cara eu vi umas que são esportivas, mas nao sei quanto a eficacia

@PHRN‌ a proteção da máscara é baseada em eletrostática, se molhar perde o efeito, no caso de treino vai ter que descartar depois do uso, o que você pode fazer é comprar uma máscara elastomérica, eu recomendo a gvs elipse, é super confortável, o filtro dura 4 meses e não importa o tanto que você suar, não vai molhar o filtro. Essa máscara é bem mais cara, mas pensando que você gasta 4 máscara por treino, compensa a longo prazo

3
volkpeixotonov 2021

@PHRN‌ tenta com válvula de exalação, mas com relação ao suor não ajuda. Ajuda na expiração. Compra mais de uma para revezar enquanto a outra seca.

ylpnov 2021

Mesmo no app me cobram o frete.

pauloj11nov 2021

@YLP‌ cara, pra onde vc tá mandando? Pq até frete pro Acre tava gratuito

1
ylpnov 2021

@pauloj11‌ Interior do RS, quando coloco no carrinho querem cobrar 70 e poucos de frete

ylpnov 2021

@YLP

Imagem do comentário
2
devcoelhonov 2021

Frete;: R$50

1
yuriribertinov 2021

Promoção tá valendo ainda?

unnick3dnov 2021

Aproveite mais essa promoção no SuperApp Magalu magazineluiza.com.br/10-mascaras-3m-...share

10 mascaras por 27,80

lixomannov 2021

aqui deu 46 reais de frete, tá louco! sai quase o preço do produto!

Frete gratis = 88 reais

Ordenar por

Descrição da promoção

No App da Magalu é frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.