20 máscaras PFF2 GVS Aero2 s/ válvula - R$70
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$69,99
911°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ufsm.br/midias/arco/mascara-pff2-mai...irus/
Não é de cueca a publicação não
Lupo é uma máscara de pano, não tem nem comparação. Eu uso exatamente essa GVS PFF2 com uma lupo por cima somente por estética, mas a máscara da Lupo e nada são a mesma coisa.
Nossa, essa foi a que achei mais confortavel. Ve se o cordão não ta muito apertado e tenta com um maior
Se eu folgasse mais o cordão, não ia ficar bem vedada kkkkkkk
Mas ninguém aqui em casa gostou dela. Todo mundo achou desconfortável :( ela machucava principalmente na região do nariz, a ponto de me dar uma enxaqueca horrível
Sés tão usando muito apertada ou estão colocando errado. Uso essa desde o começo da pandemia e acho uma das melhores.
É se usar gel até ficar duro igual um lasca de pau, será que a barba deixa de ser um empecilho?
eu uso, comprei avulso em um perfil do twitter de BH que faz um trabalho voluntário
Eu compro pela shopee, sempre tem cupom desconto to ou frete gratis. Dessa forma vc consegue comprar em quantidade menor (y)
Nossa hein... agora quem tá tentando se proteger da melhor forma possível virou motivo de piada?
Porém peguei a GVS mesmo pq achei as 3m mt desconfortáveis, apertadas, e não vedam bem no meu rosto.
Hj só uso as de pano pra levar meu cachorro pra passear, me adaptei demais a PFF2 e então uso elas qdo tenho que sair de casa e ficar mto tempo na rua.
Amanhã olho a marca direitinho e posto aqui :) (y)