Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 Máscaras 3M PFF2 8801 | R$179

20 Máscaras 3M PFF2 8801 | R$179
Expirado
8 Comentários
lais_palomboabr 2021
Aposto que é enganação. Hoje de manhã apareceu uma promoção muito parecida na Americanas de 10 máscaras da 3M também por 51,00. Comprei e cancelaram o pedido. Aí ele foi atualizado para o preço de 442,00.
diegolfabr 2021

Como não tem como eu adivinhar, eu preferi postar. Fica por sua conta comprar ou não.
lais_palomboabr 2021

A culpa não é sua de forma nenhuma. A minha crítica é à empresa e por isso vim comentar pq pra mim uma empresa que faz isso tem mais é que falir.
diegolfabr 2021

Claro, eu entendi...concordo com vc! :D :D ;) ;) ;)
komisanabr 2021
Vendido por Castro Naves

É Marketplace, fiquem de olho.
Possivelmente é esse site, realmente não conheço: castronaves.com.br/mascara-de-protec...351/p
jpav_mlabr 2021

Já esgotou. Apesar do nome estranho, parece que o site é confiável. Boa reputação no ebit
Um alerta: esse modelo não costuma ficar bom em quem tem rosto pequeno. Indico a 9820 nesse caso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Considerando a situação e o abuso de preços da nossa querida lei da oferta e procura, acredito que o valor unitário de R$ 8,95 esteja bom. O frete saiu de graça pra mim.
Não é uma 3M Aura, mas é uma boa máscara também.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.